Fanfics Brasil - Eu não precisava de mais nada, só dela comigo! Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Eu não precisava de mais nada, só dela comigo!

218 visualizações Denunciar


...


México, 22 de março de 2011- Alfonso

Eu olhava pela pequena janela do avião a imensidão abaixo de nós. Já sobrevoamos o México e um arrepio tomou meu corpo por completo. Amélia dormia tranquilamente ao meu lado e eu me permiti me perder em pensamentos mais uma vez. Aqueles mesmos pensamentos que me tomavam sempre e vinham freneticamente em minha mente, principalmente nos últimos dias.


- O que acha deste? - ela rodopiava pela milésima vez, com o milésimo vestido.
- curto. É o que acho. - eu falei sem dar muita importância e já via a irritação em sua expressão.
- Poncho! Só sabe dizer isso? Pois eu não acho que está curto...Na verdade, esse é o escolhido! - ela admirava seu corpo no grande espelho de seu quarto. Eu levantei de sua cama e me aproximei dela a encarando pelo espelho.
- você não pode sair com esse Anny! Definitivamente...Está..Está impróprio! - ela se virou e sorriu 
-você só está falando isso, porque odeia o Caio! E não quer que eu saia com ele...- eu desviei meu olhar. Ela estava certa. Eu odiava aquele cara. Ele nunca me fez nada, mas por algum motivo eu simplesmente não o suportava. Talvez devesse ao fato dele viver jogando cantadinhas em Anahí, que não me desciam de jeito nenhum.
- acho ele um babaca. Não preciso mentir. - ela sorriu vitoriosa.
- só está com esse ciúme bobo de irmão - ela então subiu na ponta dos pés e depositou um beijo demorado em minha bochecha. Eu fechei os olhos, sentindo aquele cheiro delicioso de seu perfume tão perto de mim - não se preocupe. Caio é inofensivo. E além do mais, você sempre será o meu número um! - eu suspirei 
- que seja...- eu dei de ombros e voltei a me jogar em sua cama a encarando.
- e você? Fará o que sem mim, essa sexta à noite? 
- acho que vou sair com a Melanie... - eu disse por fim. Não iria sair com a Melanie, mas sabia que Anahí a odiava. Eu sorri ao ver sua expressão mudar. Adorava quando ficava brava, ela ficava ainda mais bonita.
- a Melanie? Você esta brincando não é Poncho? - ela se virou para mim e se aproximou da cama.
- por que estaria? 
- você sabe muito bem que eu odeio essa garota! Não quero que saia com ela! E ponto final! - ela cruzou os braços e fez um bico. Um bico enorme, que me fez levantar da cama e me aproximar dela.
- e eu odeio o Caio e ainda sim você sairá com ele.
- eu... Aff-  ela bufou - se eu não sair com o Caio, você não sai com a Melanie? - ela disse por fim.


- só se fizermos uma sessão de pipoca e filmes na sexta a noite ! - ela descruzou os braços e abriu um sorriso. Um sorriso lindo.


- fechado ! - ela então estendeu a mão como em sinal de acordo e eu fiz o mesmo. Apertei com força a mão dela e então a puxei com tudo, nos fazendo cair na cama juntos. 
- é claro , que uma sessão de cócegas também fará parte ! - eu ri sapeca
- poncho, NÃO ! NÃO ! - mas não deu tempo dela falar muito. Comecei a tocar em seu corpo e me divertir com suas gargalhadas que invadiam o quarto. Eu não precisava de mais nada. só dela comigo. 


 - só se fizermos uma sessão de pipoca e filmes na sexta a noite ! - ela descruzou os braços e abriu um sorriso. Um sorriso lindo.
- fechado ! - ela então estendeu a mão como em sinal de acordo e eu fiz o mesmo. Apertei com força a mão dela e então a puxei com tudo, nos fazendo cair na cama juntos. 
- é claro , que uma sessão de cócegas também fará parte ! - eu ri sapeca
- poncho, NÃO ! NÃO ! - mas não deu tempo dela falar muito. Comecei a tocar em seu corpo e me divertir com suas gargalhadas que invadiam o quarto. Eu não precisava de mais nada. só dela comigo


 




 


Meninas desculpem pelo capitulo em branco! É não vai demorar tanto pra eles se encontrarem, e a história é hipnotiza mesmo.


 


Ps: O cap 9 já ta atualizado, passem lá!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

... Eu sorri com minhas lembranças. Era como se ao lembrar dela, a pudesse sentir. Seu cheiro preenchia minhas narinas. Aquele perfume floral e doce que ela tanto gostava. O avião pousou e logo Amélia acordou. - já chegamos? - ela perguntou sonolenta. - sim querida...- eu sorri levemente. Logo já estávamos fazendo nosso desembarque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais