Fanfics Brasil - Por isso que são melhores amigos. Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Por isso que são melhores amigos.

219 visualizações Denunciar


...


México, 14 de Janeiro de 2003
...


Estávamos todos sentados ao redor de uma mesa de cimento que ficava bem no meio do grande parque da cidade. Conversávamos alto e não nos importávamos se os outros sentiam-se incomodados com nossas gargalhadas ou nossas brincadeiras.
- Tudo bem ! Agora é sério, o que vamos fazer quando terminarmos o colégio ? Só de pensar nisso já sinto aquele frio na barriga, entendem ?
- isso se chama fome, Dulce Maria! - Christopher implicava com ela, que nesse instante o ameaçara com a mão levantada
- e isso se chama agressão, seu ridículo ! - nós rimos.
- bom, eu pretendo fazer faculdade. Qual faculdade ainda não sei...- maite voltava ao assunto que Dulce começara. Eu olhava a todos atenta. Eu amava cada pessoa daquela mesa. Cada um deles de uma maneira especial. Amava mais ainda aquele que estava ao meu lado. Ele me olhou e sorriu. 
- ei , e vocês dois ? O que pretendem ? - Christian nos encarou e todos se calaram. Eu e poncho continuamos nos olhando e de repente viramos para frente falando ao mesmo tempo.
- SEREMOS AMIGOS ! - nós rimos
- roubei sua sorte ! - eu falei rápido tocando meu dedo levemente na ponta de seu nariz.
- não vale Anny ! Você sempre faz isso...- ele segurou minha mão - pare de roubar a minha sorte ! Me dê um pouco da sua !
- nem pensar ! Não divido com ninguém, nem com você ! - nós rimos e ele me abraçou de lado. Como era bom sentir aquele quentinho que emanava de seu corpo. Encostei minha cabeça em seu ombro - sério, além de sermos amigos, eu pretendo fazer minha faculdade de moda e ser uma grande estilista !


- e eu pretendo ser um engenheiro. Rico de preferência ! Quero ser dono de uma empresa que seja especializada em construção de edifícios, ou algo semelhante...- eu sorri ao escutar sua voz.
- vocês sonham muito alto, por isso que são melhores amigos. Pensam de maneira igual ! - Christopher brincava com a gente. 
- na verdade, acho que somos completamente diferentes...por isso que somos amigos ! - eu falei de forma informal.
- bom, então temos algo de errado na situação de vocês. - eu levantei minha cabeça do ombro de Poncho para encarar Dulce. - amigos, sãos iguais. Opostos se atraem. Opostos são amores, são almas gêmeas. - nesse instante revirei os olhos.
- Anahí e eu somos almas gêmeas. Almas gêmeas como irmãos. Nos amamos como irmãos. É tão difícil entender ? - e eles não entendiam. Por mais que Poncho e eu tentássemos explicar um milhão de vezes, nossos amigos não conseguiam entender o amor que sentíamos um pelo outro. Talvez nem nós mesmos conseguíamos entender aquele sentimento tão grande que preenchia nossos corações. Mas não nos preocupávamos em entender alguma coisa, simplesmente, só sentíamos essa sensação deliciosa, sem culpa alguma. Eu suspirei e voltei a apoiar minha cabeça no ombro de Poncho. Virei o rosto levemente para o lado para sentir a fragrância de seu perfume. Seu cheiro entrou por minhas narinas e eu fechei os olhos por alguns segundos. Poderia ficar uma vida inteira sentada ali, sentindo sua mão enroscar minhas cintura. Ouvindo sua voz enquanto conversava com nossos amigos. Ouvindo aquelas risadas deliciosas que saiam das pessoas que mais amava no mundo. Poderia parar o tempo e me perder. Era isso que eu queria, me perder, simplesmente.


 


Meneei a cabeça tentando me desvencilhar de meus pensamentos. Eu não precisava voltar ao meu passado, mas que isso, eu não queria voltar a ele. Me trazia uma sensação ruim, me doía e nada que nos causa sofrimento nos faz bem. Voltei a sentar em minha cadeira e a encarar os papeis a minha frente. Eu não conseguiria mais trabalhar, era sempre assim. Toda vez que me prendia a lembranças, minha cabeça ficava a mil por hora. Simplesmente desisti, me levantei e peguei minha bolsa. Precisava sair dali e ocupar minha mente. Precisava ver a pessoa que sempre me fazia esquecer de tudo que me perturbava. Enquanto ia até meu carro, peguei meu celular e disquei o numero rapidamente. Depois de 2 chamadas, ouvi sua voz.
- Olá, meu amor! 
- Oi Luca, vamos jantar juntos hoje ? - só ele conseguia me distrair. Só ele me fazia esquecer. Só ele conseguia me privar de pensar em quem eu não queria. Só ele não me permitia retornar ao meu passado. E quando digo meu passado, me refiro ao nome que fazia meu coração doer. Alfonso.


 




 


Fran, descupas por não te avisar.


beeem eles sofrem sim, o rancor da Anahí tem uma explicação, mas pra frente isso é explicado, mas as lembranças deles são lindas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

México, 20 de Março de 2011- Anahí - Bom dia meu amor ! - eu havia despertador há uns 15 minutos. Levantei, fiz minha higiene pessoal e me troquei. Cheguei a cozinha americana de meu apartamento e senti um delicioso aroma. Me deparei com Luca entretido, sacudindo a frigideira a sua frente. Ele sorriu ao me ver e eu fui ao seu encontro, dando-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais