Fanfics Brasil - Eu sei que tudo está confuso... Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Eu sei que tudo está confuso...

6 visualizações Denunciar


jfcgh


México, 05 de abril de 2011 - Alfonso

Eu estava completamente envolto com minha nova empresa. Não conseguia parar um só minuto desde o final de semana, quando comecei a finalmente por tudo em ordem. Novos projetos, antigos clientes, novos funcionários, a parte burocrática, papeis para assinar e mais papeis. Abrir uma nova filial nunca era fácil. Minha cabeça estava a mil por hora e isso era de certa forma positivo, pois me fazia não pensar em determinados assuntos. Determinados assuntos que por sinal, apenas envolviam uma pessoa. Anahí. Desde o fim de semana não havíamos entrado em contato. Depois do dia da boate e da situação um tanto inusitada que vivemos decidi me afastar um pouco, eu queria entender o que estava realmente acontecendo. Mas de nada adiantou, eu só sentia mais saudades dela. Precisava escutar sua voz, ver seu sorriso e sentir o cheiro doce de sua pele. Eu estava decido a ligar para ela para almoçarmos juntos, mas as horas voaram e quando dei por mim o dia já estava no final. Eu finalmente consegui terminar de acertar os últimos detalhes pendentes daquele dia quando me virei e encarei a enorme janela de meu escritório. O céu estava escuro e uma tempestade estava por vir. Eu respirei fundo, afrouxei o nó de minha gravata e comecei a guardar alguns papeis em minha gaveta, foi quando meu celular vibrou em cima da mesa. Eu olhei no visor e sorri ao ver o nome que aparecia.
- Anjo... 
- Oi...Estou te atrapalhando? - sua voz era suave, mas um tanto receosa.
- é claro que não. Já estava saindo do trabalho. Aconteceu alguma coisa?- eu a ouvi suspirar do outro lado.


- eu só... É que você não deu sinal de vida e bom... Fiquei preocupada. - eu sorri ao escutar aquilo. Ela também pensava em mim. - e na verdade...Eu queria conversar sobre algo. 
- algo sério? - alguns segundos de silencio
- sinceramente não sei. Mas prefiro que não seja por telefone. - eu franzi o cenho. O que poderia ter acontecido?
- o que acha de irmos tomar um café? Você ainda está no atelier? 
- sim, mas já de saída. Podemos nos encontrar no Etílico...Daqui a uns...Deixa-me ver... 10 minutos? Estou a pé, mas chego rápido. 
- claro, estarei lá. Qualquer coisa me ligue, ok? 
- tudo bem. Um beijo e até daqui a pouco...- nós nos despedimos e eu tratei de me apressar. Dispensei os últimos funcionários e andei o mais rápido que pude até chegar ao café que combinamos, que não ficava muito longe de nossos locais de trabalho. Não demorou dois minutos e Anahí chegou logo depois de mim. Eu estava preocupado com tudo, com a cabeça cheia de pensamentos diversos, mas simplesmente esse “tudo” desapareceu quando a vi entrar pela porta do café, e principalmente, quando a vi sorrir ao encontrar seu olhar com o meu. Era completamente inevitável não abrir um sorriso de resposta. Ela usava um rabo de cavalo para prender os longos cabelos castanhos. Um sobretudo que estava aberto e deixava a mostra seu vestido social preto extremamente elegante. Sua altura era disfarçada pelos enormes saltos que usava. Estava linda. Eu adorava a Anahí menina de minhas recordações, mas a Anahí adulta e elegante também era completamente digna de minha admiração. Uma beleza estonteante. 
- desculpa a demora, tentei andar o mais rápido que pude com esses sapatos... - ela fez uma carinha de dor que me fez rir. 
- cheguei há no máximo 2 minutos atrás... Não vai me cumprimentar? - ela sorriu e se aproximou. Esticou seu corpo e então após colocar uma mão em meu braço para se apoiar, depositou um longo beijo em minha bochecha. 
- tão carente... - ela riu gostosamente.


- é apenas saudade. Estou a quase 4 dias sem te ver... - ela sorriu. E eu fiquei sério. - me desculpe por isso, na verdade. Fiquei completamente envolto com o trabalho, nem me dei conta que os dias passaram tão rápido. Só conseguia pensar em trabalho e em você...- eu tossi, disfarçando. Não poderia falar aquilo, soaria completamente estranho. - vamos nos sentar? - Anahí ficou me olhando com um pequeno vinco em sua testa. Ela, após alguns segundos, como se ainda estivesse processando tudo aquilo, assentiu e se sentou. - vou fazer os pedidos. Preciso de um café urgentemente. - eu sorri - posso pedir pra você?
- sim...Eu vou querer...- eu a interrompi
- um cappuccino com creme e pouco açúcar e...Deixe-me ver...- eu encarei sua expressão - um muffin de framboesa... - ela então riu abertamente
- às vezes me pergunto se sou extremamente transparente e óbvia ou se é você quem me conhece demais...
- eu fico com a segunda opção! - eu sorri e então me dirigi até o caixa, fazendo nossos pedidos e depois de alguns minutos voltando até a mesa. Entreguei o café e o muffin para Anahí que bebericou um pouquinho e se preparou para dar uma mordida em seu bolinho. Eu apenas observava enquanto segurava meu copo de café. Foi quando ela parou e me encarou. - o que houve? Está ruim? 
- Não... Não é isso. Eu só queria te dizer para não se preocupar. Em relação a ter sumido esses dias...Eu... Eu sei que tudo está confuso... - sua frase me soou com um duplo sentido. Confuso em meio ao trabalho? Ou confuso entre a gente? - quer dizer... No seu trabalho! - ela disse como se adivinhasse meu pensamento. Eu suspirei e abri um leve sorriso.
- vou te levar lá pra conhecer. Já esta quase tudo pronto! - ela sorriu - agora estou curioso. Que assunto queria falar, anjo? - foi então que observei Anahí ficar nervosa. Só eu conhecia aquele jeito de piscar os olhos freneticamente e então desviar o olhar. Ela mexia nas próprias mãos e mordia o lábio inferior. Eu ri - você está nervosa...- eu falei simplesmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hã? Eu? Claro que não... - ela me olhou e eu continuei sorrindo. Ela revirou os olhos - tudo bem, estou um pouco... - apesar de estar preocupado com o assunto não consigo deixar de achar uma gracinha quando você fica nervosa. Parece que volta aos seus 14 anos... - eu ri - para poncho! E você quando começa a me perturbar, parece que vol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais