Fanfics Brasil - Você é a minha respiração e eu sou seu Farol. Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Você é a minha respiração e eu sou seu Farol.

241 visualizações Denunciar


 



 


Por que você simplesmente diz que não vai ? - meus olhos já enxergavam embaçado os traços do rosto dele.
-Eu adoraria que fosse fácil assim, anjo. Eu adoraria dizer simplesmente que não vou. E realmente poder não ir. - eu sentia minha garganta fechada. Nós estávamos no farol. Talvez a ultima vez que estaríamos juntos, naquele lugar que julgávamos ser tão nosso.
-Eu vou com você ! - falei de súbito. Eu não podia o perder. Não podia o perder dessa maneira. Tão inútil. Tão ridícula.
-Eu adoraria. Seria muito mais simples. Você não pode largar tudo assim, por mim.
- você é meu melhor amigo. É a pessoa que mais confio no mundo inteiro. Você é a minha respiração. - as lágrimas caiam sem parar. Eu já não as podia controlar. Não tinhas forças para isso. - sem você, não posso viver. A cada segundo que respiro, penso em você. Eu preciso de você. Você é meu ar.
- se eu sou sua respiração , então você é o meu Farol. - ele soltou o ar dos pulmões - você me ilumina, você me guia. É você quem me dá segurança, quem me protege e me mostra o caminho. Como seguirei o meu caminho sem o meu Farol , mostrando a direção que devo seguir? - eu o abracei. O abracei com toda a força que podia. E senti seus braços contornarem meu corpo. - Just Breathe, e toda vez que respirarmos pensaremos um no outro. Será impossível nos esquecermos. - eu ri de leve, em meio a lágrimas
- a cada segundo, a cada dia. A cada respiração. A cada luz que invadir seus olhos. Você é a minha respiração e eu sou seu Farol. Para sempre!


.- para sempre - ele sussurrou em meus ouvidos e eu senti meu corpo arrepiar. Eu senti meu chão desmoronar. Eu senti minha vida perder a direção naquele segundo.


Acordei de súbito, sentando na cama. Passei as mãos por meus cabelos. de novo eu estava tendo aquele pesadelo. Respirei fundo e olhei para meu pulso. Breathe . Passei a mão por minha tatuagem e senti meu corpo ter um calafrio repentino. Depois de tantos anos, por que agora tudo voltara em minha mente ? Especialmente nesses últimos dias. Todas as noites sonhava com aquela cena. Sonhava com a nossa despedida. Eu não o via a quase 8 anos e tudo parecia tão recente. As imagens sempre voltavam. Como ondas. Eram nítidas, eram fortes e faziam meu corpo estremecer. Eu não queria mais pensar nisso. Tentei bloquear por anos tudo o que havia vivido e depois de muito tempo eu pensara que realmente tinha conseguido isso. Talvez eu estivesse errada. Eu não queria me permitir a pensar nisso. Não depois de ter superado tudo que passei sem ele. Não depois de ter finalmente aceitado sua partida. Não depois de ter vivido sem o meu melhor amigo ao meu lado durante anos. Não depois de ter percebido que Alfonso já não fazia mais parte de mim. 
Seu nome ecoava em minha cabeça. Quantas noites chorei. Quantos dias sobrevivi, porque viver não era uma opção para mim. E agora ele voltava a me assombrar em sonhos. Seu lugar sempre fora mantido em meu coração, mas a luz, aquela luz do lugar que ele preenchia estava apagada. E fui eu mesma quem apertei o interruptor.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Londres, 14 de março de 2011- Alfonso   -Bom dia querido, Como estava dormindo tão profundamente decidi não acordá-lo. Saí para comprar roupas novas para nossa viagem. O vejo na hora do Brunch. Esperarei na confeitaria de sempre. Amor, Amélia- O bilhete estava colado na geladeira de nossa cozinha. Abri a porta e en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais