Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Seu José As Desventuras d`uma Chamada

Fanfic: As Desventuras d`uma Chamada | Tema: Pornografia


Capítulo: Capítulo 1 - Seu José

18 visualizações Denunciar


Seu José dono do restaurante vendia pamonha com chocolate que estava estragado á semanas causava dor na amoeba da minha mãe que nem conseguia sentar de tanta dor e peidava gasolina com dragão e voava. Infelizmente morreu de alzheimer com o c# impinado na frente de um buteco. Ao ficar na frente do buteco, soltou o gás com gasolina e um dragão que cuspia fogos de artificio que logo viraram purpurina que fez virar gay aqueles que observaram o som. E morreram e assim foi inventada a parada gay. Mais existia pombos vassilões com balões no c# que vomitavam petroleo. Porém vomitavam cocô pois o sentido era enorme. Então José ressucitou como o rei dos travecos e mudou seu nome para Panny pois ele comia Panetonne que continha pudim com perocas até que um dia José se transformou e sua mãe se curou do câncer que adquriu em Chernobyl e acessou o Youtube para postar seus vídeos. Ao navegar no youtube, ela descobriu a cura do câncer de um gordo tetudo com espinhas e uma barriga cheia de como posso dizer p#rr# líquida. Dentro desse gordo tinha marshmellow sabor p#rr# com Chuck Norris mas teve que se prostituir sua vida se ferrou batata. O garotinho feliz fez a terra voar e se transformar em uma barata com uma bolacha no corpo sabor cacetinho. Ele, correndo feliz, usava uma rolha no c# porque não tinha pregas e morreu a chamada. Fim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mlk_zika_223

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era uma vez uma garota que vivia dando o c# pois prostituia até que pegou hemorroida com câncer de um gordinho tetudo então virou jigolo pois tinha um clitoris do tamanho de um pênis e apareceu um cara que a infectou com aids pois batata. Depois voltou á sua cidade natal "Cacetinho" e em cacetinho todas as casas eram brancas e os passaros tin ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais