Fanfics Brasil - Você não para de pensar no seu suposto “melhor amigo... Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Você não para de pensar no seu suposto “melhor amigo...

220 visualizações Denunciar


...


México, 25 de março de 2011 - Anahí
...
Acordei extremamente animada e disposta, como há anos não acontecia. Liguei para Dulce e Maite resolvendo que tiraríamos o dia de folga. Estava um dia lindo. O céu estava azul e o tempo estava extremamente quente e não nos faria mal fazermos algumas compras. O interfone tocou e eu corri para atender. 
- Pois não... 
- já está pronta senhora felicidade? - eu ri ao escutar a voz de Dulce do outro lado.
- desço em 2 minutos! Esperem-me! - desliguei o interfone e terminei de colocar os sapatos. Corri até minha bolsa e então vi meu celular vibrar. 1 mensagem. Quando abri a mensagem o sorriso foi inevitável.


 


 “Ótima notícia! Consegui um apartamento e por incrível que pareça é perto do seu atelier. Acho que devemos sair para comemorar não é? Por que não jantamos todos juntos essa noite? Já avisei ao pessoal! Beijos, A.”  

O dia poderia ficar melhor? Naquele momento para mim, parecia impossível. Quando estava preste a guardar o aparelho em minha bolsa, o sinto vibrar novamente, mas como chamada. 
- hey! - atendi alegre 
- oi meu amor... Resolveu aparecer? Desde ontem não nos falamos... Já estou com saudade. 
- Luca... - eu falei um tanto desanimada, sem nem ao menos entender porque minha voz soara daquele jeito. - desculpe amor... Tudo foi muito corrido e agora estou saindo para encontrar as garotas. Tirei o dia de folga...
- que ótimo querida! Por que não jantamos juntos, então - eu mordi o canto da boca.
- poderíamos tomar um café hoje no final da tarde? Você... Lembra-se daquele meu amigo de adolescência? 
- o Alfonso, não é?
- esse mesmo! Ele voltou para cidade e provavelmente hoje à noite jantaremos todos juntos. Tem algum problema? - eu estava apreensiva. Não havia contado para Luca do meu encontro com Alfonso no dia anterior e muito menos do encontro no Farol. Ele não sabia a historia toda e duvido que entenderia perfeitamente a inocência de minha amizade com Poncho, por isso decidi que era melhor omitir. O que Luca sabia era que Poncho havia sido um grande amigo de minha infância e adolescência e fazia parte de meu grupo, mas que havia se mudado para Londres e nós perdemos o contato. Ponto final. Ele jamais imaginaria que aquela tatuagem em meu pulso era por causa de Alfonso. Ele jamais imaginaria o tamanho da importância de Poncho em minha vida. Eu suspirei.


- problema nenhum meu amor! Podemos tomar um café... E quem sabe, você não marca para eu conhecê-lo um outro dia? Ele é muito famoso entre seus amigos... - ele riu verdadeiramente. Luca era um doce e todos gostavam dele. Era um homem com o coração de ouro, isso era inegável.
- é claro! Talvez na sexta podemos sair! Querido, tenho que desligar... Maite e Dulce já estão na portaria me esperando e você as conhece...- ele riu - um beijo e se cuida! - nos despedimos e então eu tratei de descer, encontrando duas mulheres impacientes me esperando no hall de meu prédio.
- não gostaria de demorar mais? Acho que dois minutos ainda não passaram! - Dulce falou nervosa e eu ri
- eu estava com Luca no telefone... - imediatamente as duas me encararam. 
- você contou para Luca, sobre Alfonso? - maite arqueou uma sobrancelha. 
- eu bom...Contei que ele havia voltado para cidade e que sairíamos hoje para jantar... - eu dei de ombros - o que mais poderia contar? 
- hum... Deixe-me ver... - Dulce fez uma cara pensativa - que você o encontrou no tão famoso farol, que passaram a noite juntos lá... Que almoçaram ontem? Que você não para de pensar no seu suposto “melhor amigo?” - eu revirei os olhos 
- oh espere! - maite então puxou meu pulso - e sobre essa tatuagem? Não acha que é o momento dele saber que “Breathe” não é apenas uma palavrinha bonita que você gosta? - eu puxei meu pulso de suas mãos.
- vocês querem saber o que tenho que contar? - elas assentiram - tenho que contar que possuo duas amigas completamente intrometidas que atormentaram e atormentam a minha vida durante anos, e não só a minha, a de Alfonso também... Com deduções malucas, e pelo visto... Elas irão voltar, certo? 
- duas amigas malucas e intrometidas que só querem seu bem! - maite disse brava
- eu não devia contar tudo pra vocês... Definitivamente. Vocês usam isso contra mim!


- se você não contasse, nós descobriríamos querida! - elas então bateram as mãos como um comprimento e eu revirei os olhos - agora vamos... Temos muito que conversar e você têm que estar linda hoje para nosso jantar em grupo! - Dulce falou firme
- e vocês, não tem que estar lindas também? - eu arquei uma sobrancelha e cada uma foi para um lado meu me pegando pelo braço
- Poncho sempre foi um dos nossos melhores amigos... Mas pode ter certeza que nunca foi mais do que isso... - maite piscou
- o que querem dizer? - elas reviraram os olhos e começaram a me arrastar. - tão bobas... Parece que ainda vivo nos meus dezesseis anos... - e assim seguimos até o carro. Brincando, conversando, revivendo historias e criando expectativas. Eu mal podia esperar pela noite.


 




Poste extra, mais tarde eu respondo e coloco um SPOILERzinho pra instigar vocês!


 


Beijos, até mais tarde e comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

México, 25 de março de 2011 - Anahí O celular tocou em cima da mesa de cabeceira de meu quarto e eu corri pra atender, ainda me enrolando na toalha de banho. Olhei no visor e sorri. - hey Pon...  - Oi anjo! Você já esta pronta? - eu fiz uma careta olhando para o relógio digital perto do abajur, que marcava 18:00. Eu estava atras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais