Fanfics Brasil - De férias de tudo e de todos... Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: De férias de tudo e de todos...

554 visualizações Denunciar


...


 


Nova York, 12 de março de 2011- Anahí

O sol invadia o quarto de hotel, mesmo que eu não o tivesse convidado. Mais um dia em Nova York. Na verdade, o último dia, para minha tristeza. Logo estaria de volta ao México e a minha rotina diária. Trabalho, trabalho, um pouco de diversão, e mais trabalho. Os dias de férias me fizeram bem. Eu realmente gostava da minha vida, mas simplesmente amava poder fugir dela de vez em quando. Eu estava na varanda admirando a vista que enchia meus olhos. Amava Nova York, foi aqui que me escondi durante bastante tempo quando minha vida estava de ponta cabeça. Me lembrava de meu intercambio. Acho que foram esses dois anos aqui que me fizeram ter forças para seguir. Respirei fundo e tomei coragem para ir arrumar minhas malas. Sinceramente, era a pior parte. Talvez se eu pudesse adiar a arrumação só um pouquinho...
Fui até a cabeceira e peguei meu celular. Disquei o número e esperei alguns toques.
- Pensei que já havia me esquecido - a voz dele me fez sorrir
- Como é bobo ! É claro que não meu amor, nunca me esqueço de você!
- Não é o que parece dona Anahí Portilla ! Ou devo dizer, Anahí Hernandes...- eu revirei os olhos
- Já te disse um milhão de vezes que posso abrir mão de muitas coisas quando nos casarmos, mas não de meu nome Luca! - eu ouvi sua risada do outro lado da linha
- tudo bem, ainda tenho tempo para te convencer - eu bufei e isso o fez rir mais uma vez. - você chega que horas meu amor ?
- se tudo der certo, ás 9 da manhã


- ok, irei te esperar no aeroporto. Se cuida e arrume suas malas, sei que me ligar é apenas uma desculpa para adiar o que tanto odeia fazer - e dessa vez foi a minha vez de sorrir. Ele me conhecia tão bem.
- tudo bem , tudo bem. Você me pegou. Eu juro que vou fazer. Um beijo e se cuide também, sim ? - nos despedimos e por fim desligamos o telefone. Luca Hernandes, meu noivo. Quem diria, não ? Logo eu ! Noiva! Me joguei na cama e mirei o teto. Casar não devia ser ruim, de qualquer forma eu não poderia enrolar mais ainda o Lu. Já havia tentado te todas as formas adiar esse bendito casamento, mas já estava sem desculpas. Eu o amava, é claro que sim, mas casar não era uma opção tão eficaz para mim. Por que não namorar e simplesmente, parar por aí ? Nada de burocracia, nada de preocupações e mais preocupações. Apenas curtir, apenas aproveitar o melhor de um relacionamento. Jogar o casamento para dezembro fora minha cartada final. Eu já não podia mais correr disso. O engraçado era que todos estavam elétricos com preparativos, enquanto eu estava simplesmente de férias. De férias de tudo e de todos. Pelo menos até hoje. Fechei os olhos e os apertei. Me encolhi na cama mais uma vez. Ainda vestia minha camisola e nada me impediria de dormir mais um pouco. Muito menos ter que arrumar minhas malas, me impediria de dormir mais um pouco. Comecei a pensar em tudo que teria que fazer assim que chegasse em casa. Ligar para Dulce e Maite. Marcar um jantar com meus pais e escutar minha mãe falando a noite inteira sobre para onde deveríamos viajar na lua de mel. Desenhar mais alguns vestidos para a coleção de primavera. Comprar um novo vestido para a festa de aniversário de Christopher. E...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Por que você simplesmente diz que não vai ? - meus olhos já enxergavam embaçado os traços do rosto dele. -Eu adoraria que fosse fácil assim, anjo. Eu adoraria dizer simplesmente que não vou. E realmente poder não ir. - eu sentia minha garganta fechada. Nós estávamos no farol. Talvez a ul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais