Fanfics Brasil - Capitulo 7 De Pernas Pro Ar

Fanfic: De Pernas Pro Ar | Tema: Vondy, RBD, HOT


Capítulo: Capitulo 7

204 visualizações Denunciar


POV’S Ucker


Estava em minha sala preparando alguns relatórios para a reunião que teríamos com a empresa Saviñón’s, quando escuto alguém bater em minha porta


Toc... Toc... Toc..


Ucker: Entra!!- foi o que eu disse, e pouquíssimos segundos depois Poncho entra pela porta fechando a mesma atrás de si.


Poncho: Ucker, a Annie ta convidando eu, você e o Chris para ir com ela e as amigas dela para um aniversário.


Ucker: Aniversário de quem?


Poncho: Da prima da dona da Saviñón’s


Ucker: Affs conserteza vai ser festa infantil, vou não.- disse cruzando meu braços e colocando atrás da cabeça.


Poncho: Claro que não a aniversariante vai fazer 24 aninhos meu chapa- disse sorrindo malicioso.


Ucker: Sendo assim eu vou- é claro que eu não ia perder uma chance dessas


Poncho: Não da uma fora né Ucker.


Ucker: Claro que não meu chapa, ah o Chris vai?


Poncho: Vai sim, a festa vai ser sábado no salão Felicidad I ás 18:00 hrs.


Ucker: Então ta, pode se retirar da minha sala agora, tenho mais  o que fazer.


Poncho: Nossa!- disse colocando as mãos no peito como se estivesse magoado- Magoei, té mais parca- disse saindo da sala.


Depois disso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliciadycayamyc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV’S Ucker: Depois disso o tempo no escritório passou voando , e logo era  18:00 hrs, hora de ir para casa. Fechei a minha sala e me dirigi ao estacionamento e peguei minha Lamborghini, e fui para casa. POV’S Dul Eu e May iríamos passar a noite juntas comendo brigadeiro já que Annie iria passar a noite com o Poncho. Fomos em dire&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/05/2014 - 00:59:29

    continua.esta web e muito boa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 21:29:46

    ok!!até amanhã bjus!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 21:14:23

    oii!!sou rayane mas pode me chamar de ray!eu acompanhava a outra fanfic da rocker!!vc vai postar tudo de novo???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais