Fanfics Brasil - Capitulo 88 Inalcanzable (terminada)

Fanfic: Inalcanzable (terminada) | Tema: Vondy- RBD


Capítulo: Capitulo 88

27 visualizações Denunciar


Dulce olhou para baixo e se deparou com o olhar de Ucker, ele tinha uma cara de safado naquele momento. Ele riu para ela e colocou o rosto entre as pernas dela. Dulce afastou as pernas, dando total acesso para ele. Ucker começou a passar a língua sobre a intimidade de Dulce, que arqueou a cabeça para trás com aquele toque. Ucker movimentou a língua e passou ela por cima do clítoris de Dulce, que gemeu. Ele então levou dois dedos até o local, agora usava a língua e os dedos. De repente ele colocou um dedo dentro dela, o que a fez gemer. Ucker movimentava a língua sobre o clítoris de Dulce e tambem o dedo dentro dela, que não demorou muito tempo e ele colocou os dois. Dulce colocou uma mão o calelo dele e puxou. Ela gemia alto, arqueava a cabeça para tras. Então ele começou a tirar e colocar novamente os dedos dentro dela. Dulce bagunçava e puxava os cabelos dele, sentia uma sensação muito boa com aquilo. Ucker repetiu isso várias vezes, e quando percebeu que ela chegava ao limite parou, se levantou e se afastou um pouco. Dulce olhou com uma cara de frustração para ele, que riu.


 


Ucker: Sua vez de tirar minha roupa.


 


Dulce continuou parada olhando para ele, não acreditava no que ele tinha acbado de fazer.


 


Dulce: Não vai continuar?


 


Ucker: Não Dulce, agora é sua vez.


 


Dulce, mesmo frustrada foi até ele. Pegou em sua nuca e lhe deu um beijo rápido. Passou a língua pelo queixo dele e desceu as mãos pelo peitoral. Segurou na barra da camisa de Ucker e começou a subi-la. Depois de tirá-la, passou a língua  do umbigo de Ucker até o queixo dele. Ucker gemeu leve e se arrepiou todo com isso, mas não parava de olhar para Dulce.Ela então foi até o botão da calça dele e desabotoou. Tirou ela e viu o grande volume na calça dele, então mordeu o lábio inferior. Segurou na nuca dele e se virou, ficando de costas para ele. Colocou suas costas no peitoral de Ucker e começou a rebolar. Ele gemia sentindo o traseiro de Dulce por cima de seu membro, e como ela rebolava. Ele ficou louco com a maneira que ela subia e descia, rebolando e esfregando seu corpo no dele. Não aguentou mais e a agarrou pela cintura. Apertou seu corpo contra o dela, parecendo que queria fundir os dois corpos. Mordeu a orelha dela e sussurou:


 


Ucker: Ah Dulce, não me provoca...


 


Dulce olhou para o rosto dele e falou:


 


Dulce: Estou jogando o seu jogo...


 


Ucker: Não sei se vou aguentar mais


 


Dulce: Vamos ver...


 


Tirou os braços dele da sua cintura e se virou. Piscou um olho para ele e se ajoelhou. Ucker tinha uma idéia do que ela ia fazer, mas não sabia se ia aguentar. Dulce começou a tirar a cueca dele. Depois que tirou, pegou o membro dele com as mãos e começou a acariciá-lo. Ucker gemia baixo, mas Dulce ouvia. Então ela começou a passar a língua pela ponta. Ucker arqueou a cabeça para tras mas logo voltou a olhar Dulce. De repente ela colocou o membro dele na boca. Ucker gemeu alto quando ela fez isso. Ela começou a fazer movimentos vái-e-vem com a boca e Ucker gemia, tanto pela sensação que sentia quanto por ver Dulce fazer aquilo. Quando ele sentiu que chegava ao limite, Dulce parou. Ele olhou para ela sem entender. Dulce se levantou e olhou para ele, travessa.


 


Ucker: P-porque p-parou?


 


Dulce: Já disse, estou jogando o seu jogo.


 


Ucker: Ahh mais isso não vai ficar assim não...


 


Ele falou num tom brincalhão. Dulce riu e gritou, em seguida correu para dentro do box, Ucker correu atras dela. Ele a agarrou por tras e ela ligou o chuveiro rapidamente.


 


Ucker: Agora você não vai escapar mocinha!


 


Dulce: Ah! Me solta!


 


Os dois brincavam e riam, mas Ucker colocou ela de frente para ele. Beijou-a na boca e ela retribuiu. Ficaram se beijando debaixo do chuveiro, e a água caia morna. Ucker desceu as mãos para traseiro de Dulce e o apertou. Dulce riu e Ucker tambem.


 


Dulce: Não íamos tomar banho?


 


Ucker: Sim... E estamos tomando...


 


Os dois riram novamente. Ucker soltou Dulce e saiu do box, ela ficou sem entender. De repente ele voltou com um preservativo nas mãos. Ucker rasgou rapidamente a embalagem e desenrolou o preservativo no seu membro. Dulce entendeu o que ele queria, e lhe mandou um sorriso safado. Ucker se agarrou a ela, predendo-a entre a parede e deu corpo. Colocou uma mão na coxa direita dela e a levantou, abrindo caminho. Ele a beijou antes de penetrá-la, mas não conteve um gemido dos dois. Ucker começou a se movimentar devagar dentro dela, mas não demorou muito para aumentar a velocidade. Dulce gemia na boca dele, e mordiscava o lábio inferior dele, que tambem gemia.  Ucker segurou a outra coxa de Dulce e a pendeu em volta da sua cintura, sem parar de beijá-la e penetrá-la. Ucker penetrava cada vez mais fundo, e isso dava mais prazer para os dois. Dulce se soltou do beijo e gemeu bem alto, saiu mais como um grito. Ucker tambem gemeu alto, mas não tanto quanto Dulce. Ela mordeu o ombro dele quando sentia que chegava ao seu limite, e Ucker afundou o rosto no pescoço dela quando tambem sentiu que chegava ao seu. De repente ambos gritaram ao mesmo tempo.


 


Dulce: Ucker!


 


Ucker: Dulce!


 


E explodiram juntos num só orgasmo. Dulce deixou sua cabeça cair sobre o ombro de Ucker, que fez o mesmo em Dulce. Depois de cinco minutos assim, ele soltou ela.


 


Ucker: Te amo!


 


E deu um beijo na ponta do nariz dela.


 


Dulce: Tambem te amo.


 


E deu um selunho nele. Ucker saiu de dentro dela e tirou o preservativo. Saiu do box e o jogou na lixeira, e logo voltou para onde Dulce estava, então viu que ela tinha pegado o sabonete e começava a se ensaboar.


 


Dulce: Agora vamos terminar nossos banhos e vamos dormir, você já me cansou.


 


Ucker riu.


 


Ucker: E você acha que eu não estou cansado?


 


Os dois riram. Dulce se ensaboou e em seguida Ucker fez o mesmo. Terminaram o banho em meio de brincadeiras e beijos, cada um se enrolou em uma toalha e foram abraçados para o quarto. Chegaram lá e terminaram de se enxugar.


 


Dulce: Me empresta uma camisa sua para eu dormir?


 


Ucker: Empresto sim, se bem que é melhor dormir-mos nus.


 


Dulce deu um tapa no braço dele.


 


Dulce: Deixa de ser safado!


 


Ucker: Você me deixa assim Dulce.


 


Ela riu da maneira que ele falou.


 


Dulce: Então vamos dormir sem roupa, mas só dormir ouviu?!


 


Ucker: Sim.


 


Se beijaram e em seguida deitaram. Dulce deitou de lado e Ucker deitou atras dela, se cobriram com um edredom e ele a abraçou, logo dormiram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kenni@Th@myres

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Dulce se levantou primeiro. Foi até o banheiro e deu um jeito de escovar os dentes. Lavou o rosto, pegou as roupas que ainda estvam no chão e saiu de la. Pegou uma blusa de Ucker e vestiu. Colocou as roupas em cima de uma cadeira que estava la no quarto. Olhou para a cama e viu que Ucker dormia, parecia um anjinho. Deu um beijo na bochecha dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:52:56

    Amei <3 <3

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:52:16

    Q U E

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 23/09/2014 - 12:52:02

    M A I S

  • siempre_vondy_forever_rbd Postado em 05/09/2014 - 16:51:31

    Fanfic perfeita

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 24/08/2014 - 18:42:54

    Ja acabou nena <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/07/2014 - 16:31:05

    continua.esta web e muito boa

  • anajulia_vondy Postado em 09/06/2014 - 02:01:35

    Amei La Historia do começo ao fim pode continuar escrevendo, parabens ficou ótima

  • prasemprevondyrbd Postado em 08/06/2014 - 11:14:17

    Amei a historia do começo ao fim <3

  • thamyresvondyforever Postado em 08/06/2014 - 10:00:38

    Amei o final! <3 Lindo Perfect!!

  • mayumivondy Postado em 07/06/2014 - 16:23:58

    que final feliz,to ate chorando aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais