Fanfics Brasil - Está arrependido Alfonso? Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Está arrependido Alfonso?

295 visualizações Denunciar


México, 25 de março de 2011 - Anahí

- que saudades de você! Mal posso acreditar que está aqui de novo... - Maite abraçava Alfonso fortemente, assim como todos os nossos amigos o cumprimentavam com muito entusiasmo e saudosismo. Eu apenas observava a cena com um sorrio no rosto. A verdade é que minha cabeça estava um pouco longe. Meus pensamentos ainda estavam no que havia acontecido mais ou menos quarenta minutos atrás em meio à sala de meu apartamento. O toque de Alfonso em meus cabelos e depois em meu rosto. Tão doce e tão intenso. A maneira como nos encarávamos. A atmosfera da sala adquirira um ar que não conseguia identificar. Meu corpo foi tomado por uma corrente elétrica intensa. O que havia acontecido? 
- Anny, não vai se sentar? - eu meneei a cabeça tentando me desvencilhar desses pensamentos e voltar para minha realidade. - Anny? - oi? - eu então percebi que Christian falava comigo e como não havia respondido todos me encaravam. Eu sorri.
- desculpa, estava um pouco distraída! - eu então me sentei ao lado de Alfonso na grande mesa redonda reservada para nós. 
- tem algo te preocupando Anahí? - Maite falou com um sorriso malicioso nos lábios - não sei... Talvez uma possível conversa, ou algo relacionado ao seu noivo... - eu então cerrei os dentes e a encarei brava.
- eu estava pensando sobre...O atelier! Tenho muitas coisas pendentes para fazer, é isso...
- sei... - Dulce sorriu e então tossiu - bom, mas vamos voltar ao que interessa. Nos conte tudo Alfonso! - e todos voltaram à atenção para Poncho mais uma vez, tornando tudo mais fácil.
- tudo, o que especificamente Dul? - ele riu


- acho que primeiramente contando se trouxe muitos presentes para mim!-e então todos riram e a conversa começou a fluir deliciosamente. Eu estava um pouco à margem de tudo aquilo, meu pensamento por mais que eu não quisesse, insistia em voltar para meu momento com Alfonso. E quando não era isso, eu muitas vezes me pegava o olhando. Eu gostava de ver a forma como ele parecia tão seguro quando falava. Sim, um engenheiro empresário. Seus lábios se mexiam docemente e às vezes ele gesticulava com as mãos. Em alguns momentos me encarava e então eu me permitia sorrir, assim como ele, todas as vezes que nossos olhares se cruzavam. Alfonso contava sobre Londres, sobre seu trabalho e sobre sua nova empresa no México. Nós já comíamos e bebíamos animadamente. Eu nem conseguia notar a hora que passava em uma velocidade absurdamente rápida. Todos já estavam realmente “alegres” por conta da bebida, quando o assunto “nosso passado” voltou à mesa.
- acho que esse ano deveríamos ir todos juntos ao reencontro de turmas do colégio! - Christopher falou animado e eu revirei os olhos 
- eu não acho que seja uma boa idéia! - falei por fim, após tomar mais um gole de minha cerveja. 
- e por que não? Poxa anny, sempre fugimos disso depois que Poncho se foi, mas agora ele está aqui! Não há motivos para faltarmos... - Dulce fez um biquinho e uma cara de tristeza.
- por que não acha uma boa idéia, anjo? - Poncho então me encarou e eu bufei.
- eu só não quero encontrar determinadas pessoas... Não sei - dei de ombros - meus amigos são vocês. Sempre foram vocês...Ponto final. 
- eu sei porque você não quer ir... - Maite sorriu e me encarou com um ar de vitória - o nome Melanie te lembra algo, Poncho? 
- Não posso crer! Depois de anos, a Melanie ainda te assombra dona Portilla? - Christian falou em um tom brincalhão. 
- é claro que não! Maite está louca! - eu bufei com raiva, enquanto todos riam.
- anjo, crises adolescentes? É serio?


- quer calar a boca Poncho? Não tem nada a ver isso, pelo amor de deus! - eu revirei os olhos - vocês vão pedir sobremesa ou o que?Tenho que ir embora, amanha acordo cedo... - eu falei com uma expressão carrancuda, tentando mudar de assunto, mas se bem conhecia meus amigos, esse assunto não sairia da mesa tão cedo. 
- A anny sempre odiou a Melanie, mas o motivo ninguém sabe... É uma incógnita! - Christopher falou divertido.
- tem certeza que ninguém sabe? Pelo o que eu bem me lembre, Melanie e Alfonso tiveram um romance adolescente, e Anahí odiava isso! 
- eu... Eu... Aquela garota era insuportável! Uma patricinha arrogante e falsa, isso sim! E eu sempre alertei Alfonso sobre isso...
- ela era gente boa Anny, nem vem... - ele deu de ombros e bebeu um gole de cerveja - você que sempre implicou com ela, sem motivos! E se me lembro bem, perturbou tanto que me dei por vencido e nem comecei a namorar a pobre garota... 
- está arrependido Alfonso? Pois então, tem sua chance... Não voltou pro México? Vá atrás dela, aposto que ela vai adorar saber que o suposto amorzinho de adolescência voltou e é um grande engenheiro... Ah espere, me esqueci... Você está casado! Mas nada te impede de arrumar uma amante, não é? - eu levantei da mesa e joguei meu guardanapo sobre minha cadeira - e com licença, vou ao banheiro. Essa conversa já acabou! - saí pisando fundo e tendo a certeza de que todos estavam me encarando em choque após meu ataque de fúria repentino. Eu entrei no banheiro e encarei minha imagem no grande espelho. Meu rosto estava vermelho de raiva. Eu tinha acabado de falar tudo o que tinha vindo em minha mente sem pestanejar e principalmente, sem nenhum motivo suficientemente forte para isso. O que estava acontecendo comigo? Por que estava agindo dessa forma? Eu passei as mãos por meus rosto, tentando me fazer despertar de tudo aquilo. Eu precisava de respostas, e rápido.




Beijos, até segunda e comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

México, 25 de março de 2011 - Alfonso  - o que foi isso que acabou de acontecer? O que deu na Anahí? - Christian perguntava exacerbado com a situação.  - eu não faço idéia... - eu pisquei algumas vezes. Anahí tinha acabado de ter um acesso de raiva súbito e jogado todas aquelas palavras no ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais