Fanfics Brasil - ¢αριтυℓσ 1 Sem nome

Fanfic: Sem nome


Capítulo: ¢αριтυℓσ 1

18 visualizações Denunciar


11 de Setembro de 1847 - México.

Lá estava eu novamente ouvindo meu pai falar nela, há semanas vem me falando dessa garota, não a conheço, mas já não a suporto, e que maluquice é essa “me casar” ele só pode estar sobre o efeito do rum que bebeu na ultima festa, na qual logo adianto fui terminantemente obrigado a ir, e o pior me falou dessa bendita Dulce María a festa toda, meu primo que mora na mesma cidade dela, me disse que é linda, na verdade a mulher mais linda de toda a cidade de Nuevo Laredo, claro que não incluiu sua irmã e sua noiva, que por sinal é irmã dessa Dulce María, o mais engraçado é que a menina nem sabe ser noiva de meu primo...Bom, mas isso não vem ao caso...Céus, será que ele não pode parar um minuto de falar, se pelo menos o trem andasse um pouco mais rápido..ah o que estou falando? Quanto mais cedo chegarmos, mais cedo irei conhecê-la. E o pior esse “lindo” casamento é apenas pelo sobrenome da garota, não compreendo, somos ricos, sempre fomos e agora por causa de um sobrenome terei de casar-me com alguém que nem conheço...Minha mãe ainda vem me dizer “talvez essa seja diferente meu filho” diferente...todas são iguais, só se importam com apenas uma coisa, dinheiro...somente isso. Como pode me dizer que essa é diferente se irá se casar por dinheiro, é igual..igual a Adélia Noriega, aquela maldita que destruiu minha vida..mas Ah Christopher havia prometido a si mesmo enterrar seu passado e jamais o voltá-lo a remoer. Já passou do tempo de superar, só não me posso enterrar o que essa experiência me ensinou..a jamais confiar em alguma mulher e muito menos amar.

Alexandra: Filho? Chegamos..

Ótimo...Nuevo Laredo, aqui estou eu...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): peks

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fazenda Espinoza: Fernando: É para o bem da família Dulce María.Dulce: E no meu bem papai, pensastes nisso? Não aposto que não, só pensou na vergonha se alguém na cidade descobrir de nossa situação financeira.Fernando: Isso não é verdade Dulce María.Dulce: Ah não...claro que é.- ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandapuente Postado em 08/01/2008 - 19:26:35

    Posta mais!

  • amandapuente Postado em 08/01/2008 - 18:05:45

    A-M-E-I

  • staucker Postado em 19/12/2007 - 22:32:05

    posta
    tah taum legal
    =D

  • Stef -* Postado em 10/12/2007 - 12:43:45

    OOi ! POSTA MAAIS OOK ?!
    ta linda demaaaaaaaais ! :D

  • danibo Postado em 07/12/2007 - 23:37:26

    mais...
    mais...
    mais...
    mais...
    Amei, amei, amei.

  • deborah Postado em 07/12/2007 - 08:08:53

    posta mais!!!!!
    bjss ta muito maravilhosa a web.Bjss

  • Postado em 06/12/2007 - 23:26:34

    amei o nome, a historia...
    vou voltar pra ler +++
    postaaaa

    bjusss
    bye

  • danibo Postado em 06/12/2007 - 16:10:28

    Adorei o título
    Posta +

  • staucker Postado em 06/12/2007 - 15:57:46

    gostei do começo...

    posta +?

    pliX!

  • rbdbaby Postado em 06/12/2007 - 15:18:52

    10.00000mto boa parabens poxta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais