Fanfics Brasil - Eu preciso de você... Agora! Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Eu preciso de você... Agora!

20 visualizações Denunciar


HFB


Música Rehab - Rihanna


 


México, 30 de abril de 2011 - Anahí



Estar nos braços de Poncho me fazia tão bem. Eu me sentia protegida, acolhida. Eu sentia que aquele lugar me pertencia. As suas perguntas me perturbaram, mas sentir o calor do corpo dele fez com que eu as esquecesse por alguns segundos. Era óbvio que eu não queria me casar com Luca. Se antes já não era o meu real desejo, agora tudo parecia uma simples loucura. Eu sentia as lágrimas escorrerem por meu rosto. Eu não queria chorar, mas estava acontecendo. O pior, eu não estava chorando por ter que me casar com Luca, eu estava chorando por ser ele o noivo e não Poncho. Eu tentava tirar aquela idéia maluca de minha cabeça, mas estar ali, encolhida em seu peito só me fazia perceber a verdade. Eu estava apaixonada por aquele homem. Eu já não podia negar. Eu pensava nele a cada segundo de meu dia. Eu precisava estar perto dele, sentir ele... Eu precisava...
- Poncho... - eu então levantei meu rosto até encontrar seu olhar. 
- não chora, anjo... - ele soltou uma das mãos que me envolviam e começou a enxugar minhas lágrimas. Eu a segurei e permaneci encarando seus olhos. Por um segundo eu tive a certeza de que ele sabia o que eu iria fazer. Eu subi meu rosto e então passei meu nariz no dele. Eu só conseguia voltar meus olhos para seus lábios. Sim, era uma loucura, mas eu precisava disso. Eu então encostei meus lábios nos seus e empurrei minha boca contra a dele. Imediatamente ele tomou meu rosto e eu sabia que ele queria tanto quanto eu. Minha língua não demorou a adentrar sua boca e sentir seu gosto. Minhas lágrimas ainda caiam, e deixavam uma marca salgada em nosso paladar. Eu subi mais meu corpo e então aprofundei nosso beijo. Nossas cabeças começaram a se mover em sincronia e em alguns milésimos de segundos o beijo ganhou uma intensidade desproporcional. Era maravilhoso poder sentir aquilo. Aquela sensação quem invadia cada parte do meu ser, me dominando e fazendo meu corpo pegar fogo. Eu mordi seu lábio e o soltei devagar. Foi o tempo de encarar seu rosto e então me sentar em seu colo, de frente pra ele. Ele percebeu o passe livre que o havia dado e não hesitou em usá-lo. Suas mãos que antes acariciavam meu rosto e meu cabelo pareciam ter tomado vida própria e começaram a passear por meu corpo. Elas acariciaram minha cintura e a apertaram com vontade. Isso só fez o meu desejo acender ainda mais. Eu precisava daquele homem. Ele podia ser meu melhor amigo, mas, naquele momento ele era o homem que eu queria. Eu sentia que Poncho era uma droga e eu estava cada mais viciada nele. Seus beijos só me faziam ansiar por mais. Eu não queria parar. Eu não podia parar. Minhas mãos buscaram sua nuca e minhas unhas fizeram questão de o arranhar. Ele gemeu em minha boca e eu senti cada pêlo do meu corpo se arrepiar. Uma mão sua invadiu minha blusa e começou a percorrer o caminho das minhas costas. Ele fez questão de puxar meu corpo mais pra frente, me fazendo sentir que o próprio corpo dele já demonstrava o evidente desejo por mim. Sua outra mão parou em meu bumbum e o apertou. Foi a minha vez de gemer. O beijo tinha se tornado incontrolável. As línguas dançavam freneticamente em nossas bocas. Eu me sentia completamente luxuriosa, completamente cheia de tesão e principalmente úmida.


- eu preciso de você... Agora... - sua voz saiu entrecortada. Aquela voz rouca e sensual. Aquela voz máscula que só Poncho tinha. Eu apenas assenti. Eu não conseguia emitir qualquer som. Ele então pegou na barra da minha blusa e começou a levantar. Eu subi meus braços a fim de facilitar seu trabalho. Poncho já estava no meio do caminho, encarando meus olhos com puro desejo. Eu ofegava, assim como ele. Só existíamos nós dois naquele momento. Nada mais estava envolta...Nada mais até... O telefone celular dele tocar. Eu segurei suas mãos e ele me encarou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- eu não preciso atender... - seu peito arfava. Eu fechei os olhos e soltei todo o ar dos meus pulmões. Isso era um sinal. Um sinal da loucura que estávamos prestes a cometer. - sim você precisa... - eu disse de forma baixa e então abri meus olhos novamente. - deve ser sua esposa... - aquelas palavras saíram como vidro de minha garg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais