Fanfics Brasil - Apenas um telefonema. Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Apenas um telefonema.

176 visualizações Denunciar


thrth


México, 03 de Abril de 2011 - Anahí

E o final de semana passou rapidamente e Alfonso não havia me ligado, ou me mandado mensagem ou me dado qualquer sinal de vida. Eu estava frustrada com essa situação, especialmente pelo ocorrido na sexta. A maneira como havíamos nos olhado e dançado juntos. As coisas que passaram por minha cabeça e as palavras dele. Tudo tinha tomado um rumo desconhecido por mim até então. Era um clima de sensualidade e principalmente de um desejo nunca sentido antes por mim, especialmente quando se tratava em relação a Alfonso. Ele era meu melhor amigo. O cara que cresceu comigo e que tantas vezes se portou como um irmão mais velho. Havia algo de diferente naquilo tudo. Desde o dia em que o reencontrei eu senti que diversos sentimentos me invadiram e principalmente que tomaram uma intensidade muito maior. E isso me afligia. Talvez ele estivesse confuso tanto quanto eu, por isso não me procurou. Ou quem sabe estivesse lidando com sua esposa. Eu não sabia se Amélia havia nos visto, mas de qualquer forma, se viu, fingiu-se de desentendida e aí sim comprovaria minha teoria de ser uma dissimulada. A quem eu estava enganando? Ela era muito gentil. E linda. E tudo o que eu não era. Séria, comportada, sabia se portar era inteligente em um nível não muito agradável e uma típica mulher de família e princípios. Eu revirei os olhos com meus pensamentos. Que coisa insuportável. Eu


Estava bastante inquieta, por isso acordei cedo na segunda para ir ao trabalho. Precisava distrair minha mente e a única coisa capaz de me fazer esquecer tudo eram os meus vestidos. Almocei com Maite, já que Poncho não apareceu para almoçarmos juntos, como havia se tornado um costume na semana anterior. Tentei não dar importância ao caso, mas, durante meu almoço com Mai, não permiti que entrasse no assunto Alfonso Herrera. Falei um breve “não tenho notícias” quando me perguntou por ele e logo ela percebeu que aquele assunto não me agradava no momento. 
Passei o resto da tarde entretida com alguns projetos e quando o relógio marcou 17:00 decidi começar a arrumar minhas coisas para ir para casa. Foi quando o telefone tocou. Joana, minha secretária, já tinha ido embora, por isso eu mesma resolvi atender. 
- Atelier Anahí Portilla...- atendi um tanto desanimada por ter que adiar minha partida. Precisava de um bom banho quente e meus pijamas. 
- Anahí, oh que bom que te encontrei! É Amélia querida... Esposa de Alfonso... - eu parei por alguns segundos. Amélia estava me ligando. Será que tinha acontecido alguma coisa? O que aquela mulher queria comigo? Eu resolvi me sentar - espero que não fique chateada, achei o telefone de seu atelier no Google...
- oh não...Não se preocupe. Está tudo bem Amélia? Aconteceu alguma coisa? - com Poncho? Eu queria completar, mas não me permiti. E por que ela havia pego meu telefone no Google e não com Alfonso? Eu mordi o lábio inferior com esses pensamentos que vinham como ondas frenéticas.
- não se preocupe... Está tudo bem... Estou na verdade ligando por um bom motivo. Para mim é ótimo! - ela riu brevemente - tem alguns minutinhos?


 




Bem o que será que Amélia quer? 


Beijos, até amanhã e comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- hum... Sim, claro.  - eu queria te pedir um favor. Deixe-me corrigir, um favor não. Eu quero contratar seus serviços Anahí. - eu arqueei minha sobrancelha.  - como assim contratar meus serviços Amélia? Você quer que desenhe um vestido para você? É isso?  - exatamente! Mas um vestido muito especial... - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais