Fanfics Brasil - Reconhece o nome Ruth? Olá, Coração!

Fanfic: Olá, Coração! | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Reconhece o nome Ruth?

211 visualizações Denunciar


...


Na mesma hora peguei o telefone e disquei o numero de casa. Na verdade, hoje, da casa de minha mãe e meu pai. O telefone chamou pouquíssimas vezes e logo minha mãe atendeu.
- mamãe, sou eu. Está tudo bem ? Recebi seu recado ! - eu falava de forma impaciente. O recado que minha mãe deixara parecia realmente ser algo grave. Precisava saber do que se tratava e principalmente estava curiosa para a tal noticia.
- sim minha filha, aconteceu algo. Tenho uma notícia incrível para te contar! Está sentada ? - eu sorri aliviada. Se a noticia era incrível, algo bom viria junto. 
- sim, pode falar ! 
- quero que adivinhe quem me ligou hoje ! Ok, melhor não.. Não agüento, preciso contar - eu ri brevemente - Reconhece o nome Ruth ? - meu sorriso se desfez, é claro que reconhecia esse nome. A única Ruth que eu conhecia era mãe de...
- ela, te ligou ? - perguntei confusa - aconteceu algo ?
- sim querida ! Adivinhe quem está voltando para o México ? É exatamente quem está pensando. Poncho estará de volta nesse final de semana. Parece que irá voltar para cá, definitivamente ! E todos irão vir, Ruth e Gustavo irão vir também! - ela exclamou animada, mas eu já não prestava atenção em suas palavras. Meu coração já estava saltando de forma acelerada e extremamente apressado para sair de meu peito. Minha respiração já não correspondia ao meu comando e meu peito subia e descia freneticamente. Eu simplesmente não conseguia assimilar as palavras que acabara de escutar. - Anahí ? Está aí querida ? Sei que é uma notícia e tanto, quando escutei a voz de Ruth, mal pude acreditar ! 
- mamãe, eu vou desligar...quer dizer, Luca precisa de minha ajuda e bom..preciso ir! Um beijo !
- você irá vir jantar esta noite ?


- sim, sim ! Estarei aí, agora deixe- me ir. Adeus ! - não esperei ao menos minha mãe se despedir. Eu estava atônita. Deixei o telefone largado no sofá e me levantei. Corri até a sacada de meu apartamento e encarei o céu. Alfonso estaria de volta ao México. Repetir as palavras de minha mãe não me faziam exatamente bem. Eu precisava me acalmar, afinal, alguns anos, na verdade muitos, já haviam se passado e acho , que talvez isso que agravasse tanto a situação. Será que ele me procuraria ? Ou será que simplesmente havia esquecido de minha existência ? A segunda opção me parecia muito mais plausível. Nós não nos falávamos a anos. Minha mãe mantivera contato com Tia Ruth, mas eu e Alfonso não nos falávamos. No começo, conseguíamos nos falar por telefone, mas cada vez se tornava mais impossível. E eu então decidi ir para nova York e fiquei fora dois anos e fora aí que decidira que era melhor tentar seguir minha vida, e eu simplesmente não conseguiria fazer isso se a sombra de Alfonso ainda permanecesse em mim. Eu sabia que ele falava ainda com nossos amigos, e que nossos pais mantinham contato, mas entre nós dois eu bloqueie isso. E acredito que ele também. Talvez porque estivesse perdida em meio a confusão de meu coração, talvez por covardia, porque sabia que se escutasse a voz dele eu desmoronaria. Eu não podia me desesperar, eu não tinha o mínimo direito de fazer isso comigo mesma. Não depois de tudo o que passara por ele. Meu melhor amigo. Meus olhos encheram-se de lagrimas e eu toquei minha tatuagem. Meu punho carregava aquela marca que me levava de volta a ele. Fechei os olhos e os apertei, com força. Tentando me livrar da angustia que me invadia. Eu adoraria sentir alegria, mas era completamente impossível. O único sentimento que me dominava era o de raiva e o de incerteza. Eles se misturavam em meu coração. Meus pressentimentos estavam certos. Meus sonhos finalmente tinham me mostrado a realidade. A realidade era que Alfonso Herrera Rodriguez estava voltando para cidade e talvez para minha vida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

México, 22 de março de 2011- Alfonso Eu olhava pela pequena janela do avião a imensidão abaixo de nós. Já sobrevoamos o México e um arrepio tomou meu corpo por completo. Amélia dormia tranquilamente ao meu lado e eu me permiti me perder em pensamentos mais uma vez. Aqueles mesmos pensamentos que me tomavam sempre e v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Brenda Cocatti Postado em 16/03/2016 - 23:28:18

    saudades </3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:43:07

    não acredito que abandonou...se um dia voltar plisssssssssss me avisa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:13:40

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:34:06

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • tanrealseveia Postado em 05/09/2014 - 13:49:50

    AHHHHHH CADE VCE!!! POSTA

  • amandaqueiroz24 Postado em 29/08/2014 - 16:42:01

    nossa ta mto boa preciso ver os proximos caps

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 08:17:22

    VAMOS FICAR AQUI AGUARDANDO ;) VAI DAR TUDO CERTO ;)

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:03:41

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camillatutty Postado em 12/08/2014 - 01:22:55

    Eu vou ter um troço. Carol, tenha pena de mim!!!

  • camillatutty Postado em 11/08/2014 - 01:04:32

    Sim, eu volto pra reler esse capítulo quase toda noite! E dessa última vez que fui prestar atenção no teu recado, Carol. Você disse que não vai abandonar essa fic. Pela mãe do guarda, não abandone. Eu nem sei o que seria da minha vida se essa fic for abandonada! Se você não puder mais postar, por tudo que é mais sagrado, deixa o contato da Purpurina! Senão eu morro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais