Fanfics Brasil - O excluido Meu Filhote de Dragão

Fanfic: Meu Filhote de Dragão | Tema: como treinar o seu dragão


Capítulo: O excluido

9 visualizações Denunciar


Meu nome? Meu nome não importa, mas se voce quer mesmo saber, meu nome é Soluço. Moro em Londres, Inglaterra onde vivo com meu pai Stoico, general do exercito ingles contra os Nazistas. Minha mãe? Ela morreu em uma batalha quando eu tinha 8 anos tentando destruir um quartel alemão.


Estudo no Imperial College London e estou com 14 anos. Amigos? Além da solidão, nenhuma, as únicas pessoas da minha idade são: Perna de Peixe, um nerd popular e extremamente bravo quando se sente ameaçado, Melequento um valentão que soca quem se meter em seu caminho, Cabeça-dura e Cabeça quente os gêmeos que vivem se metendo em confusão e tem Astrid a menina mais bonita, popular e violenta da escola, todo os meninos babam por ela, inclusive eu.


Como meu pai vive viajando para o exterior tenho muito tempo livre e ajudo um ex militar chamado Bocão a produzir armas e equipamentos, ele é meu único "amigo". Hoje eu estava montando um novo canhão quando ele entra gritando:


-Soluço os Nazistas estão atacando!!!!


-Calma Bocão, é por isso que eu criei, isto. E mostra om canhão automático com balas explosivas.


-Então bota esse treco pra funcionar e mire em um dos aviões!!!!


-Ok


Quando estava correndo para a área de tiro esbarro com Astrid.


-Olha por onde anda Soluço


-Desculpa


Eu fiquei intrigado nunca uma garota falou meu nome. Mas eu continuei correndo.


Quando cheguei na área de tiro mirei no avião mais proximo e BUM!!!! no alvo um estranho objeto saiu voando mas não poderia ser um problema, felizmente os Nazistas foram embora.


Ao chegar em casa deparo com meu pai e ele diz:


-Soluço


-Sim?


-você vai entrar no treino militar amanhã.


-Mas pai, eu já disse que quero ser engenheiro.


-Você vai e ponto. Entendeu?


-Essa conversa ta parecendo mais um monólogo.


-Entendeu?


-Entendi 


-Muito bem. Treine eu vou voltar, talvez.


Ele sai e fecha a porta quando Soluço ve uma estranha rocha em seu quintal e pensa


-O que é aquilo?????.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Soluço

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais