Fanfics Brasil - Faça um pedido gatinha! Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Faça um pedido gatinha!

280 visualizações Denunciar


wdfq


México, 14 de maio de 2011 - Anahí

Foi uma manhã incrível e deliciosa. Eu não poderia pedir nada melhor do que aquilo. Eu e Poncho descemos com o Tito- sim, foi esse o nome que escolhi. Uma pequena abreviação de gatito, que era o apelido ao qual eu chamava Poncho. Mas obviamente, não poderia por “gatito” em um cachorro, por isso, só Tito. E não é que os dois adoraram? - para brincar na areia da praia. Depois disso, escolhemos um bistrô com varanda, já que o Tito não poderia entrar, para tomar um delicioso café da manhã. Eu estava feliz, extremamente feliz. Eu realmente não queria ter que me separar de Poncho, mas era necessário. Já não estava tão triste com isso, porque tinha meu filhote no colo que me faria lembrar de Alfonso a cada segundo. Antes de ir para casa, paramos em uma pet shop e comprei tudo o que podia e não podia para meu novo bebê. Eu e Alfonso nos despedimos com a promessa de nos vermos de noite em minha comemoração. 
- bem vindo a sua nova casa, meu Tito... - eu o coloquei no chão do apartamento assim que entrei e logo ele passou a desvendar os mistérios daquele lugar completamente novo para ele. Eu tomei um banho e tentei desfazer o sorriso de meu rosto, mas fora impossível. Acabei colocando Tito em minha cama e adormecemos os dois. 
A campainha fazia um barulho estridente e eufórico. Me levantei em um pulo e sai da cama para atender a porta. Corri para abrir e me deparei com um Luca impaciente
- Meu amor! Até que enfim te achei... - ele adentrou o apartamento e então tomou meu rosto sem qualquer hesitação - parabéns querida! - seus lábios apertaram-se contra os meus, não me permitindo tomar qualquer ação. Depois de alguns segundos eu me separei dele.
- obrigada querido... - eu sorri
- Toma, para você! - ele então me estendeu o buque de rosas. Sim, rosas. Como sempre. Eu suspirei.
- são lindas! Obrigada... Vou por na água... - ele sorriu abertamente e fechou a porta atrás de si
- Por andou querida? Te procurei a manha inteira. Não atendia o celular e muito menos o telefone de casa...- ele me encarou preocupado e então se virou para sentar-se no sofá e deu de cara com as flores em cima da mesa de centro da sala de estar - ei... Você já ganhou flores hoje? De quem são? - ele me encarou de volta. Eu mordi o lábio inferior. Eu não queria mentir... Não era certo. 
- são de Alfonso... E bem, não me encontrou porque saímos juntos logo pela manhã. Ele queria me entregar logo meu presente... - eu falei um pouco receosa. A expressão de Luca era séria. 
- e qual presente seria esse? - de repente, como se soubesse que estávamos falando dele, Tito apareceu correndo pelo apartamento e logo veio cheirar o pé de Luca.
- esse... - eu sorri - esse é o Tito, Luca. O presente que Alfonso me deu... - ele então olhou para o cachorro e depois para mim. Olhou para meu filhote mais uma vez e depois para mim. Eu o vi bufar.
- Alfonso te deu um cachorro? - eu receosa, assenti - apareceu na sua casa de manha cedo, com um buquê de flores e te deu um cachorro? - sua voz adquiria certo tom de raiva e eu estava surpresa. Nunca vira Luca assim...
- Não é nada demais querido...- eu meneei a cabeça


- COMO ASSIM NÃO É NADA DEMAIS? - ele falou mais alto e aquilo me assustou - Anahí, você acha que sou burro? Está acontecendo alguma coisa entre você e essa cara, não é? Eu sinto isso! - eu não sabia o que falar. Realmente estava, mas...Eu não poderia admitir para Luca. Ele não merecia escutar isso.
- Luca, Alfonso é meu melhor amigo! Pare de besteira, por favor... Deixa isso pra lá... - seu rosto estava vermelho e suas mãos cerradas ao lado de seu corpo. Eu então, deixei o buquê de rosas em um canto e me aproximei dele. 
- não me faça de bobo, Anahí. Eu não mereço isso... - e ele não merecia. Meu coração se apertou. Eu tinha que falar com Luca, mas não hoje. Eu toquei em seu rosto
- não o farei, querido. Não brigue comigo logo no dia do meu aniversário... Por favor,... - eu fiz uma leve caricia em seu rosto, calmamente e o senti fechar os olhos. Eu o vi suspirar e soltar todo o ar de seus pulmões, e então quando seus olhos foram abertos, já via a calma presente neles.
- eu te amo, Anahí. Eu fico com ciúme... Você sabe... - eu sorri levemente e assenti
- eu sei, querido...Eu sei... - ele pegou em minhas mãos e entrelaçou nossos dedos. 
- podemos ao menos almoçar juntos? Quero ter um momento só com você, porque sei que a noite será um pouco impossível... 
- é claro que sim. Vou me arrumar e já vamos, ok? - ele assentiu e eu então aproximei meu rosto do dele e depositei um selinho em seus lábios, para logo depois ir rumo ao meu quarto me arrumar. Ao chegar lá, eu suspirei. Eu teria que dar um jeito naquela situação, muito antes do que esperava, por sinal. 
O almoço correu bem. Tentei desviar de qualquer assunto que envolvesse a palavra “Alfonso” no meio e Luca pareceu distrair-se. Chegou até em certo momento falar sobre Tito, mas sem muita emoção, já que deixou bem claro que tinha alergia a cachorros e que não poderia conviver com o meu filhote. Ao longo do dia recebi os telefonemas- várias vezes por sinal- de Maite e de Dulce, me dando todas as coordenadas de onde seria a comemoração do meu aniversário, que horas eu devia chegar e mais algumas milhares de informações que não assimilei. Após me despedir de Luca, dediquei meu final de tarde a mim. Fui ao salão de beleza, comi um delicioso lanche repleto de gorduras (é o meu aniversário, poxa!), fiquei horas na banheira, brinquei com o Tito até que ele cansasse e implorasse por um pouquinho de sossego ao ir deitar em sua caminha recém comprada e por fim, entre algumas ligações a mais de parentes e afins, já era hora de me arrumar e ir para o tal local da festa. Hoje, comemoraríamos em um camarote fechado em uma boate movimentada no centro e na próxima sexta, seria uma coisa mais familiar, para a família. 
Após vestir-me, admirei minha imagem ao espelho. O vestido que havia ganhado de Maite e Dulce para a festa era realmente bonito. Bonito e extremamente sexy. Repleto de brilhos rosa, e com um decote generoso nas costas, o vestido não ia nem a metade de minhas coxas. Soltei os cabelos que ainda estavam presos desde o salão de beleza e eles desceram em volumosos cachos por meus ombros até minha cintura. Uma forma maquiagem nos olhos, dando ênfase ao azul de minha íris e por fim sapatos bem altos completavam meu look. Eu chegaria sozinha, como foi pedido por minhas amigas dedicadas e um tanto persistente. Estava um pouco atrasada quando peguei meu carro, mas com pouco tráfego na rua cheguei em apenas 20 minutos ao local. Todos já deveriam estar lá dentro.


Na porta, falei com o segurança que me dirigiu para dentro da boate e indicou o lugar do camarote reservado. O lugar já estava cheio, subi as escadas que davam ao segundo andar e então me deparei com todos os meus amigos presentes e munidos de um sorriso enorme no rosto e chapéus de aniversário na cabeça. 
- PARABÉNS, ANNY! - eles gritaram em coro e me fizeram rir. Foi uma surpresa deliciosa. Um bolo enorme estava posicionado em uma pequena mesa em que era rodeado por todas aquelas pessoas que eu amava. 
- tudo bem... Vocês me pegaram! - eu sorri abertamente, ainda paralisada olhando todos.
- vamos amiga! Venha assoprar as velinhas! - Maite me puxou alegremente e me levou até a mesa. Eu poderia não querer uma comemoração aquele ano, mas realmente estava feliz que estivesse acontecendo uma. 
-faça um pedido gatinha! - Dulce gritou, e eu então abaixei um pouco meu corpo e fechei os olhos. Ouvia as palmas de meus amigos misturando-se com a música da boate. Um pedido... Eu apertei meus olhos. Eu tinha um pedido. Um pedido muito especial. Sorri ao pensar no que queria e então apaguei as velas que cercavam meu bolo. Abri os olhos e logo encontrei com o olhar do personagem principal do meu pedido. E ele estava mais lindo do que nunca....




Ai chicas, realmente muito lindo os presentes (o do "sonho" e o real), sim ainda vai rolar treta nessa festa, mas terão uma recompensa logo depois!


Apartir de agora vcs terão apenas 1 cap por semana, porque tô numa correria, mas não se preoculpem que amanhã eu posto a treta!


beijos, comentem e até amanhã!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  México, 14 de maio de 2011 - Alfonso Nossos olhares se encontraram assim que ela terminou de apagar as velas de seu bolo. Eu ainda sorria, e ela fez o mesmo ao me encarar. Como estava linda. Linda era pouco para tanta beleza. Logo todos foram a abraçar e desviaram a sua atenção de meus olhos, eu me aproximei, mas logo fui seguido por Am&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais