Fanfics Brasil - Não se foge do destino. Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Não se foge do destino.

16 visualizações Denunciar


...


México, 23 de março de 2011 - Alfonso

O jantar havia sido maravilhoso. Além de a comida estar deliciosa e com aquele sabor incrível que eu tanto amava, as lembranças me fizerem bem. Meus pais estavam felizes e até Amélia, estava incrivelmente animada por conhecer pessoas que realmente me amavam e sabiam tanto sobre mim. Mas não podia negar que algo faltava. O que eu mais esperava, por fim, não acontecera. Por trás de minhas risadas e minha alegria de estar ali, havia algo escondido. Havia a falta que ela fazia. Nós havíamos voltado para o hotel cerca de 1 hora atrás. Amélia já dormia tranquilamente ao meu lado. Já eu, não conseguia pregar os olhos. Eu sentei na cama e coloquei os pés no chão. O quarto escuro não me impediu de olhar para baixo e tocar aquilo que estava marcado em minha pele.


 


México, 15 de Outubro de 2003



...
- me abraça...- ela me pediu simplesmente. 
- o que houve anjo? - eu encarei seus olhos azuis.
- não fala nada. Só me abraça...- e como negar a esse pedido. Seu pequeno corpo foi coberto pelo meu. Seus braços finos enroscaram minha cintura, como se pedisse proteção. Eu enterrei meu rosto em seus cabelos loiros. 
- o que há anjo? - eu perguntei depois de alguns segundos. O vento gelado vinha de encontro a nossos corpos. Estávamos no farol como de costume. Quase todo final de tarde estávamos lá. Gostávamos de ver o por do sol juntos. Às vezes só ficávamos em silencio, admirando o mar e o rosa que se misturava com o laranja no céu.
- eu não sei...Só estou com o coração apertado. Como se algo ruim fosse acontecer! Estou com medo...- eu então peguei em seu rosto e fiz com que me encarasse.
- não precisa ter medo. Eu estou com você. Sempre vou estar. - ela piscou algumas vezes e então sorriu levemente.
- eu sei. Independente de tudo não é? - eu assenti.
- sim. Te tudo, anjo. - ela voltou a apoiar seu rosto em meu peito e eu retomei nosso abraço. Eu fechei os olhos e apenas deixe-me levar por aquela sensação de tê-la em meus braços.

...
Eu levantei da cama sem emitir qualquer barulho. Vesti a blusa social que estava ainda na cadeira e coloquei o blazer por cima. Calcei os sapatos, peguei a chave do carro e a carteira. Eu precisava ir até lá. Cheguei ao carro e não me permiti parar para pensar no que estava fazendo. Dirigi o mais rápido que pude até chegar a onde queria. Até chegar ao Farol.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

México, 23 de março de 2011- Anahí A quem eu estava querendo enganar. Eu não conseguiria dormir. Eu não conseguiria fazer mais nada, sabendo que ele estava lá. Tão perto, tão dentro da minha vida. Eu precisava fugir daquilo. Mas ao contrário, na vez de fugir eu me via naquele lugar mais uma vez. Quantas vezes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais