Fanfics Brasil - Como ela estaria? Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Como ela estaria?

201 visualizações Denunciar


.....


...
Eu sorri com minhas lembranças. Era como se ao lembrar dela, a pudesse sentir. Seu cheiro preenchia minhas narinas. Aquele perfume floral e doce que ela tanto gostava. O avião pousou e logo Amélia acordou.
- já chegamos? - ela perguntou sonolenta.
- sim querida...- eu sorri levemente. Logo já estávamos fazendo nosso desembarque e nos preparando para pegar o carro que já nos esperava.
- e então, para onde iremos? Direto para o hotel? - ela me perguntou, extremamente animada. Uma animação que eu não tinha e de verdade me inveja a ver assim.
- sim, primeiro para o hotel e depois jantaremos com meus pais. Eles chegaram há dois dias e já se instalaram em nossa antiga casa que ficara alugada durante esses anos. - eu falei calmamente para Amélia.
- querido...- ela mordeu o lábio inferior pensativa- por que não ficamos na casa de seus pais ? Ela é grande não? Eu adoraria conhecer a casa que cresceu e viveu grande parte de sua vida...Bom, pelo menos até acharmos uma para nós!- eu suspirei. Não esperava por aquilo. 
- eu só achei que ficaríamos mais à vontade em um hotel meu amor, mas se acha melhor ficarmos lá. Sem problemas, assim será feito. Passamos esta noite no hotel e depois arrumamos tudo para ir para a casa de meus pais, combinado? - ela assentiu freneticamente e então depositou um selinho rápido em minha boca.


- oh, estou tão animada! Mal vejo a hora de conhecer seus amigos que tanto fala... Sua antiga casa. A onde estudou...Tudo! Absolutamente tudo e todos! - aquelas palavras ecoavam em minha mente. Tudo e todos. Todos. Isso inclui ela. A peça mais importante de minha vida. A parte mais importante do meu passado. Eu voltei a admirar a janela do táxi, encarando tudo. Como ela estaria? Será que seu perfume era o mesmo? E seus cabelos loiros, ainda eram compridos? Sua risada ainda era a mais contagiante do mundo? E seu sorriso, o mais belo? Eu meneei a cabeça. Eu descobrira tudo isso. Talvez mais em breve do que esperava. 
Chegamos ao hotel e deixamos nossas coisas. Nos instalamos brevemente e logo nos encontramos com meus pais para o almoço. 
Marcamos em um restaurante perto do hotel mesmo, já que eu e Amélia estávamos extremamente cansados devido à longa viagem. Na verdade, eu estava cansado. Amélia estava radiante.
- filho! Querida... Fizeram boa viagem? - mamãe nos cumprimentou
- sim, sim...Muito boa mamãe. Pai...- eu o cumprimentei apertando sua mão. Logo nos sentamos-se à mesa reservado por eles e já encarávamos o menu para escolhermos nossos pratos. 
- ah, estou tão feliz em estar aqui! E tão animada...Quero conhecer todos o mais rápido possível - ela dizia sorridente para minha mãe.
- pois acho que começaremos bem então! - mamãe disse contente, fechou o cardápio e me encarou.- filho, sabe com quem falei hoje ao telefone? - eu neguei
- não mãe... Com quem? - ela fez alguns segundos de silencio.


- Marichelo! - exclamou por fim e na mesma hora eu larguei o cardápio e voltei minha total atenção para ela. Eu piscava freneticamente - e não sabe! Vamos jantar todos juntos, amanhã á noite! O que acha? - ela bateu palminhas contente. 
- eu...Quer dizer... - eu passei as mãos por meu cabelo de forma nervosa. Eu não estava preparado para aquilo. Eu não sabia o que pensar. - todos...- eu disse quase sem voz.
- sim meu amor. Eu, você, seu pai, sua mulher... Mari, Henrique...E claro Anahí...- meu coração disparou. Eu senti minha respiração acelerada. - Algum problema, querido? - eu neguei com a cabeça. Teria algum problema? Eu não sabia responder. Só passava por minha mente uma coisa. Eu encontraria Anahí. E seria amanhã à noite.
- eu vou lá fora...Aqui está muito quente... - falei levantando da mesa
- não vai fumar, não é? Você prometeu parar...- Amélia segurou levemente em meu braço. Eu iria fumar, precisava. Eu suspirei e ela revirou os olhos. Logo me soltou e eu fui para fora do restaurante. Chegando ao lado de fora senti a leve brisa que batia naquele dia ensolarado. Retirei minha carteira de cigarros de dentro do bolso e acendi um. Traguei rapidamente e me permiti soltar a fumaça lentamente, fechando meus olhos por um breve instante. Um instante breve, porém suficientes para mais lembranças me invadirem mais uma vez.


 


A praia estava vazia, a não ser por um casal que pegava sol em uma canga estendida e um senhor que lia um livro qualquer. Ela estava deitada na areia, com a cabeça em meu colo e eu acariciava seus longos cabelos loiros enquanto admirava as feições de seu rosto. Era tão bela que parecia um anjo. E era exatamente por esse motivo que lhe dera esse apelido. Ela abriu os grandes olhos azuis e me encarou. Eu sorri. Era completamente inevitável não sorrir ao admirar aqueles olhos tão intensos. 
- eu poderia ficar aqui toda minha vida... - ela falou e eu continuei a passar meus dedos por entre seus cabelos - amo seus carinhos. Amo esse cheiro de mar. Amo estar com você. - ela sorriu abertamente - amo você. 
- eu também te amo anjo...- ela então se sentou e encarou meus olhos. 
- me ama quanto? - seus olhos estavam semicerrados e sua expressão um pouco mais séria.
- não sei te dizer, porque talvez não caiba em palavras...E você? Me ama quanto? - ela sorriu
- infinitamente infinito está bom para você? - eu ri brevemente
- acho que sim...Se isso durar para sempre...- ela então encostou sua testa na minha e sorriu. Eu amava quando ela fazia isso. 
- sim, para sempre...- eu toquei seu rosto brevemente fazendo um carinho leve e ela voltou a deitar em meu colo. Fechou seus olhos com um leve sorriso nos lábios e eu voltei a tocar em seus cabelos. 


...
Eu abri os olhos e pisquei algumas vezes. Terminei o cigarro em uma ultima tragada e o joguei fora. Eu precisava vê-la. Definitivamente.


 




 


Bom gente, até amanhã e comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

México, 23 de março de 2011. - Anahí Eu acordei abruptamente me pondo sentada em minha cama. Minha respiração era agitada e meu peito subia e descia freneticamente. Eu levei uma mão até minha testa e percebi que estava úmida.  - céus...- eu tive um pesadelo. Na verdade, aquele pesadelo já era conhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais