Fanfic: Traiçoeiro Destino | Tema: Vondy
– O que você quer? – Perguntei já chorando quando o vi se aproximar.
– Eu falei para você que não ia sumir para sempre. – Sorriu. Nesse momento Heloísa entra na salinha também.
– E como você a conheceu? – Apontei com a cabeça na direção da mesma.
– Simples, eu vi no dia do seu atropelamento. – Piscou.
– Foi você quem me atropelou? – Arregalei os olhos.
– Não seja idiota. – Revirou os olhos. – Eu vim para o México te atormentar, mas o destino já estava ao meu favor.
Heloísa não se manifestava, só ficava calada ouvindo aquilo tudo.
– Me explica logo. – Me mexi na cadeira.
– Calma. – Caminhou até a mim segurando meu maxilar e depositando um beijo molhado em meus lábios. Tentei me soltar mas foi em vão.
– EXPLICA, PABLO! – Gritei dessa vez.
– Ok, nervosinha. – Riu. – Como eu já disse, eu estava de volta na cidade. Ninguém sabia ainda, já tinha pesquisado sobre sua vida atual toda e então descobri que você estava trabalhando na empresa daquele mané. – Revirou os olhos. – A partir daí eu passei a te vigiar todo dia escondido, desde a hora em que você entrava no trabalho até a hora em que você saia.
– E o que a Heloísa tem a ver com isso? – Rosnei.
– Você não me deixa terminar, então fica sem saber. – Fez menção em sair.
– NÃO! – Gritei. – Eu vou ficar quieta, prometo.
– Pela última vez, hein. – Se virou novamente. – Em um desses dias, você foi atropelada. Vi uma oportunidade perfeita ali, então corri atrás do tal carro, o fechando em rua sem saída. E advinha quem saiu de dentro do carro? – Olhou para Heloísa. – Agora conte você para ela o resto.
– Bom, Dulce, eu não queria te atropelar. – Parecia arrependida. – Eu comecei a sentir uma atração muito forte pelo Christopher e nesse dia eu estava em frente ao edifício para ver se conseguia o ver, mas aí eu vi você saindo e fiquei com medo de que me avistasse, então sai em alta velocidade, mas você passou na frente do carro bem na hora e, bom, o resto você já sabe. Eu fiquei tão desesperada que ao invés de descer para ver como você estava, eu sai correndo.
– E agora esse traste está te ameaçando, né? – Eu estava espumando de raiva.
– Olha como fala de mim, Dulcinha. – Apertou muito forte meu maxilar e eu cuspi em sua cara. – Você está muito rebelde. – Limpou o cuspe. – Saia daqui Heloísa, me deixe a sós com ela. – Disse ainda me encarando.
– O que você vai fazer com ela, Pablo? – A garota parecia receosa.
– SAI DAQUI AGORA! – A empurrou para o lado de fora e bateu a porta.
– VAI FAZER O QUE COMIGO? ME ESTUPRAR? NÃO PENSE VOCÊ QUE O UCKER NÃO VAI VIR ATRÁS DE MIM E ACABAR COM A SUA RAÇA. – Eu gritava corajosa mas no fundo estava com medo.
– Eu não vou te estuprar, Dulcinha, por mais que a vontade seja grande. – Riu acariciando o maxilar. – E que se fo/da o Uckermann, ele nunca vai te achar aqui.
– Então o que você quer comigo? – Meus olhos lacrimejavam.
– Vou deixar você aqui apodrecendo aos poucos, junto com esse verme que você está carregando. – Apontou para minha barriga.
– Não fala assim do meu filho. – Falei com a voz embargada, mas já era tarde, pois ele já tinha saído de lá me deixando trancada e sozinha.
scarlettdl: Não morra Scarlett, postei ai ó kkkk
sher_vondy: Era Heloísa :O
natthy_souza: Bicha teimosa, ai deu nisso
mabsvondy: Tarde demais, af
letsvondy: kkkkkkk postei nena
naferreirahotmail.com: Sou malvada não, moça :( hahaha Obrigada
Mais tarde eu volto com mais posts :*
Nenas, olhas os banners que eu fiz *---*
Se alguém quiser, eu dou ;) (Com os créditos, claro rs)
Autor(a): inandamaia
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov’s Ucker Eu cheguei em casa e Dulce ainda não estava lá. Achei estranho, mas se ela tinha ido se encontrar com sua mãe mesmo, não tinha com o que se preocupar. Então resolvi ligar para Alexandra, já que tinha seu numero anotado num bloquinho dentro da gaveta da mesinha. Depois de alguns toques ela atendeu. – Dona Bl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/07/2014 - 23:08:20
continua.esta web e muito boa
-
thaisc Postado em 22/06/2014 - 20:33:30
Sou uma leitora fantasma , poucas vezes comentei , mais sempre li. E você escreve simplesmente bem. No inicio o Chris era ''frouxo'' e amadureceu tanto que passou por cima do pai pela felicidade dele e da mulher que ele ama. E adorei a historia toda do inicio ao fim. Parabéns e postes na nova web kk bj
-
naferreirahotmail.com Postado em 22/06/2014 - 19:36:15
Meu Deus eu vou chorar :'( Que lindo, tudo isso foi tudo lindo, foi um sonho! Eu acompanhei a web desde o começo, fui uma das primeiras a comentar, se é que não fui a primeira, meu Deus, chorei, sofri juntos com os personagens, só Deus sabe o quanto eu torci para o Christopher e a Dulce se beijarem, tanto que o capitulo foi dedicado a mim, desculpa não ter aparecido mais cedo, é que minha net desapareceu :'( Puta merds, você me fez chorar com o ultimo capitulo e com o agradecimento final, sem contar que você é Linda menina, está de parabéns, Meu Deu os filhos da Dulce são lindos demais, eu amei tudo bebita. Parabéns ><'
-
natthy_souza Postado em 22/06/2014 - 18:48:32
Awn que peninha que acabou :-( Mas foi perfeita do começo ao fim
-
letsvondy Postado em 22/06/2014 - 17:46:09
Garotas kkkk Vc são engraçadas podíamos fazer amizade kkkk podíamos fazer os comentários de um chat pra gente se conhecer na prox web haha
-
letsvondy Postado em 22/06/2014 - 17:42:41
Kkkkkkkkkk essa sher é engraçada , Own sua linda obg por tudo acompanho sua web desde o começo demorei um pouquinho ora comentar pois n tinha conta kkkk , mas desde já agradeço por te sido uma ótima q sempre nos tratou super bem , sua web foi MT boa valeu a pena estar lendo aqui até o final e iria adorar se tivesse uma segunda temporada , pode contar comigo na sua prox web e nas q aparecer *---* gostei MT de Vc gata , não diga susto na sua foto Vc é bonita Mlr kkkkk , estarei aqui esperando ansiosamente o link da sua nova web , bjs cat
-
sher_vondy Postado em 22/06/2014 - 16:41:23
PISANDO COM SALTO AGULHA NA CARA DA SOCIEDADE, ESTOU NOS AGRADECIMENTOS.. U_U ahhh que pena que acabou :( Maaaas nos vemos na próxima web
-
scarlettdl Postado em 22/06/2014 - 16:27:35
ai scrr eu to nos agradecimentos TAPA NA CARA DA SOCIEDADE KJHJHKH o final foi tão perfeito nena, socorrinho foi tão perfeito quase chorei aqui kjhhk enfim, a gente se vê na proxima web ;3
-
scarlettdl Postado em 22/06/2014 - 16:18:48
mais filho scrr kjhkhjjhk to vendo que eles irão mesmo fazer um time de futebol kjhkjh *.* enfim, amei muito muito a web ! ;3
-
mabsvondy Postado em 22/06/2014 - 15:40:36
Posta uma foto sua no final nena *--* E eu gostei da segunda capa :)