Fanfics Brasil - Acha que perderia essa comemoração? Jamais! Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Acha que perderia essa comemoração? Jamais!

16 visualizações Denunciar


 jhgyu


México, 14 de maio de 2011 - Alfonso

Nossos olhares se encontraram assim que ela terminou de apagar as velas de seu bolo. Eu ainda sorria, e ela fez o mesmo ao me encarar. Como estava linda. Linda era pouco para tanta beleza. Logo todos foram a abraçar e desviaram a sua atenção de meus olhos, eu me aproximei, mas logo fui seguido por Amélia. Sim, Amélia estava ao meu lado a todo o momento, e eu tinha plena certeza que Anahí não ficaria feliz com isso. Da mesma maneira como eu não ficava ao ver aquele Luca segurar sua cintura de forma tão possessiva. 
- Anahí, querida! - Amélia abriu um enorme sorriso e se dirigiu de braços abertos a Anny, que já não tinha um sorriso tão amigável em seus lábios.
- Olá, Amélia... Que bom que veio... 
- como acha que perderia essa comemoração? Jamais! E muito menos deixaria meu Poncho sozinho... - ela então puxou meu braço e me fez ficar ao lado dela, eu revirei meus olhos sem que ela percebesse
- é claro que não... Tenho certeza! - se eu não conhecesse tão bem Anahí, diria que ela poderia estar sendo sincera em seu comentário de tão boa atriz que estava se fazendo. - bom, se me dão licença. Vou ao banheiro. - ela sorriu
- Anny - eu a chamei e ela se virou para me olhar – eu...Hum... Parabéns? - eu levantei os ombros, um pouco confuso. Não era bem isso o que queria falar, mas Amélia estava ao meu lado, me encarando com aqueles olhos negros e ela não sabia que eu tinha passado a manhã com Anahí, e nem do presente e nem dos beijos e...Deixa pra lá.
- obrigada Poncho! - ela sorriu e eu me aproximei dela. Então a envolvi em um abraço. - continue sorrindo, você está se saindo muito bem, seu grande mentiroso... - ela sussurrou em meu ouvido e eu sorri


- assim como você, anjo... - ela soltou uma gargalhada e eu também. Logo ela deu as costas e partiu rumo ao banheiro.
- o que ela te disse que o fez rir tanto, posso saber? - Amélia tinha uma sobrancelha arqueada
- oh, nada demais... Algo sobre estar ansiosa para provar uma fatia de bolo... - eu menti. Mais uma vez. - bem, vou ao bar buscar algo para beber, aceita? 
- hum...Sim... Traga o que achar melhor tenho algo a fazer agora... - Amélia abriu um enorme sorriso. Um sorriso que me assustou um pouco. Eu não sabia bem o porque...Talvez fosse apenas algo de minha cabeça, dei de ombros e então parti rumo ao bar. 




Bom, desculpas pela demora... Mas hoje irei poste 2 caps kkkk


EU NÃO QUERO MATAR NINGUÉM HAHAHA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

México, 14 de maio de 2011 - Anahí Era só o que me faltava. Até no dia do meu aniversário, eu teria que aturar aquela mulherzinha, mas se ela pensava que iria estragar minha noite... Ah estava muito enganada. Nada e nem ninguém estragaria meu dia. Desci as escadas e fui ao banheiro, na verdade ir até lá era apenas u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais