Fanfics Brasil - É tão bom ter todos aqui novamente... Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: É tão bom ter todos aqui novamente...

418 visualizações Denunciar


et5huy


México, 13 de abril de 2011 - Alfonso 

- Hey, vocês finalmente chegaram! Estamos todos os esperando... Vamos, entrem... - Tia Marichelo nos chamava empolgada. - Oh, olá querido! Que saudade... - ela me apertou em um abraço e eu sorri. 
- boa noite dona Marichelo! - Amélia deu dois beijinhos em sua bochecha
- me chame só de Marichelo, já lhe disse isso... Não me faça me sentir mais velha do que já sou! Anahí, Alfonso e os meninos já me lembram disso todos os dias quando os vejo já tão crescidos... - nós rimos e fomos em direção à sala de jantar
- Tia, e desde quando você se sente velha? É uma menina ainda! - ela riu
- está vendo Amélia porque o tenho como filho? É tão gentil... - chegamos à sala de jantar e todos já estavam à mesa. Tio Henrique, meus pais, Dulce, Christopher, Christian, maite e Anahí... Não só Anahí, mas aquele noivo dela também. Eu virei os olhos mentalmente. 
- boa noite a todos! - eles pararam de conversar e nos olharam. É engraçado como todos estavam nos olhando, mas meu olhar caiu sobre uma pessoa. Só uma. E essa mesma pessoa estava sorrindo docemente pra mim. Eu pensava muitas vezes que cenas de filmes não fossem possíveis na vida real, mas toda vez que encarava os olhos de Anahí e ela estavam sorrindo parecia que tudo ficava em câmera lenta ao redor. Parecia que estava preso aquele olhar. Lembro-me perfeitamente que desde quando éramos adolescentes eu me sentia assim, em uma cena de filme. 
- até que enfim chegaram! Estávamos mortos de fome! - eu me desvencilhei de meus pensamentos e finalmente consegui desviar meu olhar com o comentário de Christian, que fez todos rirem.
- desculpem o atraso! Boa noite... - Amélia disse simpática.


- mas sentem-se! O que estão esperando? - tio Henrique disse com um sorriso sincero e nós nos sentamos. Eu tinha me sentado de frente para meus pais e com Amélia ao meu lado. Na cabeceira da mesa estava tio Henrique com Anahí á sua direita e tia Marichelo à sua esquerda. Ao lado de Anahí, seu suposto noivo, depois minha mãe, meu pai, Dulce e Christopher. Ao lado de tia Marichelo estava maite, Christian, Amélia e eu. Assim que todos se posicionaram e terminaram de nos cumprimentar o jantar começou a ser servido, assim como o falatório.

....

- ah... É tão bom ter todos aqui novamente... - Tia Marichelo suspirou com um enorme sorriso no rosto - lembra de quando eles eram aquelas crianças incontroláveis ainda Heleninha? 
- e como não vou me lembrar Mari? Nós quatro ficávamos loucos atrás deles o dia inteiro... E quando adolescentes só piorou... 
- Não exagerem, nem éramos tão incontroláveis assim... - Anahí tomou um gole de sua água, enquanto todos ainda riam
- convenhamos, nos aprontávamos Anny! - Dulce disse em meio a risadas. 
- especialmente você e o senhor Alfonso! Perto de vocês dois éramos santos! - Maite complementou
- como são injustos... Nós éramos... Bem... Me ajude anny! - pela primeira vez na noite eu conseguia dirigir finalmente a palavra a Anahí que sorria. 
- hum... Nós éramos... Como posso dizer? - ela fez uma cara de quem pensava
- inseparáveis! - Christopher concluiu


- exatamente... Quantas vezes Anahí e Alfonso não sumiam porque tinham fugido pra praia ou pra qualquer outro lugar. É... Agora vocês riem, mas na época eu e Marichelo vivíamos desesperados... - tio Henrique disse com ar divertido
- pelo menos eles estavam juntos e sabíamos que não estavam fazendo nada errado... - meu pai completou. 
- Amélia e Luca, se vocês soubessem de tudo que esses dois aprontavam...Poderíamos ficar aqui a noite toda! Eram como chiclete, parecia que tinham nascido grudados! - Christian disse rindo
- Tenho certeza que como irmãos de sangue, certo? - Amélia disse sorrindo e nesse momento as risadas ficaram um pouco abafadas. Anahí me olhou mais séria e eu fiz o mesmo. Talvez nem nossos pais não nos vissem como irmãos.
- não era exatamente assim...Quer dizer, veja bem...Irmãos é...- maite já falava quando Anahí levantou-se rapidamente
- vou dar um pulinho no banheiro! Com licença...
- quer que te acompanhe, querida? - aquele Luca, tão prestativo...
- imagine amor, estou na casa dos meus pais... - ela sorriu docemente e então saiu. E por distração, ou talvez até propositalmente o assunto sobre minha relação com Anahí foi esquecido quando o anuncio sobre a sobremesa fez Christian soltar mais um de seus comentários sinceros e espontâneos fazendo todos rirem. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

México, 13 de abril de 2011 - Anahí Irmãos... Irmãos. Ela tinha que vir com algum comentário, aquela mulherzinha. Que eu saiba irmãos não se beijam de língua e que beijos! Eu bufei e fui andando pelo corredor até chegar em meu antigo quarto. Só a presença dela já me incomodava, quando ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais