Fanfics Brasil - Mas eu não a esqueci. Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Mas eu não a esqueci.

239 visualizações Denunciar


....


 


Londres, 14 de março de 2011- Alfonso


 


-Bom dia querido, Como estava dormindo tão profundamente decidi não acordá-lo. Saí para comprar roupas novas para nossa viagem. O vejo na hora do Brunch. Esperarei na confeitaria de sempre. Amor, Amélia-

O bilhete estava colado na geladeira de nossa cozinha. Abri a porta e encarei por alguns segundos o interior dela. Peguei uma jarra de suco e voltei a fechar a geladeira. Me servi em um pequeno copo e me encostei na bancada enquanto tomava calmamente o líquido. A nossa viagem. Sorri pensando ainda nas palavras que corriam por minha mente. Depois de quase 8 anos eu voltaria ao México. Se estava preparado para isso ? Nem mesmo eu sabia. Talvez sim. Principalmente, talvez não. Eu adoraria ter voltado antes. Realmente, eu adoraria. Sentia falta de tudo e de todos. Especialmente dela. Eu não a esquecera um só minuto de minha existência. Não poderia. Mas eu havia superado. Havia superado a dor, a angustia, os pesadelos. Anahí já não fazia mais parte de minha vida a quase 8 anos e agora eu retornaria para o lugar a onde tudo teve um fim. Tantas coisas mudaram, especialmente eu, eu mudei indiscutivelmente. No momento em que parti, pensei que nunca iria conseguir me erguer e lutar, mas eu venci as barreiras e hoje estou aqui, com tudo construído. E eu adoraria que minha melhor amiga tivesse participado de tudo isso. Quando meu pai recebera a proposta para trabalhar em Londres, eu senti meu mundo desmoronar por baixo de meus pés. Eu tinhas apenas 17 anos, estava no segundo ano do colegial, com planos, com esperanças ecom sonhos. Sonhos esses que foram por água abaixo. Só eu sei o quanto sofri para chegar até aqui. Blasé não? Mas real. Cresci, caí, me levantei e lutei. Construí minha empresa, conheci Amélia, me casei, na verdade me juntei a ela, porque nunca tive um casamento realmente legitimo em uma igreja ou mesmo no civil, decidimos que morar juntos era a melhor solução, sem toda a parte burocrática, na verdade eu decidi, porque no fundo sabia que Amélia era como qualquer mulher e adoraria ter um casamento, mas eu não sentia que era o certo para mim,não naquele momento. Eu gosto da minha vida, hoje, gosto de Londres, tenho minha esposa há quase 1 ano e tenho meu amado trabalho. Ah, se ela pudesse me ver. Eu sei que sentiria orgulho de mim. Ela sempre fora assim. Sempre me apoiara. O engraçado era que ela fazia parte dos meus planos, das minhas esperanças e dos meus sonhos. Aqueles mesmos que foram por água baixo. Aqueles que se perderam porque ela já não estava na minha vida para seguir ao meu lado. E eu tive que lidar com a perda. Tive que lutar contra o mundo. Mas eu não a esqueci. Não poderia.




 


 


Meninas obrigado por estarem aqui, o reencontro ai ter, mas não assim de primeira. Eles sofrem mesmo :/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E agora eu voltaria. E realmente não sabia o que fazer. Eu iria procurar por ela? Como ela estaria? Será que me aceitaria em sua vida de novo? Eram tantas perguntas que até mesmo eu me perdia nelas. Eu não podia pensar nisso agora. Ainda não era o momento certo. Ansiedade nunca fora um defeito meu.  Depositei meu copo na pia e subi a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais