Fanfics Brasil - Apenas lembranças. Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Apenas lembranças.

209 visualizações Denunciar


...


 


México, 15 de março de 2011. - Anahí



Já eram quase 3 da tarde e eu ainda estava em meu escritório, entretida desenhando mais uma vestido para minha nova coleção de primavera. Eu amava o que fazia. Não tinha uma empresa muito grande. Era um atelier de moda relativamente pequeno comparado a outros, porém já havia conquistado um bom nome em meio a cidade do México e até em outras localidades. Eu realmente era feliz com meu trabalho. Desde pequena sonhava em seguir pelo caminho de moda. Me lembro de customizar vestidos para minhas bonecas na infância. Na adolescência mudava minhas roupas, cortando-as e costurando um pouco. Não foi difícil escolher minha faculdade, isso é óbvio. Assim que me formei consegui montar meu estúdio e finalmente desenhar minhas próprias peças de roupas. O meu forte eram vestidos. Entretanto, eu queria ir além. Gostaria de desenhar não apenas roupas para noites ou até mesmo casuais. Eu adoraria desenhar vestidos de noivas, era um sonho que eu ainda não havia conquistado, mas estava perto de realizá-lo. Apenas me faltava a coragem necessária para arriscar. Tudo corria tão maravilhosamente bem que era difícil mergulhar em uma coisa completamente nova. Em time que esta ganhando não se mexe, certo ? Bom, pelo menos por enquanto eu não mudaria isso. Terminei de desenhar a minha ultima peça e apertei o numero, ligando para minha secretária, assessora de moda e braço direito. Mais que isso, ligando para uma das minhas melhores amigas. 
-Olá, me chamou ? - ela abriu a grande porta que dividia meu escritório do resto do atelier


-Oi Mai, sim, chamei... Terminei de desenhar o ultimo! O que acha ? - mostrei a enorme esquete para ela que analisava com cautela os traços.
-Acho que esse ficou incrível ! Adoro o detalhe das flores e acho que ficaria incrível se fizéssemos em renda..- ela sentou na poltrona em frente a minha mesa
-Concordo plenamente. Acho que merece um aumento sabia ? Você até que trabalha direitinho - Brinquei com ela, que gargalhou instantaneamente
-Eu acho que mereço um aumento de 200 por cento, isso sim ! Sou mil em uma e ainda te aturo como amiga! 
-Tudo bem , não exagere! Eu sou uma excelente amiga...- dei de ombros me gabando e ela riu - falando em amiga, cadê a doida da Dulce ?
-Ah já sabe que está as voltas com o Ucker, o de sempre - reviramos os olhos ao mesmo tempo. Tão típico de Dulce. Ela e Christopher namoravam desde nossa época de escola. E desde nossa época de escola era uma embolação dos dois, que viviam terminando e voltando em meio a brigas e reconciliações dramáticas. 
- Nem seu sei como temos paciência para agüentar os dois. Desde o colégio é a mesma história - voltei a olhar meus desenhos atenta. Tentando ver o que poderia ser melhorado.
- bom, falando em época de escola, você não vai acreditar no que achei lá em casa ! Christian e eu estávamos arrumando umas bagunças dos meus armários e achei uma caixa só com nossas coisas de colégio. Achei nosso anuário e também uns álbuns de fotos. Fiquei olhando por horas Anny e parecia que estava revivendo nosso passado. Eu separei algumas coisas para te dar. Tenho ainda muitas fotos de você...e - ela pigarreou - Alfonso. - nesse momento encarei seu rosto. Torci um pouco a boca e soltei um longo suspiro.
- você sabe que não quero nada dele. Não sei porque sempre tenta arrumar um jeito de colocar Alfonso no meio de nossa conversa. Já se passaram anos, mas parece que pra você nada mudou ! - esbravejei e ela me encarou brava


- e realmente nada mudou. Que eu me lembre você ainda se chama Anahí, e eu Maite. Ainda somos amigas. Na verdade, todos nós somos amigos. A única diferença é que Alfonso foi obrigado a se mudar e isso te abalou tanto que nem podemos mais mencionar o nome dele. Admita! 
- não preciso admitir nada Maite ! Por Deus ! - levantei brava de minha cadeira e cruzei meus braços em frente ao corpo. Me virei para a grande janela de minha sala e encarei os prédios do lado de fora. 
- quer dizer que não sente saudades de tudo ? De nós seis juntos ! Não quer mesmo ver as fotos ? Mentir não vai te fazer esquecer Anahí. Não mesmo. Confie em mim, já se enganou por muito tempo. - eu não virei para encarar Maite. Apenas senti quando ela se levantou e se dirigiu para fora de minha sala. Ela estava certa, mas eu odiava saber disso. Eu preferia não escutar sobre nosso passado. Eu proibira nossos amigos de dizer o nome de Alfonso. Talvez por raiva, talvez simplesmente porque a ferida continuava ali, mesmo que inconscientemente. Fechei os olhos e me entreguei as imagens que começavam a invadir a minha mente. Elas tomavam espaço sem pedir permissão e eu não podia controlá-las.


 




Até amanhã e comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

México, 14 de Janeiro de 2003 ... Estávamos todos sentados ao redor de uma mesa de cimento que ficava bem no meio do grande parque da cidade. Conversávamos alto e não nos importávamos se os outros sentiam-se incomodados com nossas gargalhadas ou nossas brincadeiras. - Tudo bem ! Agora é sério, o que vamos fazer quando term ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais