Fanfics Brasil - A verdade era que precisava de Alfonso... Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: A verdade era que precisava de Alfonso...

10 visualizações Denunciar


....


México, 05 de Abril de 2011 - Anahí

- você está ensopado! - eu encarei um Alfonso com os cabelos desgrenhados e com suas roupas completamente molhadas e ri.
- como se você estivesse seca, não é? - eu soltei o elástico que prendia meus cabelos, deixando que eles se soltassem por completo. - não podemos ficar assim... Vamos ficar doentes!- eu revirei os olhos rindo
- acho que de irmão mais velho, você está virando pai... - Alfonso se aproximou de mim e me encarou, deixando o sorriso de lado e me olhando de uma forma mais séria.
- e eu já acho que você não sabe o que está dizendo... - meu sorriso então se desfez e eu apenas reforcei seu olhar sobre o meu. Diversas coisas passavam por minha mente, mas o engraçado é que naquele momento eu não conseguia identificar nenhuma. Pisquei algumas vezes e voltei a mim, desviando nossos olhares. Ele fez o mesmo. - por que não toma um banho quente? Tenho umas roupas minhas aí...Talvez alguma caiba. Enquanto isso, nossas roupas molhadas vão secando. O que acha? 
- tudo bem. Preciso mesmo de um banho para relaxar...- eu sorri amavelmente assim como ele.
- já sabe onde está tudo não é? Então se sinta em casa!
- sim senhor! - eu fiz um sinal e bati continência implicando com ele que revirou os olhos rindo. Eu sorri e segui para o banheiro da suíte.


Rapidamente tirei minhas roupas molhadas e as deixei em um canto, entrei debaixo daquela ducha maravilhosamente calorosa que me recebia de braços abertos. Eu fechei os olhos ao sentir a água tocar em meu corpo, relaxando meus músculos que estavam tensos. Então por alguns minutos eu comecei a pensar em tudo o que estava acontecendo comigo. Tudo que estava acontecendo comigo, principalmente, depois da volta de Poncho pra minha vida. Eu passei tantos anos tentando me enganar dizendo que o queria longe de mim que talvez isso tenha intensificado meus verdadeiros sentimentos por ele. A verdade era que precisava de Alfonso a cada segundo ao meu lado. Esses dias que ficamos sem nos falar foram dolorosos, eu tinha uma necessidade extrema de escutar sua voz, de saber que o tinha por perto. Era o mesmo sentimento de anos atrás, mas de um jeito mais forte, mais potente. Um jeito que nem eu conseguia explicar. E esse era o maior dos meus problemas no momento, nada do que vinha acontecendo entre mim e Alfonso eu conseguia explicar. Nossa proximidade, a retomada de nossa amizade e conseqüentemente esses novos sentimentos sem nome que me invadiam pouco a pouco. Talvez a melhor decisão que eu poderia tomar naquele momento era apenas viver tudo isso, viver sem me fazer perguntas e ver até onde isso iria chegar. Eu suspirei e desliguei o chuveiro. Me sequei e enrolei meu corpo em uma toalha. Encarei meu reflexo no espelho e sorri. Sim, apenas viver. Após encontrar uma escova e um secador perdidos para pentear meus cabelos, fui para o quarto e encarei a cama que tinha dobrado uma camisa social de Poncho e um short de malhar.


Vesti a camisa e foi o suficiente para me sentir coberta, ainda mais porque o short não ficaria preso em minha cintura, mesmo que com muito esforço. Balancei os cabelos, agora secos, mais uma vez para soltar meus cachos e então segui para sala. Encontrei um Alfonso despojado, vestindo apenas uma calça de moletom com seu abdômen extremamente musculoso e definido a mostra. Sua calça pendia na cintura, permitindo que meu olhar vagasse para as entradas que levavam mais embaixo de sua cintura... Eu mordi o lábio inferior com aquela visão. Poncho estava tão... Gostoso. Uma corrente elétrica percorreu meu corpo seguido de uma sensação de calor que me invadiu desde os dedos dos pés até o último fio de cabelo. Aquela mesma sensação que sentira no dia da boate. No dia que nos encaramos em meio a minha sala... E em todos os outros dias que nos olhávamos intensamente. O que estava acontecendo comigo? Se eu não me conhecesse bem, diria que estava sentindo desejo por Poncho. Não. Não podia...
- oi... Como estava o banho? - ele me despertou de meus pensamentos com aquele sorriso encantador.
- estava delicioso. Tudo o que eu precisava... - Alfonso então deu a volta no bar e se aproximou com uma garrafa de vinho e duas taças de cristal.
- tem certeza que era tudo o que precisava? Um bom vinho não caberia nesse tudo? - eu sorri
- definitivamente caberia. - ele serviu o vinho e me entregou uma taça. Eu beberiquei um gole - delicioso...- eu falei mais para mim mesma do que qualquer outra coisa. O vinho estava maravilhoso.
- é uma excelente safra... - eu o encarei enquanto ele bebia o vinho e arqueei uma sobrancelha
- e desde quando o senhor entende de vinhos? Posso saber? - ele sorriu e passou a mão por seus cabelos, daquela maneira que eu tanto gostava.
- bom...Desde que eu adquiri certos hobbies para matar meu tempo enquanto estava longe daqui... - eu suspirei. Quantas coisas Alfonso não devia ter feito quando estava longe de mim... Longe dessa vida que vivíamos?


- então... Acho que com essa tempestade que não está com cara de que vai passar tão rápido, temos bastante tempo para você me contar todos esse hobbies não é? - eu sorri docemente e o vi fazer o mesmo. Apesar de ainda doer um pouco, eu queria saber como foi a vida dele lá fora. Eu queria os detalhes, queria ao menos fingir que participei de algo. Eu precisava disso. 




Bem gente antes de qualquer coisa: desculpa por não postar ontem, aconteceram alguns problemas tecnicos!


Bem muchachas, não vamos comemora antes dfa hora em relação a DOCE Amélia kkkkkkkkkkkk, mas vamos ficar ligados! E as meninas novas aqui: Sejam bem vindas e espero vê-las aqui SEMPRE (amo comentários) kkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

... Ed Sheeran - Give Me Love  A primeira garrafa de vinho havia acabado indo em caminho oposto a nossa conversa, que agora já era cercada de risadas, brincadeiras e muitas provocações por conta do nosso estado um tanto alto. Estávamos sentados no sofá, um de frente pro outro. Meus pés estavam no colo de Alfonso, que j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais