Fanfics Brasil - Fotos e recordações. Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Fotos e recordações.

341 visualizações Denunciar


uug


México, 13 de abril de 2011 - Anahí

Irmãos... Irmãos. Ela tinha que vir com algum comentário, aquela mulherzinha. Que eu saiba irmãos não se beijam de língua e que beijos! Eu bufei e fui andando pelo corredor até chegar em meu antigo quarto. Só a presença dela já me incomodava, quando ela abria aquela boca então... Eu devia ter falado alguma coisa. Eu devia ter falado tipo...Tipo...Ah irmãos? Pergunte então pra Alfonso sobre o incesto que cometemos duas vezes essa semana. Espera! O que estava acontecendo comigo? Eu estava louca, só podia. Se eu mesmo já tinha falado pra esquecermos o que tinha acontecido porque pensaria uma coisa dessas? Ahhhh... Que confusão! Eu entrei em meu quarto e expirei todo ar de meus pulmões. O que eu queria? Meu deus Anahí, se decida... Você esta aqui com raiva de um comentário que a esposa de seu melhor amigo fez, isso não está me parecendo nada certo. Que inferno. Eu precisava fumar, isso esfriaria um pouco minha mente e então eu poderia voltar. Fui até minha bolsa que havia deixado em cima de minha antiga cama e peguei o maço de cigarros. Peguei um rapidamente e o acendi. Logo em seguida fui abrir a janela para que o cheiro não penetrasse no quarto. Assim que terminei de abrir a janela meus olhos correram até a parede em que ficava meu painel de fotos. Eu comecei a encará-lo. Milhares de fotos pregadas quase umas em cima de outras. A maioria minhas e de Alfonso. Na verdade quase todas. Foi inevitável não abrir um sorriso. Éramos muito felizes e tudo parecia simples demais. Éramos jovens, éramos livres... Livres. Talvez essa fosse a palavra chave. Eu peguei uma foto e a arranquei. Eu e Alfonso nos encarávamos sérios. Eu olhava diretamente em seus olhos e ele fazia o mesmo. Eu lembro dessa foto, estávamos em um lual com nosso grupo de amigos na praia. Me lembro de ali ter falado que o farol era meu lugar favorito no mundo e da promessa dele que um dia viveríamos ali pra sempre.


Eu sorri. Com aquela foto eu comecei a me perguntar se será que sempre sentimos mais do que um simples amor de amigos e só agora estávamos descobrindo isso? Não... Não era possível. 
- você se lembra dessa foto? - eu então me assustei com aquela voz, quando dei por mim Poncho já estava ao meu lado, puxando mais uma foto de meu mural. Eu encarei a foto em suas mãos. Eu sorri
- e tem como esquecer? Tínhamos acabado de voltar de viagem. Tínhamos ido à Cancun... Foi uma semana incrível. Inesquecível. - ele sorriu
- foi lá que eu te ensinar a nadar... Você quase morreu da primeira vez, mas no final já mergulhava como um peixe - ele riu sozinho - fiquei extremamente orgulhoso de você... - eu sorri com a lembrança - anny... 
- oi... 
- você já reparou como nos olhávamos em cada foto? Na verdade... Vocês já repararam em nossos olhos? Eles mostravam tanta felicidade, acho que meus olhos nunca mais ficaram assim... - eu o encarei e ele também fez isso.
- eu sei, pelo menos de uma vez que meus olhos tomaram essa felicidade novamente... 
- e quando foi? - seu corpo virou em direção ao meu, e eu fiz o mesmo. Eu sorri.
- quando te reencontrei no farol. Eu senti aquela mesma felicidade de antes. Aquela felicidade simples e pura... - ele sorriu docemente e tocou meu rosto. 
- você já parou pra pensar que talvez...- ele parou alguns segundos - talvez aquele amor que sentíamos...E que sentimos um pelo outro. Aquele carinho...Aquilo tudo...
- não fosse apenas de bons amigos? - eu ri - sim... Estava pensando nisso há um segundo atrás. - ele acariciou minha bochecha e eu me deliciei com o carinho fechando meus olhos.
- o que faremos, anjo? - ele falou de forma baixa e quase sussurrada. Eu ainda tinha os olhos fechados. 
- eu não sei Pon... - foi então que senti seu rosto se aproximar ainda mais do meu e sua respiração se misturar a minha. Seus lábios já encostavam em minha boca - AI! - eu soltei um grito e Poncho rapidamente se afastou.


- o que houve? - ele perguntou assustado e eu cai na risada
- o cigarro queimou minha mão, eu não o senti diminuir... - ele então também caiu na risada e eu prontamente joguei o resto pela janela. Nós dois riamos sem parar. - desculpa...- ele meneou a cabeça divertido
- vem... Vamos fumar outro, antes que nos peguem! Se nossos pais descobrirem, nos matam! 
- você acha que fugi pra cá, por que? Toma... - eu peguei mais dois cigarros no maço e então acendemos. - não podemos demorar...Eles vão sentir nossa falta...
- eles irão superar isso... Sentir falta é algo muito forte, acho que nós dois sabemos muito bem disso... - ele falou sorrindo e eu não pude deixar de discordar. É...Nós sabíamos bem disso.


 




Bom, farei o possivél para voltar minha publicaçoes diárias (minha net entrou em greve e não sei quando voltará ao normal) mas se eu demorar não se assustem eu publicarei sim! A única coisa que eu peço é que comentem para que eu saiba as opiniões de vocês e também pra que eu tenha motivações, não só eu mas a escritora(Paullinha) também e para ver se vale a pena continuar postando essa história tão bonita!


Beijos, Até outro dia e Comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

México, 26 de abril de 2011 - Alfonso O jantar por incrível que pareça terminou bem. Depois de fumarmos nosso cigarro e olharmos mais algumas fotos, descemos e nos juntamos a todos. A conversa foi até de madrugada e mal vimos o tempo passar. Amélia em determinado minuto na volta pra casa ficou emburrada, ela alegara que sentiu-se exclu&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais