Fanfics Brasil - Pare de implicar comigo! Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Pare de implicar comigo!

10 visualizações Denunciar


México, 25 de março de 2011 - Anahí

O celular tocou em cima da mesa de cabeceira de meu quarto e eu corri pra atender, ainda me enrolando na toalha de banho. Olhei no visor e sorri.
- hey Pon... 
- Oi anjo! Você já esta pronta? - eu fiz uma careta olhando para o relógio digital perto do abajur, que marcava 18:00. Eu estava atrasada
- eu... Bem...- eu escutei sua risada do outro lado da linha.
- como sempre! Eu já deveria saber... 
- então me ligou só para importunar e fazer com que me atrase mais? - eu falei em tom bravo e podia jurar que ele devia estar sorrindo.
- na verdade, liguei para saber se quer uma carona bravinha! 
- eu ia no meu carro, mas tudo bem... Por mim ótimo! Que horas vai passar aqui? Você já sabe o endereço não é? 
- sim, eu sei o endereço... Deixe-me ver, são 18:00 horas... Até você estar pronta... - ele parou alguns segundos - umas 3 da manhã, está bom? - e então caiu na risada. 
- PONCHO! Pare de implicar comigo...- eu reclamei manhosa - Às 20:00 está perfeito... - eu revirei os olhos.
- tudo bem anjo, 20:00 horas estarei aí. Apenas separe um livro para eu ler quando chegar aí...
- Alfonso Herrera! - mas antes deu brigar, ele já havia desligado o telefone em meio a risadas escandalosas. Eu suspirei. Sentia falta dessas risadas. Tirei a toalha que envolvia meu cabelo e então fui para meu closet em busca de algo digno para o jantar dessa noite. Eu queria estar realmente bonita. Eu já estava com as unhas feitas e tinha tido um dia de princesa com Dulce e Maite, mas não consegui encontrar uma roupa que me agradasse, por isso teria que ser uma das minhas mesmo. 
Por fim, optei por um vestido simples. Nós jantaríamos em um restaurante de comida tailandesa, mas nada muito luxuoso. O vestido era preto e branco e deixava minhas pernas bem a mostra. Sapatos extremamente altos completavam meu look. 
Passado 2 horas, meus cabelos já estavam secos e desciam ao longo de meu corpo com uma cascata de cachos e eu já terminava de me maquiar quando escutei a campainha tocar. Corri para atender e quando abri a porta me deparei com Poncho. Ele vestia uma calça jeans de lavagem escura, uma camisa social branca com alguns botões abertos e por fim um blazer preto. Ele estava lindo. Eu pisquei algumas vezes e então tentei me concentrar e sorrir. Nunca o vira mais bonito em toda minha vida. Poncho sempre foi um adolescente belo, que chamava a atenção de todas as garotas, mas agora ele era um homem e “que” homem. Eu simplesmente meneei a cabeça tentando me desvencilhar desses pensamentos. Ele era meu melhor amigo, não um homem qualquer. 
- uau... Você está...- ele sorriu e suspirou - linda. Extremamente linda... - eu encarei seus olhos verde oliva e então senti minhas bochechas corarem. Eu estava vermelha? 
- obrigada... Entra... Você chegou mais cedo! - dei passagem pra ele que entrou e se virou para depositar um beijo em minha bochecha. Eu fechei os olhos me entregando aquela sensação de seus lábios em minha bochecha quente. Era incrível. 
- desculpe, eu estava um tanto ansioso... Mas já está quase pronta não é?- eu assenti sorrindo.
- sim... Só faltam os últimos detalhes... Sinta-se em casa! Vou terminar de me arrumar... - eu então o olhei mais uma vez e fui em direção ao quarto. Assim que entrei tentei conter minha respiração que estava acelerada. O que estava havendo? Era só...Poncho! Eu meneei a cabeça. Eu devia ter dormido mais, a falta de sono esta me causando isso. É a única explicação lógica.




SPOILER: - está arrependido Alfonso ? Pois então, tem sua chance... Não voltou pro México ? Vá atrás dela, aposto que ela vai adorar saber que o suposto amorzinho de adolescência voltou e é um grande engenheiro... Ah espere, me esqueci... Você está casado ! Mas nada te impede de arrumar uma amante, não é ? - eu levantei da mesa e joguei meu guardanapo sobre minha cadeira - e com licença, vou ao banheiro. Essa conversa já acabou ! - saí pisando fundo e tendo a certeza de que todos estavam me encarando em choque após meu ataque de fúria repentino


 



Bom gente, minha net tinha caido ontem de noite então resolvi postar esse aperitivo! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

México, 25 de março de 2011 - Alfonso ... Quando Anahí abriu a porta e eu me deparei com aquela imagem, simplesmente fiquei em choque. Ela estava linda. Não que ela não fosse... Anahí sempre foi uma das meninas mais bonitas do colégio e do bairro e isso sempre me causou extrema dor de cabeça por ter que cuidar de tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais