Fanfics Brasil - Capitulo 6 De Pernas Pro Ar

Fanfic: De Pernas Pro Ar | Tema: Vondy, RBD, HOT


Capítulo: Capitulo 6

248 visualizações Denunciar


 


POV’S Annie


Assim que Poncho me deixou no escritório eu e Dul nos esbarramos na porta de entrada e fomos juntas para a sala de May.


“ENTRE” foi o que ouvimos de dentro da sala, entramos na sala e Dul já foi logo falando.


Dul: May, você não vai acreditar no que aconteceu comigo.


May: O que foi Dul- May disse já se preocupando ela era como a nossa irmã mais velha, mesmo ela sendo um ano mais nova que eu rsrsrs.


Dul: Hoje quando eu estava saindo do Sui Yuan um homem esbarrou em mim e ainda na maior cara de p/au estava me cantando- disse indignada.


Annie: Odeio caras assim- disse me colocando no lugar de Dul, detestava caras assim mesmo.- Quando é assim ele é o maior galinha.


May: Estou junta com a Annie.


Annie: O que ele te falou Dul?


Dul: Como eu já estava atrasada para voltar pro escritório eu fui grossa com ele, para ver se ele me deixava em paz, e sabe o que ele disse?


Annie e May: O que?- falamos juntas ambas curiosas.


Dul: “Olha, que estressadinha, tenho certeza que se você estivesse na minha cama não estaria estressada, ao contrario, estaria totalmente relaxada”- ela disse tentando imitar a voz dele, e eu e May ficamos de queixo caído.


Annie: Não acredito!- Disse incrédula


May: E o que você falou para ele Dul?


Dul: Eu disse: “E eu tenho certeza que se eu estivesse na sua cama eu estaria totalmente maluca” e desviei dele e fui em direção ao meu carro.


May: Aê amiga, bate aqui- disse May levantando uma das mãos para que Dul batesse na mesma.


Annie: é assim mesmo que se faz Dul, temos que mostrar para esses tarados que não caímos na laia deles.- disse séria, como se eu fosse uma juíza rsrsrs.


Dul: Ai gente, não gosto nem de me lembrar disso- disse cabisbaixa


May: Tudo bem Dul, olha já passou e agora vamos focar na empresa- disse tentando animar Dul e com sucesso.


Dul: Tudo bem!- disse sorridente- Amanhã nós três vamos ter uma reunião com os responsáveis pela empresa Uckermann’s.


Annie: Ahh que ótimo, pelo menos não vai dar nem tempo de sentir saudades do meu Ponchito- eu disse animadamente.


Dul: Ah gente, antes que eu me esqueça, a festa da Angel é sábado e vocês estão convidadas, vai ser no salão Felicidad I ás 18:00 hrs.


Annie: Ok, vou estar la, ah poso levar o poncho?


Dul: Sim, e se ele quiser levar algum amigo também pode, afinal a Angel quase não tem amigos, e na festa só vai ter os nossos parentes.


May: Eu também vou, vai ter brigadeiro né?- May AMA brigadeiro.


Dul: Vai sim May, eu encomendei os seus favoritos.


May: Ahhh valeu miga- disse abraçando Dul


Annie: Abraço coletivo!!!- gritei, adorava quando nós três nos abraçávamos juntas.


Dul; Aii gente tão me sufocando- disse ela quase sem ar.


Annie e May; Desculpa- falamos juntas de novo e fizemos um beiçinho.


POV’S Ucker



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliciadycayamyc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV’S Ucker Estava em minha sala preparando alguns relatórios para a reunião que teríamos com a empresa Saviñón’s, quando escuto alguém bater em minha porta Toc... Toc... Toc.. Ucker: Entra!!- foi o que eu disse, e pouquíssimos segundos depois Poncho entra pela porta fechando a mesma atrás de si. Poncho: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/05/2014 - 00:59:29

    continua.esta web e muito boa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 21:29:46

    ok!!até amanhã bjus!!!

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 07/05/2014 - 21:14:23

    oii!!sou rayane mas pode me chamar de ray!eu acompanhava a outra fanfic da rocker!!vc vai postar tudo de novo???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais