Fanfics Brasil - Eu te caço... Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Eu te caço...

227 visualizações Denunciar


....


México, 25 de março de 2011- Alfonso
...
- você realmente tem que voltar? - eu encarei seus olhos azuis que brilhavam.
- Pon, eu tirei 3 horas de almoço. Eu realmente tenho que voltar... - ela riu gostosamente e isso me fez sorrir. Eu então peguei em sua mão e comecei a brincar com seus dedos - a gente se fala mais tarde? - eu assenti
- sim... Vou ligar pro pessoal também. Vou tirar o dia hoje para procurar apartamentos pela cidade. Você está com meus telefones anotados, certo?- ela assentiu.
- sim senhor Herrera...Dessa vez você não irá escapar de mim e bom, pelo menos agora...- ela se aproximou um pouco e sussurrou - eu sei a onde mora... - eu ri de sua brincadeira - eu te caço! 
- devo ficar com medo? - ela deu de ombros.
- eu ficaria se fosse você... Não sou uma amiga muito fácil de lidar, sabe? 
- eu acho que consigo. Você tem essa carinha de anjo e por isso vou me esforçar... - ela riu - vem aqui me dá um abraço...- eu a puxei pela mão que antes estava brincando e nossos corpos se chocaram. Eu a senti suspirar quando encostou sua cabeça em meu peito. Eu sorri e beijei o topo de sua cabeça, sentindo o perfume de seus cabelos. 
- preciso de você...- ela falou e eu fechei os olhos - não vai embora mais...
- nunca mais, anjo. - e então nos despedimos. Eu a vi entrar no prédio onde ficava seu atelier e sorri quando a vi virar para trás uma ultima vez fazendo seus cabelos dançarem harmoniosamente com seu sorriso encantador e me acenar um breve adeus.


Balancei a cabeça em forma negativa. Aquelas imagens ficavam voltando a cada segundo em minha mente. E o sorriso bobo permanecia em meus lábios. Eu não tinha conseguido nem ao menos dormir direito, fiquei me revirando na cama e quando o relógio da cabeceira marcou 8 horas eu me levantei para continuar o que não conseguia terminar no dia anterior. Eu ainda não conseguia me concentrar nos classificados em cima da mesa da cozinha na casa dos meus pais. Suspirei mais uma vez e olhei a marcação em vermelho no papel. Peguei o telefone e disquei o numero, parecia ser o apartamento ideal. Finalmente. Tratei diretamente com o proprietário e combinamos de nos encontramos na mesma tarde. Fechei o jornal e então terminei de tomar o ultimo gole de meu café. Resolvi que era hora de voltar para cama ao lado de minha esposa, não poderia ficar o dia inteiro pensando nela. Ou poderia? 
...




Bem o cíumes ta começando sim, mas quando eles irão perceber? Isso eu ja não sei.


Hoje o cap é 1 só e beeeeeeeeem pequenininho, isso irá se repetir afinal: quanto menos comentários, menos ou menor o cap.


Beijos, até amanhã e comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

México, 25 de março de 2011 - Anahí ... Acordei extremamente animada e disposta, como há anos não acontecia. Liguei para Dulce e Maite resolvendo que tiraríamos o dia de folga. Estava um dia lindo. O céu estava azul e o tempo estava extremamente quente e não nos faria mal fazermos algumas compras. O interfone tocou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais