Fanfics Brasil - Vou te dar algo pra pensar então. Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Vou te dar algo pra pensar então.

203 visualizações Denunciar


...

- Não precisa me anunciar, Joana... - eu falei rapidamente e nem mesmo a deixei agir. Dando passos largos cheguei à porta de Anahí e antes que pensasse duas vezes a abri. Ela estava de costas, analisando algum papel em suas mãos. Seus cabelos estavam soltos e caiam até quase sua cintura. Usava um vestido creme social, com saltos bem altos que davam formas as suas pernas torneadas. - Anahí... - eu chamei seu nome e ela então virou abruptamente, se assustando com minha presença. 
- Alfonso... - eu fechei a porta atrás de mim - o que faz aqui? - ela então largou o papel em sua mesa, ainda com os olhos surpresos
- vim te perguntar por que fugiu de mim... Ou melhor, por que continua fugindo? - ela suspirou e desviou seu olhar do meu
- eu não estou fugindo de você...


 Ah não? Então me explica por que saiu do meu apartamento aquele dia sem ao menos se dar o trabalho de deixar um recado? Por que desde então não nos falamos e eu não tenho noticias de você? - eu adentrei ainda mais seu escritório, a fim de chegar mais perto dela. 
- Alfonso... É complicado, eu só... Eu achei que era o melhor... - ela meneou a cabeça e eu me aproximei mais. Ela deu um passo pra trás. 
- melhor pra quem? Pra você? Se você não esta confortável com isso, diga e nós iremos conversar... Que eu saiba nós somos amigos! 
- Nós não somos mais SÓ AMIGOS, Alfonso... Será que não percebeu isso? - ela exclamou exaltada. 
- você esta certa... Mas anny... Eu... Eu estou tão confuso quanto você... Eu só acho que temos que resolver tudo isso juntos, temos que conversar. Eu não quero me afastar de você ou perder sua amizade... - eu dei um passo à frente e ela deu mais um pra trás, esbarrando em sua própria mesa. Eu me alterei com aquilo, mais uma vez ela estava fugindo. - Quer parar com isso? Por deus! Qual o seu problema? Agora não vai chegar mais perto de mim, é isso? É a sua solução! - eu falei mais alto exasperado.
- eu... - ela fechou os olhos - é uma solução sim... - eu bufei. Só podia ser brincadeira. 
- você não está falando sério... - eu a encarei incrédulo
- pois estou... Tudo bem podemos conversar sobre isso, mas com certa distancia. Eu não quero ser influenciada por...- ela suspirou - bem, você sabe...Essa tensão...Sex...Quer dizer... Essa coisa entre a gente que vem acontecendo quando estamos juntos. Por isso também decidi me afastar, para clarear as idéias sem você por perto... - eu cerrei os dentes


- Anahí, não vou ficar longe de você.
- Poncho...Eu só acho...
- Anahí, PARA! Você sabe o quanto odeio quando começa com essa historia de decidir por nós dois. Isso me deixa extremamente irritado... - eu cerrei os punhos ao lado do meu corpo
- pensei que tinha aprendido a lidar com isso ao longo dos anos... - ela cruzou os braços e empinou seu nariz, daquela maneira que tanto me irritava. Anahí sempre tivera esse habito terrível, ela tomava as decisões e eu que lidasse com elas. Eu soltei todo ar de meus pulmões.
- Eu não vou me afastar de você. Essa é a minha decisão...
- pois eu vou de você. Pelo menos por enquanto, e essa é a MINHA decisão... Agora por favor, saia... Daqui a uns dias quando você estiver mais calmo e nós dois estivermos com a cabeça no lugar conversamos sobre o que aconteceu. Tudo esta muito recente ainda... Preciso pensar...- ela então passou por mim pisando firme, rumo a porta. 
- pois vou te dar algo pra pensar então... - foi quando a puxei pelo braço com força e a fiz voltar e chocar seu corpo com o meu, ela cambaleou e ficou a ponto de cair, mas eu assegurei. Foi nesse momento que tomei seus lábios com vontade e os apertei contra os meus. Ela tentou soltar seu braço de minha mão, mas eu era mais forte. Ela tentava me empurrar, mas fora aí que eu peguei em seus dois punhos com firmeza e continuei a empurrar minha boca contra sua. Minha língua pediu passagem em sua boca, e quando finalmente ela conseguiu entrar eu senti o corpo de Anahí amolecer e ela ceder ao beijo. Nossas respirações estavam extremamente alteradas por conta do esforço físico, mas isso não me impediu de beijá-la com toda força e desejo que eu sentia naquele momento. Nossas cabeças viravam em sincronia, e agora ela puxava meus cabelos me motivando a continuar. Esse beijo era diferente do que tinha acontecido em meu apartamento. Ele tinha desejo, vontade, tesão e luxúria.


Anahí mordia meus lábios e minhas mãos deslizaram por seu corpo, passando por suas costas, seus quadris e chegando ao seu bumbum. Era um corpo delicioso que me dominava e que eu não conseguia parar de pensar um só segundo. Estávamos colados um no outro, e mal podíamos dizer quem era quem.Foi quando o ar nos faltou por completo. Eu não queria parar, mas era inevitável. Eu puxei seus lábios inferiores com força, o ferindo levemente. E então encarei aqueles olhos azuis cheios de desejo, aquela boca vermelha e inchada, por conta do nosso beijo, entre aberta. Seu peito que descia e subia freneticamente, enquanto eu ainda sentia seu corpo colado ao meu. Eu sorri vitorioso. Ela me queria tanto quanto eu a queria.
- agora você realmente tem algo para pensar. Quando enxergar que não pode e não quer se afastar de mim...Me avise. Vou estar te esperando. - eu falei ainda sem fôlego e a soltei. Anahí me olhava perplexa. Eu a encarei uma ultima vez antes de sair de seu escritório batendo a porta. Agora estava decido, eu precisava dela. E não só como amiga, era mais...Era muito mais. Tudo era extremamente novo, mas eu podia sentir que algo crescia dentro de mim. Algo muito maior do que poderia imaginar.


 




Beijos, comentem muuuuuuuuuuuito e atá amanhã!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

México, 10 de abril de 2011 - Anahí -pode falando dona Anahí. Pra senhora faltar o trabalho dois dias seguidos é porque o negócio é sério... - Maite e Dulce entraram em meio ao meu apartamento sem nem me pedir permissão e já falando pelos cotovelos.  - ainda é de madrugada... - eu reclamei esfregan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais