Fanfics Brasil - Poncho e eu nos beijamos. Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Poncho e eu nos beijamos.

202 visualizações Denunciar


çç


México, 10 de abril de 2011 - Anahí

-pode falando dona Anahí. Pra senhora faltar o trabalho dois dias seguidos é porque o negócio é sério... - Maite e Dulce entraram em meio ao meu apartamento sem nem me pedir permissão e já falando pelos cotovelos. 
- ainda é de madrugada... - eu reclamei esfregando os olhos e bocejando. A verdade é que eu estava dormindo muito mal aqueles dias. 
- Já são 10:30, Anny! 
- vamos... Não enrola a gente! - Dulce sentou em meu sofá, seguida de Mai. Eu revirei os olhos e suspirei. Sentei em meu sofá e abracei uma almofada. Eu desviei o olhar do delas. 
- o que foi? Você esta me assustando... - maite se aproximou - fale anny!
- eu... Poncho e eu nos beijamos. Duas vezes! - eu então encarei as duas que estavam de olhos arregalados e bocas abertas em uma cena, que se não fosse sobre um assunto sério, seria extremamente cômica!
- espera! Para tudo... Volta, ta? - eu bufei e Maite continuou - conta desde o começo! - eu fiquei em silencio - ANDA ANAHÍ! - Ela gritou e me fez pular do sofá.
- tudo bem, desde o começo... - e então eu comecei a contar toda a historia para as duas, tentando não pular um só detalhe. Eu precisava desabafar e principalmente, precisava de conselhos. 
...


México, 10 de abril de 2011 - Alfonso


- Já que você some, nós tivemos que te caçar! - Christopher abriu a porta do meu escritório rindo e entrou junto com Christian.
- Eu não sumi... Só estou trabalhando que nem um maluco! - eu suspirei e sorri. Levantei de minha cadeira e fui cumprimentar os dois, que já sentavam em frente a minha mesa, sem qualquer cerimônia. - querem beber alguma coisa?
- eu aceito um uísque! - Christian levantou a mão animado
- dois! - eu ri e fui preparar as doses. Coloquei nos copos e servi aos meus dois melhores amigos. Amigos que sempre senti uma falta imensa.
- aqui estão cachaceiros... Vocês não têm que trabalhar hoje não? - eu dei a volta em minha mesa e sentei em minha confortável cadeira recostando.
- bom... Tínhamos. Mas você é prioridade e por isso tiramos o dia de folga. A loja ira sobreviver sem mim...- Christopher falou
- assim como o consultório. Não tinha nenhum paciente tendo algum surto psicológico. Não se preocupe... Agora nos conte, o que esta acontecendo Poncho? - eu os encarei
- como assim “o que esta acontecendo?” - eles riram
- como se faz de inocente... Alfonso, realmente passamos alguns anos longe, mas ainda sim isso não nos impede de te conhecer perfeitamente bem... -Christopher tomou um gole de seu uísque
- algo não está normal Poncho. Você some, não fala com ninguém durante esses dias, não liga... Anda, pode falando... - eu não tinha como escapar, eles realmente me conheciam e afinal de contas eu precisava contar pra alguém. Aquilo estava me consumindo.
- bem...Eu...Quer dizer - passei a mão pelos cabelos - eu e Anahí... Nós nos beijamos...
- na boca? - Christian me olhou com olhos arregalados
- não... Nas mãos! É óbvio que na boca, né Christian? - eu revirei os olhos.


- não acredito... Depois de todos esses anos... Finalmente se deram conta de que se amam! - Christopher levantou animado e com um imenso sorriso nos lábios
- hei, calma lá! Quem disse que é amor? Bem, esse tipo de amor... 
- Nós! Nós sempre soubemos Poncho, só vocês dois não tinham percebido. A amizade de vocês sempre foi diferente e pouco convencional. E agora vocês precisaram de anos de distancia para perceber o que realmente sentem um pelo outro... - Christopher falou seriamente e eu pisquei algumas vezes.
- eu... Simplesmente não sei... Estou perdido nessa historia.
- tudo bem. Então vamos nos achar... Conte tudo, desde o começo! - eu olhei pra Christian e então soltei todo ar dos meus pulmões para então começar a contar toda historia aos dois. 




Bom, realmente a Any ta bem insegura, com medo de depois isso não ser real e ela perder de vez o Poncho, já o Poncho ta acordando pra vida finaaalmente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

... México, 10 de abril de 2011 - Anahí  Depois de uma manhã, um almoço e um começo de tarde repleto de conversas, conselhos e suposições feitas por Maite e Dulce, eu me vi em meio a meu apartamento sozinha e confusa. Para as duas a solução do meu problema era largar Luca e viver um romance de livro com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais