Fanfics Brasil - ‘’O show e os all-stars desgastados’’ Eternal- Parte 1

Fanfic: Eternal- Parte 1 | Tema: Monstros


Capítulo: ‘’O show e os all-stars desgastados’’

221 visualizações Denunciar


¹‘’ We were eternal back in those days, but now we are memories, they hide us away, but we were the only ones, never forget, those fallen heroes, never again...  Never again… ’’


...


 


‘’Secret bloody Bones’’


‘’Merda… Esse despertador infernal nos meus ouvidos me deixa puto, nem sei que porra que vou ter que fazer hoje, ai merda hoje vai fazer sol, justo hoje, fecha o tempo o ano todo nessa merda e hoje que precisava resolver negócios não posso sair, até receber o aval para o que quero... Estou com sede, mas ainda está de dia porra, vou ter que tomar aquelas merdas... De bolsas de sangue, tomara que eles não me trouxeram que estão cheios de gordura, senão esmago as medulas ósseas deles... Vou pegar o tipo O, é o mais saboroso... Hoje tem show, mas com certeza não vai ser nada demais, o destino talvez já cansou de me surpreender... Ou não? Ah que se dane vou me alimentar... Ah diário só você pode agüentar as merdas alheias que digo... ‘’


 


 Londres, finalmente ensolarado, mais um começo de primavera, ainda estavam com os ventos gelados e as folhas secas voavam na cidade, entretanto, mesmo o grande relógio da cidade apontando sete horas da noite, carros e sapatos escuros estalavam as ruas, uma garota corria apressadamente atrás do ônibus, com o casaco quase caindo e sua bolsa se arrastando no chão, o ônibus para, ela toma o fôlego e sobe no veículo, o motorista olha feio para ela, mas a moça agradece do mesmo jeito, ela não estava bem vestida, aparentava estar preocupada, suas roupas estavam velhas e seu rosto por mais jovem que fosse estava envelhecido, chegando ao seu destino, ela desce rapidamente e corre para o famoso pub ²Cart & Horses em Maryland Point, abriu a porta apressadamente e alguém pega ela pelo ombro:


- Você está atrasada garota!- Bufa o homem robusto de aparência grotesca e envelhecida, com os olhos cheios de água a moça abaixa a cabeça.


- Me desculpe senhor, eu estava no hospital, não estava bem. 


- Eu não quero saber onde você estava, quero você aqui na hora que eu disse, da próxima tá na rua entendeu? Ele segura o braço mais forte ainda da menina, ela fecha os olhos e assenti, o homem bufa de novo e a larga. – Quero todas as mesas limpas, balcão e louça limpa, hoje temos show, entendeu?- Ela coloca a bolsa no armário, tira o casaco com uma camisa branca batida e prende seu cabelo – Sim senhor. - Ela se apressa e começa a limpar as mesas, depois limpou o balcão e arrumou a louça e a casa começou a encher e a tal banda que iria tocar começou a chegar, a garota enchia os copos de ³Newkie Brown para os brutamontes do balcão, mas nem davam muita atenção a ela e sim a bela loira que fazia até acrobacias com seus seios para chamar atenção e ganhar algumas gorjetas, ela se vira e sorri para menina:


- Ai Livie tomara que tenha alguns gatinhos hoje tocando. - Livie ri enquanto limpava os copos.


- Vou te avisar Sally se achar alguém pra você... – As duas riem. Liv odiava Sally, mas tinha que agüentar os absurdos que a garota cuspia senão perderia o emprego.


- Ah, mas você também não quer ninguém?- Olivie ri e balança a cabeça.


- Ai Sally eu preciso pagar meus gastos com a faculdade e os meus livros, não tenho tempo pra pensar nisso, não está nos meus planos agora... - Sally levanta o cenho compreendendo Liv. Sua meta era casar apenas com algum coitado rico.


- Ei cadê minhas fritas, garota, para de conversar... - Antes que ele terminasse de falar ela colocou rapidamente as porções e encheu-as de cheddar o que o calou, no meio de porções gordurosas e canecos cheios de malte assim foi-se correndo a noite.


- Ai Sally você está linda. - O barman pegou a Sally pela cintura, mas ela escapou dele.


- Aff Ted me larga, não quero nada-. Mesmo ela o esnobando, Ted ainda ficava relutando, enquanto Liv ria sem parar de suas tentativas frustradas, até quando o dono bate no balcão e chama Liv.


- Quero que você leve dez cervejas e dois uísques lá trás, agora. - A menina encheu a bandeja e rapidamente se dirigiu atrás do palco em um pequeno camarote, ela abre a porta, todos da banda ainda estavam se trocando com os peitos nus e calças de couro rasgadas com tarraxas, ao ver a bandeja eles comemoraram, Liv abaixou a bandeja e todos pegaram as bebidas, mas por ter as pernas curtas se atrapalhou com seus pés o que fez com que a cerveja caísse na calça de um dos integrantes.


- Ai meu Deus!


- Merda!- Ele se afasta  e abana as mãos para tirar a bebida, Liv estava com os olhos cheios de água.


- Me desculpa moço, foi sem querer... - Ele olha furioso.


- Você não sabe andar? Sua mãe não ensinou isso... – Liz pegou o pano e começou a limpar o chão e pedia desculpas, ela se levantou e lamentava mais ainda.


- Some daqui! – Ele disse faiscando de raiva, Liv olha para homem e se assusta com sua beleza, ela saiu depressa, pois ele estava com muita raiva, mas ficou pasma com um pouco que ela viu, mesmo bravo ele parecia um anjo, seu coração estava pulando, ela fechou a porta e ouviu um pouco da conversa.


- Menina idiota! Não olha pra onde anda!


- Calma Bruce, foi sem querer, coitada parece que a garota era bem humilde.


- Não quero saber, minha calça novinha... Liv soluçava de chorar, mas enxugou as lágrimas e saiu correndo para o balcão e ficou calada pensando nele em silêncio.


 O show havia começado, pela primeira vez Liv prestou atenção no palco, então a banda subiu, o homem que derrubou a cerveja era o vocalista, ele era realmente lindo, murmurava em sua cabeça, sua pele era branca como a lua, mas eram cobertos de pêlos macios no seu peitoral máximo até o reto do abdômen, seus cabelos logos e loiros e seus olhos castanhos esverdeados a hipnotizavam, seus traços fortes e másculos e sua voz, quando começou a cantar ela não queria ouvir outra coisa, Liv se simpatizava com novo estilo de rock da década: O heavy metal, por mais que ela achasse estranho o baterista dento da jaula, era uma banda boa, mas para Liv a música estava pouco importando, ela ficou o show inteiro observando Bruce, em certos momentos ele olhava para ela, mas Liv escondia seu olhar, sabia que ele ainda estava bravo com ela, em sua mente se xingava por ter sido tão desastrada com ele, finalmente que tinha achado alguém interessante tinha pisado na bola, mas cada momento que ela podia ouvir e ver ele, Liv se sentia no céu, ‘’Como era possível isso?’’ Murmurava na sua mente... 


            O concerto havia acabado, era quase quatro de manhã, quase todos estavam indo embora, Liv estava já começando a limpar o bar com as meninas, a banda estava sentada nas mesas brindando, não era novidade que Sally estava no  meio, com seu espartilho se mostrando para ganhar algum dinheiro, enquanto Liv apenas limpava o chão observando eles, quando alguém da banda olha para ela e aponta:


- Ah olha a garota que derramou a cerveja no Bruce. - Todos começaram a rir inclusive Sally que debochou de sua colega.


- Coitadinha, ela nem tem dinheiro direito para comer... Acho que é virgem... - Liv olha para eles com lágrimas escorrendo em sua face avermelhada, Bruce olha para ela com pena pela primeira vez, ele olhou para ela sem querer matá-la, mas ela saiu rapidamente para o balcão, Liv estava guardando os copos quando alguém se aproximou na bancada, ao levantar se assusta e desliza seus pés no chão, mas conseguiu se apoiar no balcão, ele olha e ri do ocorrido, Liv estava sem graça.


- Você está bem? Acho que precisa ir ao ortopedista para ver se seus ossos estão bem... Eu quero um uísque com gelo... - Ela se derreteu com suas palavras e seu olhar minucioso, Liv riu e abaixou a cabeça enquanto preparava a bebida.


- Me desculpem de novo, meus all stars estão muito gastos é um pouco difícil evitar que eu não me escorregue. - Bruce olha com doçura e com pena da moça.


- Não me desculpe também, eu acabei ficando nervoso na hora, mas relaxa eu sou um pouco esquentado. - ‘’ Percebi’’. Disse Liv desdenhando em sua mente, ela assentiu e entregou à bebida, ele não bebeu apenas a segurou, suspirou e olhou para ela. – Bom era isso que eu queria dizer, vou voltar pra lá... - Ele virou-se, mas se voltou para ela de novo – Qual é o seu nome?- Liv abaixou a cabeça e abriu um sorriso de lado.


- Olivie... – Ele assentiu. – Meu é Paul, mas pode me chamar de Bruce... Prazer em conhecê-la, e cuidado com os pés... Liv se corou e Bruce deu um sorriso charmoso  de lado o que fez Liv corar mais ainda e voltou para mesa, uma onda de pensamentos conversava com Liv, tentando entender aquele momento, apenas uma certeza que ela tinha que ele não era clichê nem de longe e sim algo muito interessante de se descobrir...


 


 


¹   Refrão da música Eternal, lado B do disco Tyranny of Souls- Bruce Dickinson (2005);


²  Pub localizado em Londres onde foi feito os primeiros concertos do Iron Maiden;


3- Newcastle Brown Ale (coloquialmente Newkie Brown (Reino Unido), Newcastle (EUA), ou Broon Ale, Dog (Nordeste da Inglaterra) é uma cerveja que foi originalmente produzido em Newcastle Upon Tyne. A marca é de propriedade da Heineken e produzido pelo do seu John Smith Brewery em Tadcaster, North Yorkshire.


Fonte:Wilkpedia;



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): linejack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Depois de o todo o pub estar limpo, estavam fechando o lugar, Liv pegou suas coisas e estava saindo ela se trombou com Sally e ambas suas bolsas caíram: - Ah desculpa Liv, é que eu estou com pressa. – Liv pegou suas coisas rapidamente e deu uma leve risada. - Nada ambas estamos apressadas. - Elas guardaram suas coisas e saíram do bar Sally ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais