Fanfics Brasil - Ele já esta vindo Anny... Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Ele já esta vindo Anny...

171 visualizações Denunciar


..


México, 30 de março de 2011 - Anahí
...
- amor, você já esta pronta? - Luca gritava enquanto eu terminava de calçar minha sandália. Me olhei no espelho uma ultima vez e sorri. Nada mal dona Anahí. Eu saí em direção à sala e me deparei com Luca sentado no sofá, e batendo o pé de forma impaciente. 
- sim, querido, estou. - eu sorri e ele levantou apressado e com a boca aberta.
- eu espero, sinceramente, que essa produção toda seja pra mim... Porque nossa... - eu ri levemente. Estava usando um vestido preto rendado que deixava minhas pernas extremamente a mostra, para ser sutil e minhas costas completamente expostas para ser direta. Deixei meus cabelos soltos e caprichei na maquiagem, completando meu visual com sapatos bem altos.


Eu me sentia bem sensual e isso me deixava feliz. Adorava me sentir essa Anahí poderosa e sexy. 
- vamos...Não quero me atrasar. - ele sorriu e me acompanhou. Assim seguimos em um papo descontraído até a boate. 
Mandei um rápido sms para Dulce que me informou que quase todos já estavam lá, e que era para entrarmos direto, pois o lugar estava relativamente cheio. Feito isso, encontrei uma Dulce e uma Maite super produzidas e animadas, enquanto um Christopher e um Christian um pouco entediados bebiam seus drenas. Eu sorri ao vê-los.
- hei, até que enfim chegou! - Maite exclamou animada - só faltava você para partimos pra pista de dança. Esses dois estão uns chatos hoje. - ela revirou os olhos e sorri.
- e aí Luca, vai se juntar a essas três elétricas ou nos acompanha em um drink? - Christian falou sorrindo e ergueu seu copo. Luca me encarou e sorriu. Eu já sabia sua resposta. Ele não era muito fã de dançar, e era um apreciador de uma boa bebida.
- é querida, vou te decepcionar mais uma vez. - eu ri
- boa escolha como sempre companheiro! - Christopher bateu em suas costas de leve. 
- e nós? Vamos ficar paradas aqui ou o que? - Dulce falou animada e então seguimos pra pista de dança. Eu puxei Maite pelo braço e perguntei em seu ouvido.
- e Poncho? Deu alguma noticia? Falei com ele de manha cedo, mas depois não nos falamos mais... - ela me olhou e sorriu maliciosamente
- ele já esta vindo Anny...
- ah que bom...- eu sorri docemente, mas dessa vez fora Maite que puxara meu braço
- mas não se anime. Ele não vem sozinho... Assim como você também não está! - ela riu abertamente e eu a repreendi
- MAITE! Já falei para parar com isso... Por deus - eu revirei os olhos - vamos logo dançar, antes que eu desista. - e assim seguimos pra pista de dança que já fervia com a grande quantidade de pessoas e a música com batida eletrônica animada.


Dançamos umas 4 músicas, até que as meninas decidiram parar para descansar. Em gritei um breve: “vou buscar uma bebida” e fui em direção ao bar, o lugar parecia ainda mais cheio, e com certa dificuldade por fim consegui quase pular o balcão para comprar uma cerveja. Eu caminhava lentamente para nossa mesa quando escutei em meio à música alta, aquela risada que tanto conhecia. Abri um enorme sorriso, Poncho havia chegado. Eu dei mais alguns passos e então quando estava preste a pular em seu pescoço e lhe dar um beijo estalado na bochecha percebi sua mão entrelaçada com outra. Eu subi meu olhar e então encontrei a dona daquela mão. Amélia deduzi. Eu parei e encarei a cena. Alfonso cumprimentava a todos e tentava apresentar aquela mulher a nossos amigos. Foi aí que nossos olhares se cruzaram e ele abriu um sorriso.
- Anahí... - ele falou meu nome. Meu nome e não meu apelido. Eu suspirei e sorri. 
- Oi Pon...Alfonso! - balancei a cabeça rapidamente - pensei que não chegassem hoje! - ele riu e então a mulher tomou sua frente. 
- então você é a famosa Anahí? Sou Amélia. É um prazer te conhecer. Alfonso sempre falou muito de você...- ela abriu um sorriso simpático e ofereceu sua mão. Eu estendi a minha e me forcei a abrir o mesmo sorriso. Ela era bonita. Muito bonita. Tinha os cabelos negros e lisos, era alta e muito esbelta. Pernas longas, rosto fino. Extremamente branca. Era londrina isso explicava muito. Eu pisquei algumas vezes até sentir duas fortes mãos segurarem minha cintura por trás. 
- é um prazer te conhecer também. Esse...- Luca se posicionou ao meu lado - é Luca...Meu...
- noivo! - ele disse me interrompendo e estendendo a mão para Amélia e depois para Alfonso. - pois vou usar de Amélia, minhas palavras. É um prazer conhecer o tão famoso amigo de Anahí, Alfonso. 
- pode me chamar de Poncho... - ele sorriu levemente e passou a mão por seus cabelos. Estava nervoso. Realmente era uma situação constrangedora. Em anos nunca apresentamos formalmente nossos respectivos relacionamentos.


Antes tudo era brincadeira, e agora se tornara tão sério. Eu passava os olhos de Alfonso para Amélia. Eles formavam um bonito casal. Mas, por algum motivo, não pareciam se encaixar. Ela parecia tão séria, enquanto Alfonso... Bem, Poncho sempre foi tão brincalhão e extrovertido. 
- vamos nos sentar? Estou exausta! - Maite interrompeu meus pensamentos e apenas vi todos assentirem e seguirem para nossa mesa. E o assunto surgiu, e todos pareciam estar se divertindo. Eu observava aquela situação e me sentia...Estranha? Bebi um gole de minha cerveja e então meu olhar se encontrou com o de Poncho. Ele me encarou firmemente, e eu fiz o mesmo.
- e ela é uma excelente estilista, por que não dá uma passada no atelier? - eu ouvi a voz de Dulce soar.
- quer dizer que desenha vestidos, Anahí? - eu então voltei a minha atenção apara a mulher ao lado de Alfonso. 
- eu? Oh, sim... Sou estilista de moda...- eu sorri 
- que maravilhoso! E desenha todos os tipos de vestidos? - ela estava mesmo querendo puxar assunto comigo? Eu não estava tão afim assim.
- mais ou menos. Não desenho vestidos de noiva, ainda é um sonho...
- um sonho que vai se concretizar em breve tenho certeza amiga! - Maite levantou sua garrafa de cerveja e bateu na minha em menção ao um brinde. Eu ri brevemente.
- sim... Em breve. - eu suspirei. Por que aquela mulher estava tão interessada, afinal? Talvez ela só quisesse ser simpática.
- me perdoem interromper... A noite está ótima galera, mas infelizmente tenho que ir. Amanhã acordo cedo, tenho um vôo para Cancun logo cedo...- Luca falou docemente - você vem comigo meu amor ou gostaria de ficar? - eu o olhei, olhei para nossos amigos e novamente pra ele.


- se importa se eu ficar? - ele sorriu
- claro que não. Quando chegar em casa me manda uma mensagem? - eu assenti - Christopher pode dar uma carona a minha noiva? Quero que ela chegue sã e salva - eu revirei os olhos
- pode deixar chefe! - Christopher riu e bateu continência. Luca então levantou e me puxou junto. E sem nem ao menos me dar tempo, puxou-me pela cintura e iniciou um beijo rápido. Eu levei alguns segundos para corresponder, mas no final o fiz. Ele então se despediu de todos e mais uma vez deixou um selinho em meus lábios partindo. Eu sorri. Eu suspirei. Eu me sentei mais uma vez. Poncho estava sério quando o assunto voltou à mesa. E um frio em minha barriga fez meus pêlos se arrepiarem. Talvez eu devesse ter ido embora.




Beijos, até amanhã e comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

México, 30 de março de 2011 - Anahí A noite, por incrível que pareça, corria bem. Eu evitava ao máximo conversar diretamente com Amélia, de alguma forma, sua seriedade e sua postura comportada e superior me incomodava. Eu me via muitas vezes pensando no que falar para não soltar qualquer besteira, pois não que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais