Fanfics Brasil - Anahí estava de novo em minha vida. Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Anahí estava de novo em minha vida.

310 visualizações Denunciar


...


México, 24 de março de 2011 - Alfonso

Infelizmente a manhã chegou. É claro que presenciar o amanhecer ao lado de Anahí foi algo indescritível e mágico, principalmente depois de tudo o que foi dito. Mas havia o lado que não queríamos encarar. Tínhamos que nos separar. Já havíamos descido do farol e agora estávamos frente a frente. Nos encarando.
- eu não quero ir...- eu falei dando de ombros e sorrindo. 
- eu também não. Mas é o que devemos fazer Poncho. - eu então toquei em seu rosto e caminhei com a minha mão até uma mecha de seu cabelo, o colocando atrás de sua orelha.
- almoça comigo hoje? Temos muito que conversar...- ela assentiu
- não terá problema pra você? 
- eu darei um jeito, e para você? - eu a perguntei, ainda encarando seus olhos. 
- por mim, ótimo. O que acha de irmos ao Pa...
- Pallitas? - eu a interrompi e ela riu - acho perfeito. Sabe há quanto tempo não como Tacos e Burritos? 
- então iremos ao lugar perfeito. E bom, ao nosso favorito. Pelo menos há alguns anos atrás. - ela deu de ombros e eu ri
- ainda é o meu lugar favorito Anny...Passo para te buscar ou nos encontramos lá? 
- acho melhor nos encontramos lá, ainda darei um pulo no trabalho. - eu assenti. - 12:00? 
- sim! Perfeito... Contarei os minutos. - ela sorriu, e eu sorri simplesmente por vê-la sorrir. Essa era a verdade.
- então... Até daqui a algumas horas Gatito...- ela veio até mim e subiu seu corpo, ficando na ponta dos pés para depositar um beijo em minha bochecha.
- até anjo...- ela então me encarou uma ultima vez e saiu. E eu simplesmente fiquei ali, admirando ela andar calmamente até seu carro. Só consegui voltar à realidade quando a vi dar partida no carro e pegar a pista. Foi aí que resolvi me encaminhar para o meu próprio carro e partir em direção ao hotel.


Cheguei ao Hotel em 15 minutos. Antes de entrar no quarto, encarei o relógio. Ele marcava 6:15, respirei aliviado. Amélia ainda estaria dormindo. Não que eu estivesse fazendo algo de errado, mas seria extremamente difícil contar para ela que sai no meio da noite e encontrei a minha melhor amiga e resolvemos ver o amanhecer juntos. Eu teria que pensar em algo melhor do que isso. Amélia era extremamente compreensiva, mas até eu estranharia essa história. Entrei sem fazer qualquer barulho e como eu suspeitava, ela ainda dormia tranquilamente. Tirei minhas roupas e deite-me ao seu lado, ela se remexeu um pouco, mas não despertou. Eu coloquei as mãos atrás da cabeça e encarei o teto. E foi nesse momento em que abri um enorme sorriso em meu rosto. Um sorriso bobo. Sincero. Eu não poderia acreditar em tudo o que havia acontecido. Anahí estava de novo em minha vida. Seu sorriso estava novamente vívido. E meu coração já não estava vazio. Eu fechei os olhos e me permiti dormir. Dormir como a anos não fazia. Um sono tranqüilo, um sono único.


 


 




Beijos, até segunda e comentem!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

México, 24 de março de 2011 - Anahí ... Eu andava de um lado para o outro em minha sala do atelier. Eu não havia conseguido pregar o olho depois de tudo o que havia acontecido. Não era possível, não podia ser realidade aquilo. Eu tinha reencontrado Alfonso em meio ao farol. Tínhamos nos abraçado, visto o nasce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais