Fanfics Brasil - O que deu na Anahí? Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: O que deu na Anahí?

216 visualizações Denunciar


...


México, 25 de março de 2011 - Alfonso 

- o que foi isso que acabou de acontecer? O que deu na Anahí? - Christian perguntava exacerbado com a situação. 
- eu não faço idéia... - eu pisquei algumas vezes. Anahí tinha acabado de ter um acesso de raiva súbito e jogado todas aquelas palavras no ar para mim. Algo estava acontecendo e eu precisava descobrir - eu... Eu acho melhor ir atrás dela...
- NÃO! Quer dizer... Melhor não Poncho...- Maite disse de súbito - Anahí anda meio estressada mesmo, são muitas coisas acontecendo ultimamente...Provavelmente é isso e ela acabou estourando e foi em cima de você. - ela trocou um olhar rápido com Dulce.
- não se preocupe Poncho, amanhã ela já estará bem. Eu e Maite vamos atrás dela depois e conversamos para saber o que há... 
- tudo bem, mas... - eu cocei minha nuca brevemente - me contem, ok? Realmente fiquei preocupado agora...- nós então ficamos em silencio alguns segundos. Eu suspirei. 
- mas então... Casado hein? Quem diria... - Christian começou a puxar um novo assunto. Um novo assunto que eu não estava muito interessado, mas ainda sim servia para interromper aquele clima. 
- não bem casado... Não sou casado oficialmente, apenas moramos juntos... - eu dei de ombros. Alguém ia começar a falar algo, mas Anahí surgiu novamente à mesa e o silencio pairou mais uma vez.
- eu... Hum... Eu vou pra casa. Estou muito cansada e amanha acordo cedo, e bom... - ela passou a mão pelos cabelos - me desculpem...- vi ela morder o lábio inferior de forma nervosa. Aqueles lábios... Isso me distraiu por alguns breves segundos e então eu retornei a realidade e logo me pus de pé. 
- eu vou te levar... 
- não Poncho! Vou pegar um táxi, não se preocupe... 
- Anahí, você veio comigo. Você volta comigo. Vou te levar até em casa...Não vai pegar táxi nenhum essa hora da noite! -eu falei de forma ríspida e a vi suspirar fortemente. 
- você esta muito mandão! - ela falou brava


- sempre fui... Agora vamos! - eu peguei minha carteira e deixei minha parte e a parte dela em cima da mesa
- hei, você não vai pagar a minha parte! 
- e por que não? Não vamos começar uma briga... Você não esta cansada? Vamos embora... - eu falei tentando persuadi-la, sabendo que isso não era nada fácil.
- vá amiga, é melhor... Depois conversamos, sim? - Maite falou a incentivando e eu vi Anahí revirar os olhos.
- tudo bem... Vamos... Boa noite gente! - eu me despedi brevemente de todos e então seguimos para meu carro em silencio. Já estávamos na metade do caminho e nada era dito. 
- você vai me contar o que esta acontecendo? Por que aquele ataque de raiva? - ela então desviou sua atenção da janela e me encarou
- como vou te contar se nem eu mesma sei o motivo? - ela arqueou uma sobrancelha e suspirou - desculpe... Acho que são preocupações... Só isso... - eu parei o carro em frente ao seu prédio e então tirei meu cinto, me virando para ela.
- tem certeza que é só isso? - eu a vi assentir e desviar o olhar. - hei... Olhe pra mim...- eu peguei em seu queixo e a fiz encarar meus olhos - lembre-se que apesar de tudo sempre fui seu melhor amigo... E estou aqui, para o que for... Se quiser conversar...- eu acariciei seu queixo levemente e então aproximei meu rosto do dela de forma bem devagar. Minha mão foi parar em sua bochecha e então toquei o seu nariz com o meu levemente, como sempre fazíamos. Ela afastou o rosto.
- poncho... Eu...Eu estou cansada, depois nos falamos, ok? Boa noite e parabéns pelo apartamento... - ela sorriu apenas formando uma fina linha em seus lábios, tirou o cinto e nem ao menos me deu tempo de me despedir. Saiu em disparada para entrada de seu prédio. Eu a vi percorrer o breve caminho. Eu suspirei. O que estava acontecendo? Por que ela estava assim? Por que eu estava me sentindo assim? A todo o momento precisava encostar nela, olhar seus olhos, sentir sua pele... Havia algo de diferente em tudo. Algo que não sabia explicar.


 




Bem, valeu por tantos comentarios meninas, valeu mesmo! O apê será um refugio dos dois, muita coisa vai acontecer lá. Eles ja tão numa situação mais envolvente, e acho que isso é bom, os amigos ja sabem que eles se gostam, afinal isso é evidente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

México, 26 de março de 2011 - Anahí Arrastei meus pés descalços pelo chão frio do apartamento rumo ao banheiro. Por incrível que pareça eu não estava atrasada. Talvez pelo motivo de quase não ter dormido a noite. Tive alguns sonhos estranhos do qual no consigo me recordar, e acabei despertando umas 3 ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais