Fanfics Brasil - Capitulo 9 De Pernas Pro Ar

Fanfic: De Pernas Pro Ar | Tema: Vondy, RBD, HOT


Capítulo: Capitulo 9

293 visualizações Denunciar


Annie: Qual?- perguntei ansiosa para saber a condição


Poncho: Que me dê uma noite inteirinha de prazer- Falou no meu ouvido, o que me fez arrepiar


Annie: Então pode apostar você vai me perdoar- falei com uma voz sexy e ele me beijou, um beijo cheio de malicia, e desejo e fomos andando até a escada e paramos o beijo, ele me pegou no colo e subiu as escadas, chegando na porta do quarto dele, ele abriu a porta e entrou comigo ainda no colo dele e fechou a porta com o pé, e me colocou deitada na cama ficando por cima de mim.


Poncho: Te quero- disse isso e me beijou. Paramos o beijo com selinhos e ele foi descendo os beijos para o meu pescoço, onde ele o chupou, provavelmente deixando a marca. E então tirou minha blusa social azul marinha deixando exposto o meu sutiã azul bebê com rendinhas brancas. E no instante seguinte  ele se livrou da minha calça social preta com botões dourados e dos meus sapatos Armani de salto alto também preto me deixando apenas de sutiã e de calcinha combinando com o sutiã.


Eu virei ficando por cima dele e beijei ele, e ao poucos fui tirando o blazer preto que ele usava, paramos o beijo e eu tirei a gravata cinza dele e  desabotoei a camisa social branca, a jogando-a longe.


Distribui beijos pelo abdômen sarado que ele tinha, e parei perto do cós da calça preta que ele usava. Me livrei dela e o deixei apenas de cueca boxer cinza exibindo o tamanho de seu membro. Ele virou ficando por cima de mim novamente e se livrou de uma vez de meu sutiã exibindo meus seios fartos ele desceu distribuindo beijos pelo meu pescoço e chegou aos meu seios, onde caiu de boca em um, enquanto acariciava o outro com a sua mão, eu gemi com o contato de sua língua em meu seio. Quando se satisfez de um foi para o outro e mais uma vez eu gemi, ele terminou de chupar o outro e se livrou de minha calcinha, e foi descendo depositando beijos pela minha barriga lisinha e quando estava chegando em minha feminilidade eu o parei, ele me olhou confuso, mais virei ficando por cima dele e me livrei de sua cueca, deixando a mostra o seu membro ereto eu cai de boca nele, chupando-o eu pude ouvir o gemido de Poncho ao sentir minha língua na cabeça do seu membro eu fui aumentando os movimentos até que ele gozou em minha boca, eu engoli e subi para beijá-lo, enquanto nos beijávamos ele ficou por cima de mim e foi parando o beijo com selinhos e foi descendo novamente, e chegou em minha feminilidade e beijou-a me fazendo suspirar, e de repente ele colocou sua língua dentro de mim e foi fazendo movimentos rápidos eu já estava bastante excitada e não demorou muito para que eu gozasse e soltasse um gemido alto. Ele saiu de cima de mim e eu pude ver ele abrindo um preservativo e colocando em seu membro, depois ele voltou para cama e afastou um pouco minhas pernas e me penetrou ambos nós gememos.


Ele começou os movimentos devagar, mais logo foi aumentando e dando fortes estocadas e logo chegamos ao ápice e gozamos juntos, ele caiu exausto ao meu lado, eu me virei e abracei-o e adormecemos assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliciadycayamyc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV’S Ucker Cheguei em casa e fui tomar um banho quente, demorei uns 15 minutos no banho, sai do banheiro, entrei no meu closet e vesti uma bermuda e um chinelo afinal iria ficar em casa mesmo. Desci para sala, e vi Cleonice(Empregada) preparando o jantar. Ucker: Boa Noite Nice- Nice era como eu a chamava, ela era como uma mãe pra mim, tinha 49 anos. Nice: B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/05/2014 - 00:59:29

    continua.esta web e muito boa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 21:29:46

    ok!!até amanhã bjus!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 21:14:23

    oii!!sou rayane mas pode me chamar de ray!eu acompanhava a outra fanfic da rocker!!vc vai postar tudo de novo???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais