Fanfics Brasil - ¢αριтυℓσ 2 Sem nome

Fanfic: Sem nome


Capítulo: ¢αριтυℓσ 2

420 visualizações Denunciar


Fazenda Espinoza:

Fernando: É para o bem da família Dulce María.
Dulce: E no meu bem papai, pensastes nisso? Não aposto que não, só pensou na vergonha se alguém na cidade descobrir de nossa situação financeira.
Fernando: Isso não é verdade Dulce María.
Dulce: Ah não...claro que é.-gritando-
Maite: Dulce, minha irmã, se acalme por Deus.-aflita-
Fernando: Escute sua irmã, Dulce...por que não pode aceitar como ela seu destino? Irá se casar com Christopher Uckermann querendo ou não. Isso é uma ordem!
Dulce: Pois prefiro morrer a me casar com alguém que nem ao menos conheço.
Fernando: Não seja por isso, o conhecerá hoje no casamento de Anahí que é prima dele.
Dulce: De verdade achas que irei aceitar isso, papai?
Fernando: Não acho nada Dulce, tenho certeza..e de pronto já lhe aviso, se fizeres algo para o assustar, para desistir desse casamento..Juro-te que irás se arrepender.
Blanca: Por Deus Fernando...não fale assim com nossas filhas.
Fernando: Não se meta nisso Blanca...é por tua culpa que essas meninas são assim!
Dulce: Deixe-o mamãe, o que pensas em fazer comigo meu pai? Mandar-me para um convento, ou quem sabe me matar como fez com a filha de Marta, que era sua filha!
Fernando: Ora cale-se! -lhe dando uma bofetada-
Blanca: Fernando!
Maite: Papai!
Fernando: Já disse para vocês duas não se meterem, já passou da hora de Dulce María entender que ela tem que me obedecer -gritando-
Dulce: Jamais -com a mão onde apanhara- jamais papai, vou aceitar esse casamento...JAMAIS!!!
Após dizer isso correu para seu quarto, seguida de sua irmã Maite, chorou copiosamente nos braços da irmã...até que por fim cessou seu choro e encarou a irmã.

Dulce: Por que...por que ele me faz isso?
Maite: Minha irmã não fique assim, sempre soube que um dia isso iria de acontecer...já estamos na idade de casar...
Dulce: Pensei que talvez...esse dia não fosse chegar. Ele nunca deixou sermos cortejadas....
Maite: É verdade, mas papai sempre disse que não nos casaria com simples provincianos...que merecíamos mais...
Dulce: Mana, quem ouve falares assim chega a pensar que ele se preocupa conosco quando diz isso, ele na verdade quer dizer “Eu mereço mais”
Maite: Não fales assim Dul...
Dulce: Como não falar, May? acorde! Ele finalmente encontrou pessoas de posse e nos casará a força –suspira- Ah que tola fui pensando que nosso pai jamais nos faria isso.
Maite: Mas está fazendo, e tem que aceitar.
Dulce: Não aceito, assim como você...ou vai me dizer que esta contente pelo seu casamento com um desconhecido?
Maite: Feliz, não estou...e sim conformada, e já esta na hora de você também se conformar Dulce, por favor não tornes as coisas piores do que já estão.
Dulce: Não posso aceitar isso May...será que é tão difícil me entender?
Maite: Claro que não, te entendo...mas também entendo papai, esta desesperado a beira da ruína, mamãe tem chorado todas as noites de preocupação pelos bens da família.
Dulce: Pois bem...se estas conformada assim com o casório, que somente você se case por que eu também?
Maite: Sabes perfeitamente que só com meu casamento não liquidamos todas as dividas...
Dulce: Mas...mas..ah não tenho muitas opções...a não ser –levantando sorrindo- posso tentar fugir...isso!
Maite: -levantando também- De jeito nenhum! Ficastes louca? Não podes fazer uma coisa dessas, pensa no perigo que correrias, e se não bastasse não tens para onde ir...
Dulce: Pouco me importa o perigo e eu poderia conseguir um lugar, qualquer lugar...
Maite: Não Dulce! E tem mais...sabes que papai não descansaria até te encontrar, ai nem quero pensar o que ele faria contigo - cobrindo os olhos- Seria fácil te encontrar Dul
Dulce: -se deixando cair na cama- Tens razão...só aumentaria a ira de nosso pai, está bem, ele venceu...
Maite: Quer dizer que se casa?
Dulce: Sim...Caso-me -suspirando descontente-
Maite: Sabes que é o melhor.
Dulce: Sim sei, mas...não concordo com casamentos arranjado e tu sabes, não sei como podes se conformar assim, sem lutar para impedir essa loucura de nosso pai.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): peks

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandapuente Postado em 08/01/2008 - 19:26:35

    Posta mais!

  • amandapuente Postado em 08/01/2008 - 18:05:45

    A-M-E-I

  • staucker Postado em 19/12/2007 - 22:32:05

    posta
    tah taum legal
    =D

  • Stef -* Postado em 10/12/2007 - 12:43:45

    OOi ! POSTA MAAIS OOK ?!
    ta linda demaaaaaaaais ! :D

  • danibo Postado em 07/12/2007 - 23:37:26

    mais...
    mais...
    mais...
    mais...
    Amei, amei, amei.

  • deborah Postado em 07/12/2007 - 08:08:53

    posta mais!!!!!
    bjss ta muito maravilhosa a web.Bjss

  • Postado em 06/12/2007 - 23:26:34

    amei o nome, a historia...
    vou voltar pra ler +++
    postaaaa

    bjusss
    bye

  • danibo Postado em 06/12/2007 - 16:10:28

    Adorei o título
    Posta +

  • staucker Postado em 06/12/2007 - 15:57:46

    gostei do começo...

    posta +?

    pliX!

  • rbdbaby Postado em 06/12/2007 - 15:18:52

    10.00000mto boa parabens poxta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais