Fanfics Brasil - O que foi meu amor? Não ficou feliz? Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: O que foi meu amor? Não ficou feliz?

12 visualizações Denunciar


...


México, 26 de março de 2011 - Anahí

Arrastei meus pés descalços pelo chão frio do apartamento rumo ao banheiro. Por incrível que pareça eu não estava atrasada. Talvez pelo motivo de quase não ter dormido a noite. Tive alguns sonhos estranhos do qual no consigo me recordar, e acabei despertando umas 3 vezes durante a madrugada. Meu sono foi superficial e eu não me sentia nem um pouco descansada. Olhei minha imagem no espelho e toquei de leve em minhas claras olheiras, nada que uma maquiagem não cubra. 
A verdade é que tudo ainda percorria meu pensamento. O toque de Alfonso em seu nome apartamento, meu ataque de fúria no restaurante e minha necessidade de me afastar em nossa despedida na noite anterior. Eu tinha que tirar tudo de minha mente, eu nem ao menos sabia porque isso persistia em voltar a cada segundo. 
Tomei um banho rápido e escolhi um conjunto de lingerie preto para usar. Por cima uma saia de cintura alta, junto com uma blusa de seda e sapatos bem altos. Escovei meus cabelos uma ultima vez e então passei mais uma camada de rímel. 
Eu estava tomando uma xícara de café quando escutei a campainha tocar. Corri para atender.
- bom dia meu amor! - Luca apareceu na porta com um sorriso gigantesco e sincero. Eu não pude deixar de sorrir.
- bom dia querido... - dei passagem para ele entrar. E assim que o fez parou para depositar um selinho em meus lábios. 
- que saudade de você! - eu revirei os olhos.
- nós tomamos café juntos ontem à tarde Luca! - eu cruzei os braços em meu peito, mas com um ar divertido.
- ainda sim não posso sentir saudade? - eu ri brevemente.


- claro que sim... Mas agora me conte, o que faz aqui tão cedo, posso saber? Não tinha que estar na empresa? - Luca então se virou pra mim e puxou minha cintura. Eu levei meus braços até seu pescoço e o acariciei levemente na nuca.
- bom, eu resolvi levar minha noiva para o trabalho hoje. Depois vou direto pra empresa...E...
- eu sabia que tinha um “e” - ele riu
- e eu tenho uma novidade muito boa. 
- posso saber qual é? - ele assentiu 
- eu fiz umas ligações e cobrei uns favores e consegui uma data para o nosso casamento meu amor! Naquela igreja que você acha linda, lá no centro... A data é dia 26 de dezembro Anahí! - ele disse radiante e então meu sorriso instintivamente sumiu de meu rosto. Eu pisquei algumas vezes. - o que foi meu amor? Não ficou feliz? 
- eu... É claro que fiquei... - eu tentei forçar um sorriso - é só que...Está tão encima não é? - eu me afastei dele e então passei a mão em meu próprio cabelo nervosamente, desfazendo alguns cachos. 
- amor, você tem exatamente 9 meses para organizar tudo! Acho que é tempo suficiente, e além do mais... Todo mundo já estava te ajudando a ver as coisas do casamento... - ele então fechou a expressão e cruzou os braços - Anahí, você não esta querendo fugir não é? 
- não Luca... É claro que não - eu neguei freneticamente - hum... Eu estou atrasada para o trabalho. Podemos falar sobre isso depois? - ele suspirou pesadamente.
- tudo bem... Vamos, eu te levo. - e então eu acompanhei Luca e não tocamos mais nesse assunto. Eu tentei puxar qualquer conversa banal para fazê-lo esquecer, e por incrível que pareça deu certo. No final, nos despedimos com um beijo e eu suspirei aliviada ao entrar no elevador e apertar o andar para chegar a meu atelier. Então, mais um problema para rondar a minha mente. Esse maldito casamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

... Eu rabiscava alguns traços disformes, tentando montar um novo vestido de inverno para a coleção, mas nada parecia se encaixar. Havia ocupado o máximo possível minha mente, trabalhando sem parar por toda a manhã. Levantei ao máximo duas vezes de minha cadeira. Uma para ir ao banheiro e outra para buscar uma xícara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais