Fanfics Brasil - Não vou repetir, eu te conheço! Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Não vou repetir, eu te conheço!

416 visualizações Denunciar


....


México, 13 de abril de 2011 - Alfonso



Finalmente o domingo tinha chegado e eu poderia relaxar um pouco. Eu despertei e Amélia ainda dormia pesadamente. Decidi sair um pouco pra espairecer. Tomei um banho, fiz minha higiene pessoal e fui rumo ao parque, a pé mesmo. Quando cheguei decidi acender um cigarro enquanto sentia a leve brisa da manhã tocar meu rosto. E como sempre, ao sentir o vento fui levado a ela. Anahí não havia me procurado depois do nosso beijo no escritório. Deus, como eu sentia falta dela... Eu tinha decidido esquecer essa historia e prosseguir com nossas vidas, mas precisava de Anahí mesmo que como minha amiga. Eu tinha que ligar devíamos conversar sobre tudo. Foi quando senti o meu celular vibrar e logo o atendi.
- Alfonso, querido? - eu reconheci aquela voz agradável e doce do outro lado.
- Tia Mari... - eu sorri
- te acordei, meu amor? 
- não, estou dando uma volta pelo parque. Não se preocupe... - eu a ouvi soltar o ar dos pulmões e sorri. Dei uma ultima tragada em meu cigarro e o joguei fora.
- que bom! Não gosto de acordar ninguém. Anahí me traumatizou em relação a isso... Tenho certeza que se ligar agora ela estará de mau humor e me xingara até a ultima geração... - ela riu, assim como eu. Era verdade, Anahí de manha era super mal humorada. Mesmo que linda quando acordasse. 
- sei exatamente como é... Mas posso saber o motivo dessa ligação logo pela manhã, tia?


- ah sim! Eu estivesse pensando aqui com seu tio Henrique e decidimos fazer um jantar aqui em casa hoje à noite! Acho um absurdo você voltar pra cidade e eu te ver pouquíssimas vezes... Antigamente você vivia aqui em casa, isso não é justo... Sei que é um adulto agora e tem sua vida, mas... - ela suspirou - sinto falta de vocês e preciso recuperar o tempo perdido! - eu ri de seu drama e principalmente de sua fala. Não tinha como negar um pedido desses, afinal Tia Marichelo e tio Henrique eram como meus segundos pais. 
- pois eu irei te compensar tia! Não se preocupe! A que horas devo chegar? 
- oh! Que bom que você vem, querido! Marquei para ás 19:00, certo? E não precisa trazer nada... Já combinei com seus pais também! Apenas venha e não se atrase! 
- pode deixar tia, levarei apenas meu estomago faminto pelo jantar delicioso que me espera! - ela riu e então nos despedimos. Seria bom voltar àquela casa que tanto gostava e principalmente me rodear de pessoas que realmente se importavam comigo. Não é vergonha pra ninguém, dizer que um carinho extra é sempre bom. Eu suspirei e continuei andando pelo parque que agora já estava um pouco mais cheio. Eu observava as pessoas ao redor e o que elas faziam, isso me distraia e tornava tudo mais leve. Passados uns 30 minutos eu tinha decidido que já era hora de voltar. Foi quando senti meu celular vibrar mais uma vez. Olhei no visor e pisquei algumas vezes antes de atender. 
- oi... 
- oi... Estava acordado? 
- estou no parque caminhando. Estranho é você estar acordada a essa hora, e mais estranho ainda é resolver me ligar depois de dias sumida. - ela bufou do outro lado da linha, impaciente e mal humorada. Como eu já sabia.
- minha mãe me acordou. E se eu soubesse que jogaria na minha cara eu ter ligado só agora, não o teria feito. Já estou me arrependendo. - eu sorri. Anahí ficava impagável com raiva.
- tudo bem estressadinha. Desculpe-me... Antes tarde do que nunca! Esta tudo bem? - ela ficou alguns segundos em silencio


- tudo indo... E você? 
- na mesma... - sua voz saíra tão desanimada quanto a mim. Talvez estivéssemos no mesmo estado. - mas... A que devo a honra de sua ligação?
- minha mãe já te falou do jantar, certo? Pois bem... Eu também vou. 
- e quem te disse que eu vou, anjo? 
- ela já me confirmou Poncho, não seja tonto. E além do mais se você não fosse, ela te buscaria em casa, tenho certeza. Você conhece a figura... - eu ri com seu jeitinho de falar. Eu tinha certeza que ela estava revirando os olhos como sempre fazia. 
- poxa vida, minha surpresa foi por água abaixo. Adoraria ver sua cara quando encontrasse comigo na mesa do jantar...Bem agora que você resolveu me ignorar e manter a distancia de mim... - eu levava na brincadeira, mas sabia que no fundo tudo aquilo me magoava e eu esperava uma posição dela.
- você realmente quer voltar nisso? Escuta... Estou te ligando pra te chamar pra almoçar. Acho que temos muito que conversar e bem... Eu tenho que... Te... Eu tenho que te pedir...Desculpa - ela sussurrou a ultima palavra
- você o que? Não escutei anjo... - eu a provoquei
- PONCHO! Você escutou não se faça de desentendido. Não vou repetir, eu te conheço! E aí... Você aceita ou não almoçar comigo? 
- e eu tenho outra escolha? - eu ri
- você é um cretino, sabia? 
- você já me disse isso! 
- ta, que seja! Argh! Te encontro meio dia no Piazza. E tchau estúpido!- ela desligou o telefone e eu ainda mantinha o sorriso no rosto. Tinha como não sentir falta dessa mulher? Eu não conseguia passar um só segundo longe dela. Não mesmo. Guardei o celular no bolso e fui para casa, me corroer até o almoço. Completamente louco para vê-la, essa era a verdade.




Desculpas pelo sumiço e obrigados pelos cometários, amanhã respondo todos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

México, 13 de abril de 2011 - Anahí  Meus dedos já tamborilavam na mesa do restaurante que já estava cheio e barulhento. Eu tinha escolhido uma mesa de canto e já havia pedido um vinho. Eu tinha que admitir estava ansiosa. Foi quando o vi entrar e o ser acompanhado pelo recepcionista até a mesa em que eu estava. Por que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais