Fanfics Brasil - 6 months He wont go

Fanfic: He wont go | Tema: Justin Bieber, Lucy Hale, Logan Lerman, Scarlett Johanson


Capítulo: 6 months

587 visualizações Denunciar


 Eles estavam ali em frente ao portão de embarque se despedindo, despedidas, coisa bastante frequente na vida dos dois, e sempre que ele parte em mais uma turnê um pedaço dela vai com ele, e um pedaço dele fica com ela. E naquele local ele fez uma promessa :
    - Promete que me liga todos os dias, não importando a hora ? - Ela perguntou com a voz meio chorosa, e tentando secar as lágrimas mais teimosas que desciam pelo seu rosto.
    - Você sabe que sim, eu vou te ligar, meu dia não é o mesmo se eu não ouvir tua voz, você é o que me mantem firme quando eu estou longe. E você, promete que vai me atender ? - Ele sorriu, ah aquele sorriso que era capaz de mandar ela até o paraíso.
    - Prometo Justin! Agora prometa. - Disse mandona.
    - Prometo Lucy! - Disse olhando em seus olhos, e ela já podia ver lágrimas sendo formadas nos olhos dele.
    - Hey Justin, temos que ir cara. Desculpa ! - Kenny se desculpou por estar interrompendo o momento do casal.
    - Já estou indo, só me dá mais um minuto okay ? - Kenny balançou a cabeça em concordância. Então saiu deixando eles sozinhos mais uma vez.
    - Vá Justin, não deixe Scooter esperando, sabe que ele odeia isso, e se você ficar mais um pouquinho aqui, eu juro que não te deixo ir. - Disse fazendo ele sorrir.
    - Proposta tentadora, tudo bem agora eu vou, eu te amo! - Deu um beijo nela.
    - Eu também te amo, muito! - então o silêncio pairou sobre eles, cujos quais ficaram se olhando como se quisessem guardar cada detalhe do outro em sua memória, para que não se esquecessem, coisa que seria impossível.
    - Tchau, nos vemos daqui à seis meses.- ele disse dando um fim aquela tortura.
    - Tchau ! - Disse por fim.
     Então ele deu as costas e atravessou aquele portão, e então ela deu as costas e saiu daquele local, não queria ver o avião indo e levando consigo o Justin, era um tanto quanto insuportável. E os dois partiram, ele para mais uma turnê e ela para casa, onde teria somo companhia somente Spyk.
    6 MONTHS LATER



POV`s Lucy Hale


 


        Seis meses se passaram desde que eu o vi pela última vez, não que não tivesse falado com ele, pelo contrário ele me ligava todos os dias, mas ouvir sua voz sem vê-lo não é  mesmo coisa. Estou me corroendo de saudades do seu cheiro olhos, abraço, beijo,estou com saudades dele. Amanhã ele volta, amanhã, ainda bem. Meu celular toca, é ele.
    - Justin ! 
    - Lucy ! 
    - Então, pronto para me ver de novo amanhã ?
    - Mais que pronto, você nem sabe o quanto eu esperei pelo dia de amanhã, já estava quase pegando um avião e indo aí te ver, mas o Scooter me impediu. - Disse cabisbaixo.
    - Eu também, eu também...- Um latido ecoou pelo quarto, Spyk. - Garoto agora não hm, estou falando com o Justin.
    - Hey é o meu garoto, não fala assim com ele, eu até que estou com saudade desse pulguento. - Fez graça.
    - Hey ! O Spyk não é pulguento ! Deveria saber já que foi você quem o comprou. - Disse chateada com a ofensa a seu grande amigo canino.
    - Hm, agora eu tenho que ir, tchau, se cuida, te amo. - se despediu, mais uma vez.
    - Tudo bem, tchau, se cuida e eu também te amo.
    - Eu sei !
    - Chato ! Tchau ! 
     E assim se encerrou mais um ligação.
    Me encaminhei ao banheiro, queria que essa água pudesse leva toda essa saudade. Mas não pode.
    "E eu não consigo pensar em ninguém.Que eu odeie sentir saudade o tanto quanto eu odeio sentir sua falta."



POV`s Jutin Bieber



    Eu tinha acabado de falar com ela e eu estou me sentindo leve, amanhã eu vou vê-la, já fazem seis meses desde que nos vimos pela última vez naquele aeroporto, tô com saudade do pulguento também. Mas agora é concentrar pro show que começa daqui a pouco, o Alfredo está aqui rindo da minha cara, qual é ninguém mais pode ficar nervoso não é ?
    - Eaí cara ansioso pra ver a Lucy ?- Ele perguntou.
    - Ansioso é pouco, tô louco pra pegar minha pequena no colo e beijar ela, eu sinto tanta falta de abaixar pra poder abraçar ela, de acordar e olhar pro lado e ver ela, da vozinha rouca dela pela manhã me falando " Bom dia Jus!", eu sinto falta daquela garota por completo, do cheiro, do sorriso, de tudo. - Eu respondi.
    - Que gay Justin !- Ele tirou sarro.
    A porta abriu e era o Lil Za.
    - Justin amanhã o Khalil vai dar uma festa, vamos ?- Convidou.
    - Cara eu acho que vou ficar com a Lucy, e se eu ousar sair amanhã depois que eu chegar em casa, ela vai ficar muito chateada comigo, foi mal cara, mas dessa vez não dá, tô a muito tempo sem ver a pequena.
    - Quê isso Justin ? Vai deixar de sair só porque a anã da Lucille vai ficar chateada ? Você tem que se divertir ! - Instigou.
    - Okay eu vou ! - Me rendi, afinal é uma festa do Khalil, ele sempre dá as melhores festa. - Mas eu volto cedo.- Impus
     A porta abriu de novo e me chamaram pra entrar no palco, seja o que Deus quiser. eu podia ouvir os gritos de minhas princesas daqui do backstage, elas são as melhores. Minhas beliebers, eu as amo.


 


POV`s Lucy Hale



    Eu estava aqui sentada no jardim vendo o Spyk correr, eu amava aquele pestinha, ele era minha única companhia quando o Justin partia, nunca fui de ter muitos amigos, sempre fui muito isolada, minha vida nunca foi um mar de rosas, com cinco anos de idade perdi minha mãe pra um acidente de carro, com quinze meu único e melhor amigo foi morar na Austrália. E por fim quando tinha dezesseis perdi meu pai para um câncer. Aí eu conheci o Justin com dezessete, nos casamos quando eu tinha dezessete e meio, hoje tenho dezenove, falando nisso, mês que vem completamos um ano e meio que estamos juntos. tomara que ele se lembre.
    Já eram 14:00 aqui em Calabassas, vou subir tomar um banho e cama, eu sempre durmo. É a única coisa que me resta. E quem sabe assim o tempo não passa mais rápido e o amanhã não chega mais rápido. Foi o que fiz, subi, tomei uma ducha, matei um pouco o tempo lendo um livro qualquer e depois desci e jantei junto com Julieta a nossa empregada na cozinha. Subi té meu quarto, liguei  TV em qualquer canal e deitei em minha cama juntamente com Spyk . Amanhã Justin vai ser todo meu. Em meio a pensamentos alheios eu adormeci.
(...)
    Acordei e olhei a hora. 10:00 hrs. Agora me lembrei de meu sonho e me veio um angustia...


 


Remembering the dream on



    Entrei numa casa em que acontecia uma festa, dava pra escutar o som da música lá de fora, caminhei entre pessoas se beijando, dançando e argh, se drogando. Até que eu o avistei ali, sentado em um sofá, com uma ruiva do lado, ela era linda, sensual, era uma MULHER e tanto. Eles conversavam animadamente e eu podia ver a direção em que seus olhos iam, a perna dela que estava descoberta por meio de uma fenda em seu vestido já curto e provocante. Ela era realmente linda. Ele falou algo em seu ouvido e ela concordou sorrindo. E então ele disse:
    - Bom Scarlett, foi um prazer, nos vemos depois, tenho que ir minha mulher me espera.- Levantou do tal sofá e se virou pra ela que também tinha levantado, e sorriu e ela lhe roubou um selinho.- Scarlett, Scarlett, não brinque com isso, sou casado.
    - O que eu fiz Bieber, hm ?- Ela disse em tom provocante.E lhe roubou outro selinho.- Isso não é nada demais, eu posso fazer coisas muito melhores, e você sabe disso.- Deu um sorriso um tanto quanto sensual e saiu rebolando, os olhos de Justin acompanhavam seu rebolado, filho da mãe. E então ela se virou, dessa vez olhando diretamente para mim.  
    - Eu vou te destruir, queridinha ! - E então tudo ficou escuro e eu acordei.



Remembering the dream of 



    Balancei a cabeça afastando as lembranças desse sonho, mas sejamos francos, foi um tanto quanto estranho não ?


    Me recordei que era hoje, era hoje, que eu iria vê-lo novamente, instantaneamente eu abri um sorriso tão grande que quase foi capaz de rasgar minhas bochechas.
    Faltavam exatas sete horas pra que ele chegasse, até lá vou matar o tempo.



    POV`s Justin Bieber



    Eu acordei sorrindo, banhei e fui até o restaurante do hotel para tomar o café da manhã. Encontrei o Alfredo, Za, Scooter, Dan, Ryan em uma mesa mais afastada, em um canto na parede. Me dirigi até lá, puxei uma cadeira e me sentei, o sorriso ainda em meu rosto.
    - Ih Bieber, qual é o motivo de tanta felicidade ? - Perguntou Fredo, como se ele não soubesse.
    - Fácil, ele tá feliz assim porque vai ver a tonta da Lucille hoje. - Za respondeu por mim fazendo uma cara de nojo, ele odiava Lucy, e eu nem sei o porque desse ódio gratuito.
    - Ei não chama a baixinha de tonta não, mané !- Alfredo disse dando um tapa na cabeça de Za.
    - Não chama mesmo não, ela é minha mulher, eu a amo, e exijo respeito !- O repreendi.- E esse sorriso é porque eu vou ver a Lucy hoje sim.- Eu iria vê-la hoje, depois de seis meses, daqui há três horas eu embarcava, o fuso horário daqui era diferente, então eu chegaria lá umas 19:00 hrs, estava muito ansioso. - Ei Za ! A festa ainda está de pé ?
    - Tá sim Bieber!- Ele respondeu com um sorriso.
    - Sério que você vai nessa festa e deixar a Lucy sozinha Justin ? - Fredo perguntou.
    - Vou mas eu só vou ficar lá por pouco tempo.- respondi me servindo das cisas que tinham na mesa.
    - Ih a lá, tá se preocupando de mais em Alfredo ?! - Za provocou.
    - Me preocupo sim ela é minha melhor amiga, só isso! - Fredo responde nervoso, os caras se gostavam, mas quando o assunto era Lucy...
    - Ei os dois parem, eu estou querendo tomar meu café em paz okay ? Saco vocês dois, vou te contar.- Ryan disse, todo nervosinho. Eu ri. Nada tiraria meu humor hoje, nada. 


    Terminei meu café e subi para o meu quarto para deixar as coisas em ordem, terminei e fui até a piscina do hotel, fiquei um tempo lá e Scooter me chamou dizendo que tínhamos que ir, falta pouco para eu ver minha Lucy de novo, falta pouco. Sorri com isso e fui até meu quarto tomando uma ducha rápida e pegando minhas malas indo rumo ao saguão do hotel. Saímos e fomos ao aeroporto, entramos no avião, eu resolvi dormir quem sabe o tempo não passa mais rápido quando abrir os olhos eu quero estar em Los Angeles, indo pra minha casa, em meio a meus pensamentos eu adormeci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucille

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • funny Postado em 01/04/2015 - 13:00:11

    Continuaa *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais