Fanfics Brasil - Pronto anjo. Abra os olhos! Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Pronto anjo. Abra os olhos!

418 visualizações Denunciar


sdfv



Música - The one that got away



México, 14 de maio de 2002

...

-Poncho! Eu vou cair! Me deixe olhar...Por favor - Poncho trabalhava arduamente em tapar meus olhos e eu em não tropeçar e cair de cara no chão. Aquilo não estava dando certo. Exceto pela parte em que eu sentia sua outra mão em minha cintura, e automaticamente os pêlos de meu braço se eriçarem com aquele contato. 
- se olhar, estragara a surpresa! E eu juro que valerá a pena... - ele falou em meu ouvido e eu sorri.
- tudo bem... Só não me deixe cair. - eu suspirei e me dei por vencida enquanto continuava andando e o deixava me guiar.
-você confia em mim? 
-mais do que tudo no mundo... - eu disse da forma mais sincera que poderia haver. Demos mais alguns passos quando ouvi sua voz novamente.


- Pronto anjo. Abra os olhos. - ele ordenou e lentamente eu abri meus grandes olhos azuis. Era a coisa mais incrível que eu já havia visto em toda minha vida. Estávamos em um jardim, repleto de flores. O céu intensamente azul contrastava com os milhares de cores que cercavam aquele lugar. Bem no meio de toda aquela cena espetacular, uma pequena mesa repleta de guloseimas e delicias para comer. Duas cadeiras, um sol brilhante em cima de nós e o cheiro mais doce e inesquecível do mundo causado por aquelas flores belas. - Feliz aniversário, anjo. - ele falou em meu ouvido. Logo atrás de mim. Meus olhos estavam repletos de lágrimas. Aquela imagem a minha frente...Era...Deslumbrante, era...Eu não tinha qualquer palavra para conseguir descrever. A felicidade me tomara por completo.
-obrigada Pon...- eu então me virei e me joguei em seus braços - é o lugar mais lindo que eu já vi... - ele me envolveu em um abraço apertado
- mais do que o farol? - eu ri e então me soltei para encarar seus olhos
- confesso que está páreo a páreo! - ele riu, assim como eu
- vamos, temos um café da manhã pela frente e um aniversário para comemorar... - ele pegou em minha mão e começou a me puxar, mas antes de chegarmos à mesa que nos esperava eu o fiz parar e me encarar - o que houve? - ele me perguntou. Eu me aproximei dele, depositei uma mão em seu rosto e então calmamente subi na ponta de meus pés e deixei um beijo demorado no canto de sua boca. 
- obrigada. Obrigada por existir, por tornar não só meu aniversário tão especial, mas cada dia que passo ao seu lado único. - eu então sorri, assim como ele. A felicidade era um sentimento indescritível.





Lindos eles né? aaaaaaah chego a suspirar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

México, 14 de maio de 2011 - Anahí  Ah! Que inferno! Quem tem a ousadia de me despertar dos mais lindos dos meus sonhos? Eu abri os olhos irritados com o som da campainha que tocava freneticamente. Sentei em minha própria cama e cocei os olhos. Suspirei e sorri. Parecia que eu ainda podia sentir o cheiro das flores daquele lugar incrível a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais