Fanfics Brasil - Você não precisa fazer isso anjo... Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Você não precisa fazer isso anjo...

321 visualizações Denunciar


México, 30 de abril de 2011 - Alfonso

Quando eu sai do banho Anahí ainda não estava no quarto. Eu vesti uma calça de moletom e uma blusa de manga e fui para debaixo da coberta. Eu realmente me sentia mal, mas parecia que a presença dela ali me fazia esquecer qualquer doença que eu poderia ter. E realmente era incrível ter Anahí cuidando de mim.
- Pronto, trouxe seu chá e um remédio para baixar sua febre... - ela veio até mim e me entregou a xícara. - abre a boca... - eu abri levemente e ela depositou um comprimido que eu engoli. 
- você não precisa fazer isso anjo...Vai ficar doente também...- ela então se sentou na cama e colocou as pernas pra cima ficando ao meu lado e aproximando seu corpo. 
- eu jamais deixaria você sozinho doente, pensei que soubesse disso - ela me olhou de forma terna e sorriu levemente. Ela então acariciou meu rosto delicadamente e eu fechei os olhos - o banho ajudou, já não está tão quente... - ela falou baixo. Eu abri os olhos e encarei aqueles imensos olhos azuis a minha frente. Eu nunca conheci em minha vida uma mulher tão bonita quanto Anahí. Era impossível não ficar admirando sua beleza angelical. - o que foi? - ela sorriu e eu meneei a cabeça. 
- nada... - eu depositei minha xícara no criado mudo. -estive pensando, acho que o aniversário de alguém aí está chegando... Você sabe quem é essa pessoa?- ela riu
- é alguém importante? 
- bom, pra mim é a pessoa mais importante do mundo! 
- ah então sou eu! - eu gargalhei junto com ela


- que convencida! Me conta... O que iremos fazer pra comemorar seu aniversário hein? Eu tenho algumas sugestões...- ela então suspirou pesadamente e fechou o sorriso imediatamente - o que foi, anjo? Estamos falando do seu aniversário, ok? Você ama comemorar esse dia... Estou começando a achar que você é quem esta doente agora...
- não... É só que... Eu estou com tantos problemas que esse ano não estou animada pra isso, pra comemorações... - ela deu de ombros - na verdade nem são tantos problemas, apenas um...Mas esse é gigante! - seu olhar ficou um pouco triste e eu me preocupei. 
- bom...Já que não liga de ficar doente, porque não chega pra cá e começa a me contar sobre esse problema gigante. Tenho certeza que juntos podemos solucionar... - eu peguei em seu pulso e a puxei levemente. Ela chegou mais perto de mim e eu a cobri, nossos corpos ficaram pertos. Pertos demais pro meu auto controle, por sinal. 
- é complicado... Eu... - ela suspirou e me encarou - eu preciso te contar uma coisa... - enquanto ela mordia o lábio inferior seu olhar foi desviado do meu. 
- o que foi, anjo? - ela então se virou de frente pra mim na cama e finalmente voltou a me encarar, parecia tomar coragem para contar algo. 
- meu casamento foi marcado pro dia 26 de dezembro Pon... Eu não tinha te contado antes porque... Eu não sei! Não sei o que dizer... Só que agora tudo está uma loucura. Passei esses dias vendo os preparativos e principalmente tentando fugir deles. Porque eu...Eu simplesmente... - eu não conseguia escutar mais uma palavra que saia da boca de Anahí. Ela tinha marcado a data do seu casamento. Não...Meu mundo tinha desmoronado em apenas alguns segundos. Em apenas uma frase. 
- você não pode se casar... - eu falei baixo, mais para mim mesmo do que para ela.


- o que? - ela parou abruptamente de falar e me encarou. Eu então tomei mais ar e encarei seus olhos de maneira firme
- você NÃO pode ser casar Anahí... - eu então tateei a cama até achar sua mão. A levantei e mostrei seu pulso para ela mesmo. A tatuagem... Aquilo era como uma representação de que, no final das contas, ela me pertencia. Pelo menos era assim que eu me sentia. Ela ficou encarando sua própria tatuagem e então fechou os olhos.
- você é casado, Alfonso... 
- não legalmente. Você não pode casar, Anahí. 
- pare de repetir isso! - ela falou mais baixo e soltou seu pulso de minha mão. - dizer isso não irá mudar as coisas! - e então ficamos em silencio. 
- é isso o que você realmente quer? É do lado dele que quer passar o resto de sua vida? 
- eu não sei o que quero... 
- são perguntas com respostas simples. Sim ou não. - eu me virei pra ela na cama e encarei seu rosto. - me responde, Anahí. 
- eu não tenho que te responder nada ! por deus... -ela se alterou e eu percebi que seus olhos já estavam repletos de lágrimas. Eu não queria a fazer chorar. Eu não podia. Eu soltei o ar dos meus pulmões e então a puxei fortemente a fazendo se deitar em meu peito. Eu a abracei com toda a força que podia e a vi se encolher em meu peito.
- você não precisa me responder... Eu sei a resposta, anjo. - eu fechei os olhos e então beijei o topo de sua cabeça. Anahí não iria se casar. Eu não iria permitir.


 


Spoiler: - Eu não preciso atender... - seu peito arfava. Eu fechei os olhos e soltei todo o ar dos meus pulmões. Isso era um sinal. Um sinal da loucura que estávamos prestes a cometer.
- sim você precisa... - eu disse de forma baixa e então abri meus olhos novamente. - deve ser sua esposa... - aquelas palavras saíram como vidro de minha garganta. Dilacerando cada pedaço. 
- Anahí... Não... - eu então sai de seu colo e peguei seu celular no criado mundo. Eu o entreguei. - eu não quero atender! 
- pode ser uma emergência Poncho. Vamos...seja sensato. - eu desviei meu olhar do dele. E então comecei a caminhar pelo quarto. Encostei na janela e dei o espaço necessário para que ele atendesse. E após mais algumas chamadas ele o fez.


 




Bom demorei bastante mais tô voltando e com tudo deixei até um Spoilerzinho basico para instigar a leitura


Beijos, até segunda e comeeentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Música Rehab - Rihanna   México, 30 de abril de 2011 - Anahí Estar nos braços de Poncho me fazia tão bem. Eu me sentia protegida, acolhida. Eu sentia que aquele lugar me pertencia. As suas perguntas me perturbaram, mas sentir o calor do corpo dele fez com que eu as esquecesse por alguns segundos. Era óbvio que eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais