Fanfics Brasil - Capítulo 2 - A Garota As Desventuras d`uma Chamada

Fanfic: As Desventuras d`uma Chamada | Tema: Pornografia


Capítulo: Capítulo 2 - A Garota

250 visualizações Denunciar


Era uma vez uma garota que vivia dando o c# pois prostituia até que pegou hemorroida com câncer de um gordinho tetudo então virou jigolo pois tinha um clitoris do tamanho de um pênis e apareceu um cara que a infectou com aids pois batata. Depois voltou á sua cidade natal "Cacetinho" e em cacetinho todas as casas eram brancas e os passaros tinham forma de perosca e os cachorros eram como os jetskis e as pessoas eram como coxinhas e PAÇOKKKA. O mar estava coberto de cocô e todo dia chovia p#rr# sólida e nesses dias, os cacetençes plantavam bananeira. Seu José reviveu e se tornou rei dos puteiros do rio de Janeiro. Lá, as prostitutasm era AK-cetinhas. A garota (?) recebeu o nome de Susuelen e Susuelen foi encontrar José que reviveu e é o rei dos puteiros do Rio de Janeiro para uma missão de dominar o mundo das cocotas arrombadas de Jesus. Infelizmente em Cacetinho houve uma inundação de p#rr# solida que causou muitos prejuizos as cocotas do mundo arrombadas. Então o Rei morreu de tanto bater ponheta. Susuelen, por sua vez, tomou seu trono, tomou rumo já que era uma cabra da peste, e prosseguiu com a missão. Logo depois Susuelen descobriu que o rei reviveu e dançou Thriller com o Michael Jackson e deu um espacate. Todos descobriram que Susuelen não passava de um traveco que era Mulher e virou Homem e que se casou com o Chuck Norris e ela usou o clitoris para comer o Chuck Norris e morreu. DAI UM PONEI APARECE que estupra todos os cidadões. Seu nome era Golfinho. De repente, o pônei virou um dragão. E um clarão no céu veio e acertou o dragão que era ponei cujo nome era Golfinho e alguém pausou a chamada. Fim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mlk_zika_223

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais