Fanfics Brasil - Doce sensualidade. Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Doce sensualidade.

13 visualizações Denunciar


il


México, 30 de março de 2011 - Alfonso

Eu não conseguia tirar os olhos de Anahí um só segundo. Ela estava tão solta, tão viva, tão incrivelmente linda e, bem, extremamente sensual. Suas belas formas se mexiam de acordo com a música e me hipnotizavam de uma maneira que não sabia explicar. Eu queria evitar, eu não poderia olhar para Anahí assim, ela era minha melhor amiga e o que eu sentia naquele momento era... Desejo? Meus olhos vagaram de seu rosto para seu pescoço desnudo, descendo por seus seios marcados pelo vestido justo e então sua barriga lisa e seus quadris que rebolavam deliberadamente. Suas coxas torneadas e seu bumbum redondo e empinado. Ela era toda proporcional. Suas curvas se encaixam em seu corpo pequeno e delicioso. Alfonso, o que passa? Eu estava excitado vendo Anahí. Nunca me sentira assim antes, não dessa maneira. Eu já devia ter bebido demais, era a única explicação. Ela então virou pra mim e vi seus dentes mordendo sensualmente seu lábio inferior, eu entreabri meus lábios e passei a língua por eles. Ela sorriu de uma forma sexy. Eu enchi os pulmões de ar. Me aproximei dela e então sem mais demora comecei a dançar junto com Anny. Minhas mãos foram pros seus quadris enquanto ela espalmou suas mãos em meu peitoral. Eu simplesmente não conseguia tirar os olhos dela. Aproximei seu corpo do meu, e colei minha boca em seu ouvido.
-você devia parar de dançar assim... - eu passei meu nariz em seu ouvido.
- assim... Como? - ela perguntou com sua voz rouca em meu ouvido, passando os braços por meu pescoço.
- não se faça de inocente anjo... Já estamos crescidinhos pra isso... - ela riu gostosamente. 
- tudo bem. E por que deveria parar de dançar assim? - ela então encarou meus olhos. Eu respirei fundo... Por que? Porque estava causando em mim coisas que nunca havia sentido antes por você. Coisas que nem mesmos sei explicar.


- por que não quero arrumar confusão na boate. Todos esses caras estão olhando pra você e sabe como sou ciumento... - Ela revirou os olhos.
- tão irmão mais velho. O engraçado é que não me lembro de minha mãe ter me contado sobre um outro filho legítimo... - eu sorri. Se ela soubesse que esses sentimentos não tinham nada de irmão mais velho...- foi por que veio dançar comigo? Para me proteger dos caras da boate? - ela me olhou de forma incisiva e encarou meus lábios - acho que já estamos crescidinhos pra isso, não é? - ela repetiu minha frase e então subiu de forma bem devagar seu olhar de minha boca até meus olhos. Um arrepio percorreu meu corpo, eu já não poderia mais controlar o que estava preste a acontecer. Eu estava ficando excitado com tudo aquilo, essa era a verdade.
- não foi só por isso... - eu falei mais baixo e então levei uma mão até seu pescoço. Eu o acariciei levemente e senti seus pelos se eriçarem.
- e foi por mais o que então? - sua voz era baixa e seu rosto estava próximo do meu. 
- foi porque você...- eu molhei meus lábios com minha própria língua. - você está extremamente sensual dançando e eu simplesmente não resisti... 
- ah, é? - nossos rostos se aproximaram mais. Minha cabeça já estava inclinada assim como a dela. Eu assenti... Eu podia sentir sua respiração. Era quente e instável. Foi quando escutei meu nome ser gritado.
- PONCHO! - rapidamente Anahí e eu nos soltamos e então eu me virei para encarar. Amélia estava na pista de dança, tentando se desvencilhar das pessoas para chegar até mim. Eu simplesmente não sabia até onde ela tinha visto, e isso me fez estremecer. A sensação de estar fazendo algo errado me percorreu de repente. Eu olhei Anahí rapidamente que tinha uma expressão séria. Foi quando Amélia chegou até mim e abriu um enorme sorriso.
- finalmente consegui chegar até você! Isso aqui está um inferno, mal consegui pegar uma água no balcão! - ela sorria amavelmente. Ela não viu nada. Ou se viu, não estava transparecendo. Melhor assim.


- sim... Está realmente cheio... - eu concordei e tentei abrir um sorriso. Eu estava desconcertado.
- eu estou tão cansada querido, por que não vamos pra casa? - eu pisquei algumas vezes.
- claro... Vamos. Só vou me despedir. - ela assentiu. Anahí nos encarava disfarçadamente enquanto se aproximava de Dulce e Maite que pareciam não ter percebido muita coisa. Eu me aproximei de todos e anunciei minha ida. 
- galera, estou indo... Amélia está um pouco cansada. Vou levá-la pra casa... 
- mas já Ponchito? Poxa... - Dulce fez um biquinho me fazendo sorrir. - tudo bem... Vamos sair no domingo ou marcar algo, certo?
- claro! - eu então comecei a me despedir de todos, até chegar em Anahí. Eu a encarei e ela fez o mesmo. - tchau Anny... - eu me aproximei dela e depositei um beijo em sua bochecha, depois sussurrei em seu ouvido - depois nos falamos... - ela apenas assentiu sem demonstrar muita emoção. Eu me afastei e foi à vez de Amélia se aproximar.
- até a próxima Anahí! E espero que seja em breve! Foi um prazer te conhecer - ela abriu um enorme sorriso e Anahí apenas formou uma leve linha em seus lábios.
- digo o mesmo Amélia. Até a próxima... - Amélia deu dois beijinhos em Anahí que permaneceu imóvel. E assim nós nos despedimos, mas antes de sair da pista eu ainda olhei pra trás e encontrei o olhar de Anahí. Era intenso e também me encarava. Eu suspirei. Eu não sabia o que se passava na cabeça dela, mas na minha eu sabia que tudo girava e a confusão planava no ar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

México, 03 de Abril de 2011 - Anahí E o final de semana passou rapidamente e Alfonso não havia me ligado, ou me mandado mensagem ou me dado qualquer sinal de vida. Eu estava frustrada com essa situação, especialmente pelo ocorrido na sexta. A maneira como havíamos nos olhado e dançado juntos. As coisas que passaram por minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais