Fanfics Brasil - uma comemoraçãozinha não me faria ma. Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: uma comemoraçãozinha não me faria ma.

13 visualizações Denunciar


 


México, 09 de abril de 2011 - Anahí.
...

- posso saber porque a senhorita já está batendo esse pezinho no chão de forma impaciente? - eu sorri para uma Maite de braços cruzados e completamente impaciente bem em minha frente.
- é claro que pode, mas antes... - ela puxou a cadeira em frente a minha mesa e sentou-se - pode me contando como está sua situação... Com... - ela apontou pro telefone - me parecem que estão muito bem, não é? - eu então suspirei e me recostei em minha própria cadeira
- eu não sei Mai...Eu acho que sim! - dei de ombros 
- como assim “acha que sim?”  
- depois de tudo o que aconteceu, bem... Acho que decidimos ir vivendo um dia após o outro, é isso. - ela apoiou os cotovelos em cima de minha mesa para aproximar seu corpo


- vocês nunca mais tiveram nada depois daquele dia do apartamento? - é claro que eu havia contado a maite, ela era minha melhor amiga. Sabia de todos os meus segredos. E principalmente, apesar de irritantemente persistente, ela é uma excelente ouvinte e conselheira. 
- não... Toda vez que a situação fica um tanto... - eu passei a mão em meus próprios cabelos e mordi meu lábio inferior - você sabe... Tensa...- ela riu brevemente - nós nos afastamos e fingimos que nada aconteceu. 
- amiga você sabe o que penso de tudo isso, não sabe? Veja pra você... Seus olhos brilham quando fala com Poncho ao telefone. Você abre o maior dos sorrisos quando escuta o nome dele... Você sabe que está completamente apaix...
- nem ouse falar essa palavra! Por favor, Mai! - eu fiz sinal com a mão para que ela parasse. Ela então revirou os olhos - é complicado...Muito complicado.
- complicado mesmo é você ficar traindo o Luca com o Poncho, Anahí. Eu nem ligo daquela Amélia ser uma chifruda, porque não vou com a cara dela. Mas, o Luca? Ele é um cara super legal, que te apoiou muito quando você precisou. Que está extremamente animado, achando que irá se casar com você... - por que ela tinha que lembrar? Eu não disse o quanto ela era irritante? Eu então bufei e apertei meus próprios olhos com as mãos.
- quando você fala parece que sou a vilã das vilãs...A mistura da madrasta má,com a pior bruxa do mundo...
- hei... - ela puxou minhas mãos me fazendo a encarar - você não é uma vilã e nem nada do tipo. Você é uma mulher que se apaixonou por outro homem, só isso. Mas eu te conheço, e você é uma mulher de caráter. Por isso estou aqui te aconselhando. Seja sincera com Luca, termine tudo isso Anny. Será melhor pra você e para ele...confie em mim... - eu pisquei algumas vezes. Irritante e completamente certa. Essa era sempre a pior parte. Eu já não podia negar, eu estava apaixonada por Alfonso.


Completamente. E havia traído meu noivo, pelos menos 3 vezes com ele. Uma quase com conseqüências maiores se não fosse aquele maldito celular. Isso era horrível e me fazia me sentir a pior das mulheres. Eu não sou assim. Eu não quero ser assim. 
- eu vou pensar nisso Mai...Te dou minha palavra. - ela sorriu amavelmente. 
- eu estou aqui para o que você precisar. Sabe disso, não é? - eu assenti - eu só quero sua felicidade, amiga. E eu sei que você vai encontrar ela com Poncho. - eu suspirei. Talvez...Apenas, talvez. Eu pensei, mas preferi ficar calada. Complicado. Repeti essa palavra mais uma vez em minha cabeça. Era hora de mudar de assunto.
- e então, posso agora saber porque estava tão impaciente? 
- ah sim! - ela bateu na testa e voltou a fazer uma carranca no rosto - posso saber porque ainda não me entregou a lista de convidados do seu aniversário? Eu preciso enviar os convites dona Anahí! Pra ontem! - eu revirei os olhos.
- já disse que não quero participar de nada disso! Você e Dulce inventaram. Você e Dulce resolvem! - ela bufou e se levantou
- Pois bem! Contratarei um monte de figurantes pro seu aniversário, não irá conhecer uma pessoa se quer. E ai de você se reclamar! - eu então cai na risada de sua expressão séria e brava.
- Mai... Por que não fazemos assim, só os mais próximos hein? Coisa pequena esse ano... Uma boate, alguns amigos, muita bebida e música a noite inteira. Eu ficaria bem feliz... - ela descruzou os braços
- então você aceita uma comemoração? - eu assenti e ela prontamente sorriu
- tudo para deixar minhas amigas contentes! - eu abri um sorriso a vendo bater palminhas de alegria
- vou ligar pra Dulce agora! Precisamos correr com tudo...Escolher a boate, fechar um camarote...Minhas preces foram atendidas! - ela olhou para o céu dramaticamente - Obrigada minha santa protetora da tequila! - eu tive que cair na risada. Bem, uma comemoraçãozinha não me faria mal. Às vezes até me faria esquecer de meus problemas. Ou não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Música - The one that got away México, 14 de maio de 2002 ... -Poncho! Eu vou cair! Me deixe olhar...Por favor - Poncho trabalhava arduamente em tapar meus olhos e eu em não tropeçar e cair de cara no chão. Aquilo não estava dando certo. Exceto pela parte em que eu sentia sua outra mão em minha cintura, e automaticamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais