Fanfics Brasil - Oiie De Pernas Pro Ar

Fanfic: De Pernas Pro Ar | Tema: Vondy, RBD, HOT


Capítulo: Oiie

208 visualizações Denunciar


Oi Gente, Meu nome é Alicia tenho 12 anos, e essa é a minha primeira fanfic.


Bem, Vcs ja devem ter lido essa fanfic, porque quem postava essa fanfic era a Rocker, toh certa? Mais ela falou pra mim que não queria mais postar e então eu pedi pra ela pra deixar eu postar a fanfic. Sim, eu sou amiga dela. Bom, Não se preocupe, eu não vou abandonar a fanfic. Espero que gostem de mim.


 


BJOS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliciadycayamyc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria (Dul): Dona da empresa Saviñón’s de moda, rica, elegante, responsável e muito linda. Conhecerá Christopher, que transformará sua vida em um mar de confusões. 21 Anos   Christopher (Ucker): Engenheiro e arquiteto, é um GATO, charmoso, rico, mais no entanto: muito irresponsável. Adora cair na gand ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/05/2014 - 00:59:29

    continua.esta web e muito boa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 21:29:46

    ok!!até amanhã bjus!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 21:14:23

    oii!!sou rayane mas pode me chamar de ray!eu acompanhava a outra fanfic da rocker!!vc vai postar tudo de novo???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais