Fanfics Brasil - Eu sentia tanta falta dela. Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Eu sentia tanta falta dela.

207 visualizações Denunciar


...


México, 24 de março de 2011 - Anahí

...
Eu andava de um lado para o outro em minha sala do atelier. Eu não havia conseguido pregar o olho depois de tudo o que havia acontecido. Não era possível, não podia ser realidade aquilo. Eu tinha reencontrado Alfonso em meio ao farol. Tínhamos nos abraçado, visto o nascer do sol juntos. Eu senti seu cheiro, seu toque acolhedor e vi seu sorriso. Definitivamente era algum tipo de brincadeira, e de muito mau gosto por sinal. Eu pensei que o odiava, que ele me odiava. Eu pensei que não o queria mais em minha vida, que havia posto um fim em tudo. Bom, pelo visto, pensei errado. Extremamente errado. 
- Bom dia meu amor, madrugou hoje? - eu ouvi a voz doce de Maite ecoar pela sala e então me virei abruptamente pra ela. - Anahí, o que houve? Você não está com uma cara nada boa... Você está com olheiras? Espera! Você dormiu Anahí? - ela olhou os três copos de café vazios em cima da minha mesa e depois encarou meus olhos novamente. Eu levei uma mão à boca, roendo mais uma unha. 
- você não sabe o que aconteceu... Na verdade, nem eu sei o que aconteceu! - eu levantei as mãos para logo em seguida soltar meus braços ao lado de meu corpo. - Maite... - eu então me aproximei dela. Eu segurei em seus ombros e olhei dentro de seus olhos.
- você está me assustando. Me diga que está tudo bem Anahí...- sua voz saiu rouca e eu pisquei algumas vezes.
- eu... Eu encontrei Alfonso, Maite. Encontrei Alfonso no farol ontem à noite...


- você encontrou... Você encontrou com ele? Oh! - ela levou uma mão à boca, mas não demorou dois segundos para abrir o maior sorriso do mundo - meu deus Anahí! Isso é maravilhoso! Não posso acreditar...Como foi? Conte-me tudo! Por favor, por que esta assim? Era para você estar mais do que feliz! - ela exclamou e seus olhos brilhavam.
- eu... Eu só estou atordoada. Ainda não acredito em tudo o que vivi noite passada. Maite, diga-me que estou acordada, eu preciso disso... - ela então gargalhou gostosamente. 
- sim amiga você esta mais do que acordada. Alfonso está no México e vocês se encontraram, bom... Pelo menos é o que esta me dizendo! E eu não duvido de nada, ele ligou para todos nós ontem mesmo, avisando de sua chegada... - eu então senti meus olhos marejados - querida, você esta bem? Venha... - ela me puxou pela mão e me fez sentar no pequeno sofá de dois lugares que ficava perto de minha mesa de trabalho. - me conte Anny, me conte tudo...Como foi? O que você sentiu? - eu mirei o nada por alguns instantes e então voltei a encarar Maite em minha frente.
- foi simplesmente... Incrível! - e pela primeira vez, depois de tudo aquilo, eu me permiti sorrir ao relembrar o que vivi - eu pensei que o odiaria Maite, que não o queria mais por perto ou não sei, que talvez ele não fizesse diferença... Mas, eu estava completamente errada. Eu preciso dele. Preciso do meu melhor amigo de volta. Eu o amo...- ela sorriu abertamente.
- você foi à única que não enxergou isso durante todo esse tempo, sabia? É uma boba e agora, bom... Agora você tem mais uma chance. Uma chance única Anahí, de viverem finalmente a historia de vocês... Vocês foram feitos um para o outro... - ela sorriu amavelmente e eu arqueei uma sobrancelha. 
- um para o outro? - eu repeti a frase dela, e Maite gentilmente ajeitou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.


- Anny, o amor de vocês ultrapassa a amizade, sempre ultrapassou. E o destino esta mostrando isso para vocês, mostrando que precisam ficar juntos! - eu pisquei algumas vezes. 
- esta louca? Eu e Alfonso sempre fomos amigos. Apenas isso Tita! Todos sabem disso! E estou feliz de ter meu amigo de volta, nada mais do que isso...- ela suspirou
- tudo bem, não vamos entrar nesse assunto, ok? Por que não me conta como tudo aconteceu? Você sabe que quero ouvir os mínimos detalhes...- eu então voltei a sorrir e prontamente comecei a contar tudo. Desde o momento em que vi Alfonso até nossa despedida. E, finalmente, contando tudo para Maite, eu conseguia enxergar que aquilo talvez não fosse um sonho. 


...
México, 24 de março de 2011 - Alfonso
...
- Já decidiu a onde vamos almoçar hoje, meu amor? - Amélia terminava de arrumar suas roupas no guarda roupa no quarto de hóspedes da casa de meus pais e eu ainda tentava dar um jeito de contar a ela tudo o que havia acontecido noite passada. Uma missão quase impossível, mas que agora, não havia como escapar. 
- querida... Sobre isso. Pode vir aqui um minuto? - eu bati minha mão na cama de casal a chamando para se sentar ao meu lado.
- o que houve? - ela enrugou a testa - parece preocupado. Na verdade, desde a hora em que acordei e decidimos vir para cá, do hotel, você esta inquieto e um tanto calado. Há algo acontecendo, Alfonso? - eu suspirei. 
- não é nada Amélia... São as mudanças, estão acontecendo rápido demais. Apenas isso. - eu tentei sorrir - agora sobre o almoço... Eu, bom, eu... - ela me olhou me incentivando - eu entrei em contato com uns amigos e gostaria de almoçar com eles. Você se importa? - ela sorriu
- é isso que está te preocupando querido? É claro que não! Vá... Reveja seus amigos, eu irei sair para fazer umas compras. Jantamos juntos, combinado? - ela sorriu amavelmente e aproximou seus lábios dos meus depositando um leve selinho.


- então vou me arrumar... E obrigada querida! - eu me levantei da cama e parti para o banheiro para tomar um banho rápido e começar a me vestir. Eu não poderia contar a verdade a Amélia. Eu não sabia o motivo de me sentir assim, mas simplesmente sentia que não era o certo. Eu não menti, eu apenas omiti alguns fatos. Eu iria almoçar com uma amiga, eu apenas não contei que essa amiga era Anahí. E que seria só com ela. Suspirei e entrei debaixo da ducha fria. Anahí...Eu não conseguia deixar de pensar nela em um só segundo. Seus cabelos não eram mais loiros, mas seu sorriso ainda era o mesmo. Eu sentia tanta falta dela. E agora eu estava aqui, prestes a encontrá-la mais uma vez depois da noite passada. Eu sorri, foi inevitável. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

México, 24 de março de 2011 - Anahí  ... Tudo bem, ele não vai vir. Burra, burra, burra! É isso que eu sou. Eu olhei no relógio. 10 minutos de atraso. É, ele não vem. Eu respirei fundo. Coragem Anahí, o que você pensou? Era um sonho e agora você esta acordando dele. Peguei minha bolsa decidida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais