Fanfics Brasil - Por mais distante que você esteja de mim, consigo ver seu brilho de qualquer lugar. Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Por mais distante que você esteja de mim, consigo ver seu brilho de qualquer lugar.

208 visualizações Denunciar


...


México, 23 de março de 2011. - Anahí

Eu acordei abruptamente me pondo sentada em minha cama. Minha respiração era agitada e meu peito subia e descia freneticamente. Eu levei uma mão até minha testa e percebi que estava úmida. 
- céus...- eu tive um pesadelo. Na verdade, aquele pesadelo já era conhecido por mim, só que dessa vez viera mais intenso. Eu estava no farol com ele, mas já éramos adultos. E nos despedíamos da mesma forma, só que dessa vez para sempre. Eu fechei meus olhos e os apertei como se quisesse apagar aquelas imagens de minha mente. Eu não estava pronta para vê-lo. Eu não poderia. Quando mamãe fez questão de vir a minha casa ontem para contar a grande novidade eu já devia ter percebido que não era boa coisa. Hoje seria o jantar em sua casa, o jantar em que os convidados de honra seriam a família Herrera. Não. Eu não poderia ir. Eu dissera a ela que iria pensar sobre o assunto, mas agora eu tinha tomado minha decisão. Eu não iria a jantar nenhum. Levantei de minha cama e fui até o closet de meu quarto. Liguei a luz e me dirigi ao final dele, agachando para pegar a enorme caixa que ficara escondida entre tantas roupas. A trouxe comigo e me sentei em minha cama novamente. Eu tinha me livrado daquele vicio frenético de ir ao encontro dessa caixa pelo menos uma vez ao dia. Na verdade, me sentia curada. Mas a vontade batera em mim de tal forma que fora inevitável superar. Para controlar minha ansiedade em não reviver o passado eu tinha começado a fumar e agora, simplesmente, além de fumar, o passado se infiltrava novamente em minha vida. Dois vícios que não me faziam bem. Abri a caixa e a primeira coisa que vi foi à camiseta velha dobrada.


- essa é minha favorita! Posso dormir com ela todas as noites de minha vida... 
- sem lavar? Que porquinha...- eu revirei os olhos com o comentário dele - fique com ela! E quando vesti-la pense em mim em seus sonhos...


Era como se pudesse ouvir sua voz rouca ao pé de meu ouvido. Como uma adolescente boba a peguei em minhas mãos e levei até o nariz. É claro que o cheiro dele já não estava mais lá, mas ainda sim, se eu me esforçasse eu podia sentir. Talvez fosse psicológico, porque me lembrava perfeitamente bem do seu perfume amadeirado e forte. Eu suspirei e voltei minha atenção ao resto da caixa. Centenas de fotos, desenhos que ele fazia, a maioria retratos meus, tíquetes de passeios e ingressos rasgados de cinemas e teatros. Folhas secas de flores que ainda exalavam um suave perfume e a corrente de prata com o pingente de estrela. 

- por que uma estrela? - eu segurava o pingente enquanto ele terminava de fechar a corrente em meu pescoço. Ele deu a volta em meu corpo e encarou meus olhos sorrindo. Aquele sorriso que eu amava.
- porque por mais distante que você esteja de mim, consigo ver seu brilho de qualquer lugar...- e eu sorri abertamente.


Sorri ao abrir os olhos. Coloquei a corrente em meu pescoço. Toquei levemente nela e mordi meus lábios. Será que ele tinha lembranças tão fortes quanto eu? Será que tudo era tão vívido para ele, quanto era para mim? Eu não poderia me iludir. Vi o bolo de cartas preso por um elástico. Cartas que voltaram, pois no começo da viagem a Londres a família Herrera vivia se mudando e por isso não tinham um lugar fixo e, portanto as cartas voltavam ao remetente. É claro, nenhuma quarta fora entregue. Eu o culpo por termos perdido o contato, talvez essa seja a forma que encontrei para aliviar minha dor. Mas sei que no fundo, a maior culpa é minha. Alfonso conseguira manter certo contato com nossos amigos, e até seus pais com minha família. Mas nós dois, bem... Acho que acabamos por decidir que manter o contato fosse muito mais doloroso. Eu fechei a caixa e depositei novamente em seu lugar. 
Voltei para minha cama e dei por fim aquele dia dormiria até a hora que não conseguisse mais ficar na cama, a fim de afastar qualquer pensamento e lembrança e que assim fosse feito. Me obriguei a fechar os olhos e forçando-me após alguns minutos já me perdia na escuridão do sono.




 Gente, eles sempre se viram como amigos, SEMPRE! Ela não acha que foi abandonada, são outros os motivos dela e não quero matar ninguém kkkk


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

México, 23 de Março de 2011- Alfonso Eu não estava pronto para aquele jantar. Definitivamente. Olhei minha imagem em frente ao grande espelho que se encontrava em minha frente. Um homem já. Quando saíra do México, nem barba tinha e olhe para mim agora. Ansioso e nervoso como aquele garoto cheio de sonhos que deixara tudo para tr&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais