Fanfics Brasil - Tudo estava no lugar novamente. Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Tudo estava no lugar novamente.

231 visualizações Denunciar


...


México, 23 de março de 2011- Anahí

A quem eu estava querendo enganar. Eu não conseguiria dormir. Eu não conseguiria fazer mais nada, sabendo que ele estava lá. Tão perto, tão dentro da minha vida. Eu precisava fugir daquilo. Mas ao contrário, na vez de fugir eu me via naquele lugar mais uma vez. Quantas vezes estivera ali. Sozinha. Quantas vezes me vira ali chorando, sonhando com sua volta. Pedindo aos céus que tudo fosse um pesadelo e que me despertassem daquilo e ali estava eu novamente. Encarando o mar em meio à escuridão. Em meio à única luz que iluminava aquela imensidão. A luz do farol. Eu sentia o vento frio tocar minha pele. Eu senti o cheiro de maresia entrar por minhas narinas. E mais do que tudo, eu consegui ver as lembranças inundando minha mente. Eu fechei os olhos e foi como se pudesse sentir a presença dele. Eu esfreguei meus braços por conta do frio. Estava na hora de voltar para casa, eu não me permitiria ficar ali me corroendo aos poucos, como fizera tantas vezes em meu passado. Eu suspirei fortemente e me virei para descer do farol. Meus olhos me enganaram por conta da escuridão e eu vi uma silhueta, próxima a mim. 
- quem está aí? - não ouve resposta. Eu dei mais alguns passos - olá! Perdão por estar aqui tão tarde... Eu só...Precisava vir, mas já estou indo...- eu falei para alguém, como se me explicasse. Talvez fosse o vigia. Eu não conseguia enxergar. Caminhei mais alguns passos em direção as escadas que davam na praia. Mas parei, assim que escutei aquela voz.
- não vá, Anjo. - meu coração acelerou. Minha respiração tornou-se completamente descompassada. Não era verdade. Eu conhecia aquela voz, perfeitamente. Mas eu estava ficando louca. Me virei e então eu consegui enxergar. Eu vi o homem que emitira aquela voz. Suas feições


Tomavam forma em meio à luz que o farol emitia. Eu caminhei em sua direção. Eu precisava checar se estava ou não em sã consciência. 
- Alfonso...- seu nome saiu de minha garganta como se um caco de vidro a cortasse por inteira. Sim, era ele. Sim, eu estava parada diante dele. 
- Anahí...- ele falou meu nome suavemente. E eu estremeci. Minhas pernas tornaram-se moles e eu levei uma mão até a boca. Ele caminhou até mim e parou em minha frente. Estávamos ali, em meio ao Farol novamente. Meus olhos moviam-se freneticamente tentando acreditar no que viam e então eles embaçaram. Estavam tomados de lágrimas.
- Poncho, eu... É você? Oh...- eu já não sabia o que estava fazendo. Sem pensar me joguei em seus braços. As lagrimas desciam por meus olhos freneticamente e eu simplesmente não conseguia controlar cada uma delas. Envolvi seu pescoço e constatei que sim, era Alfonso. Seu cheiro invadiu minhas narinas. Encostei meu rosto em seu pescoço, enquanto o apertava. Sua pele quente me fez arrepiar. 
- Anjo. Não posso acreditar. Como senti sua falta...- sua voz saíra rouca e embargada. Eu podia jurar que ele também se emocionara. Eu sentia suas mãos em meus cabelos e seu rosto enterrado nele. E a única coisa que eu pedia aos céus naquele momento, é que se fosse um sonho, para não me acordar. Nunca mais. 
...

México, 23 de março de 2011 - Alfonso
...
Eu demorei para perceber que aquilo realmente estava acontecendo. Quando eu vira a sombra de uma mulher em meio ao Farol, eu senti em meu coração que não seria qualquer pessoa. E eu estava certo. Era Anahí. A minha pequena, o meu anjo. E agora ela estava ali, em meus braços. Com o mesmo cheiro doce, com a mesma pele quente. Com o mesmo corpo que se encaixa perfeitamente em meu abraço. Eu sentia suas lagrimas em minha pele, e ao mesmo tempo sentia as minhas que insistiam em descer. Eu a apertava, como se não quisesse que escapasse nunca mais.


- poncho... É um sonho? - ela me perguntou. Foi então que eu respirei fundo e soltei minhas mãos de seu corpo, para tocar em seu rosto e fazer com que me encarasse.
- não Anny, eu estou aqui. Estou aqui com você. - ela então sorriu. Ela sorriu e meu mundo congelou. Aquela felicidade voltou para mim. Aquela alegria e principalmente o meu vazio fora preenchido ao ver aquela imagem diante de mim. Seus olhos azuis me encaravam. E eu sorri, simplesmente, sem ao menos me conter por um segundo. Ela encostou sua testa na minha, como sempre fizera.
- eu senti saudades. Não. - ela riu - saudades é muito pouco. Não existe nenhuma palavra para explicar o que senti...- eu assenti freneticamente.
- eu sei exatamente do que esta falando - eu fechei os olhos, ainda segurando seu rosto entre minhas mãos. - me perdoa...Me perdoa anjo...- ela então pôs seus dedos levemente em meus lábios.
- não fala nada. Só me abraça...- e quando ela disse essa frase. A mesma frase de anos atrás, que vivemos no mesmo lugar, eu simplesmente a abracei com toda força que podia. E eu a ouvi sussurrar - eu já não tenho mais medo...- e eu sentia em meu coração que meu mundo voltara a ter cor. Que agora, tudo se encaixava. Tudo estava no lugar novamente.


 




Beijos, até amanhã e comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

México, 23 de março de 2011 - Anahí.  -Eu ainda não acredito que está aqui comigo...- ele falou em meio aos meus cabelos. Nós ainda permanecíamos abraçados.  - eu também não. Parece um sonho. Um sonho que tive tantas noites...- eu falei simplesmente, com o meu rosto enterrado em seu pesco&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais