Fanfics Brasil - Amélia surtou... Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Amélia surtou...

286 visualizações Denunciar


Hã? Eu? Claro que não... - ela me olhou e eu continuei sorrindo. Ela revirou os olhos - tudo bem, estou um pouco...
- apesar de estar preocupado com o assunto não consigo deixar de achar uma gracinha quando você fica nervosa. Parece que volta aos seus 14 anos... - eu ri
- para poncho! E você quando começa a me perturbar, parece que volta aos 10! - eu gargalhei de sua cara brava. 
- tudo bem... Agora me conte o motivo desse nervosismo. - eu cruzei os braços. Ela deixou seu café em cima da mesa e então tomou ar para começar a falar. 
- bom... Eu não sei se deveria te contar, mas...Você é meu melhor amigo, certo? - eu assenti - e também esta envolvido na historia. E isso não sai da minha cabeça deste ontem. Eu só quero sua opinião... Saber de você. O que pensa sobre o assunto, entende?- eu então avancei um pouco o corpo sobre a mesa para ficar mais perto dela e encarar seus olhos.
- o que houve, Anny? 
- sua esposa...Amélia. Me ligou ontem Poncho. Me ligou pedindo para fazer o vestido de noiva dela para o casamento de vocês... Eu só...Poncho... Eu não quero. Eu já me decidi. Não vou fazer. - eu pisquei algumas vezes tentando assimilar aquelas palavras - antes que fique chateado comigo, escuta ta? Eu vou me explicar em relação a isso...
- espera! Ela O QUE? - eu a interrompi falando mais alto e as poucas pessoas que estavam ao meu redor nos olharam...
- Poncho... Ela me ligou...Pro...Casamento...Espera, você não sabia, não é? Ai meu deus, eu sou uma tonta! - ela apertou os olhos com força e vi suas bochechas corarem, enquanto isso eu passei as mãos em meu próprio cabelo. Agora EU que estava nervoso. Eu não podia acreditar nisso. Além de Amélia inventar um casamento, ainda ia importunar Anahí com essa maluquice! Ela não devia estar em Sã consciência...- me...Desculpa... - eu vi Anahí sussurrar em encarar suas próprias mãos.


- você não tem que pedir desculpa! Amélia surtou... Só pode ser. Mas eu vou ter uma conversa muito séria com ela. Eu não vou me casar Anahí! Eu já disse isso um milhão de vezes! Não vou! - ela me encarou, com aqueles imensos olhos azuis brilhantes. 
- não? E por que não? - eu respirei fundo tentando me acalmar do baque daquela informação inesperada.
- eu só... Eu não acho que seja o certo. Estou bem assim. E assim eu vou ficar, Amélia que se vire com suas idéias loucas... - eu bufei e me recostei na cadeira. 
- é o sonho de toda mulher Poncho... Não acho que ela esteja errada...- eu então encarei seus olhos firmemente.
- não acha? É mesmo? Então me diz... Me responde por que você não faria o vestido, Anahí? - eu penetrei meu olhar no dela. Eu a vi tomar ar.
- eu só acho que não deveria. Simplesmente assim... Não estou preparada pra isso...- ela falou mais baixo.
- preparada pra que?
- pra presenciar o casamento do meu melhor amigo... Eu não...- ela fechou os olhos com força - não dá Poncho! - ela se levantou se exaltando de súbito e eu cheguei a me assustar um pouco - eu não devia ter vindo falar disso com você. Não sei o que deu em mim, eu só achei que podíamos conversar e...Argh! Desculpa...Por favor, não conte pra Amélia que te contei...Eu...- ela parou de falar e então se virou sem dizer mais nada. Caminhou rapidamente pra porta. Eu prontamente me levantei e fui atrás dela.
- Anahí! Espera! - e assim que abri a porta uma tempestade caia fortemente. Anahí já estava completamente molhada apenas com os dez segundos de sua saída - anny! - eu segurei seu braço - pare com essa mania de sair correndo quando não consegue falar algo. Por que faz isso?


- nós dois estávamos no meio da chuva, completamente encharcados já.
- eu não sei... Sinceramente, não sei Pon... Não sei o que esta acontecendo comigo! - eu suspirei e então soltei seu braço.
- tudo bem. Eu também não sei o que esta acontecendo... Mas sei o que acontecerá se ficarmos aqui. Vamos ficar doentes! - foi então que sua expressão suavizou e ela sorriu com meu comentário. - vamos pro meu apartamento! É o mais perto... Esperamos a chuva passar lá! Tudo bem? 
- ok! - ela assentiu e então saímos correndo dali. Eu segurava em sua mão tentando fazer com que ela andasse mais rápido. Nossas roupas estavam pesadas e as poças de água apenas serviam para nos encharcar ainda mais. Conseguimos chegar ao apartamento em uns 5 minutos de corrida. Ele era perto de onde estávamos. Subimos o elevador rindo de nosso estado e fazendo brincadeiras. O clima tinha melhorada entre nós visivelmente. Minha relação com Anahí era assim, em um momento estávamos confusos e distantes, mas passava-se um segundo já nos sentíamos próximos e felizes. Eu gostava disso. Gostava dessa mistura de sentimentos...Tornava tudo mais intenso.




Beijos, até segunda e comentem (ou diminuirei os posts)!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

México, 05 de Abril de 2011 - Anahí - você está ensopado! - eu encarei um Alfonso com os cabelos desgrenhados e com suas roupas completamente molhadas e ri. - como se você estivesse seca, não é? - eu soltei o elástico que prendia meus cabelos, deixando que eles se soltassem por completo. - não podemos ficar assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais