Fanfics Brasil - 130 Traiçoeiro Destino

Fanfic: Traiçoeiro Destino | Tema: Vondy


Capítulo: 130

570 visualizações Denunciar


Pov’s Dulce


O prato que Pablo tinha trago pra mim ainda estava intocável. Sim, eu estava com fome mas não ia comer aquela gororoba. Podia estar envenenada.


Bryan tinha parado de se mexer, mas eu havia começado a sentir algumas dores muito forte que iam e voltavam. Comecei a conversar com ele.


– Filho, aguenta um pouco ai. – Alisava a barriga. – O papai já deve estar procurando pela gente e esse inferno vai acabar. – Ele se mexeu. – Isso filho, o papai. – Sorri com uma lágrima solitária escorrendo por minha face.


Alguém mexeu na porta, e pra variar era o imbecil do Pablo.


– Porque ainda não comeu? – Olhou para o prato que estava ali perto.


– Porque eu não estou com fome. – Falei seca. – Você pretende ficar me mantendo presa até quando? – Me levantei com dificuldade.


– Eu vou te liberar, princesa. Mas depois que eu fizer o que eu estou com vontade há muito tempo. – Tirou a camisa e eu me desesperei.


– Sai, não encosta em mim. – Caminhei para trás. Quando ele começou a vir em minha direção, fomos interrompidos por gritos da Heloísa: “Ucker não vai, é muito perigoso. Não Ucker, foge!”


– Ucker... – Sussurrei sorrindo. Eu ainda não tinha o visto, mas fiquei feliz só de saber que ele estava ali. E enfim, ele entrou na sala.


– SEU FILHO DA PU/TA – Foi para cima de Pablo.


Os dois começaram a rol/ar no chão e eu fiquei desesperada vendo aquela cena. A barriga me impedia de ir lá separar.


– Veio assistir sua namoradinha tran/sando comigo, foi? – Pablo falava debochado enquanto Ucker estava montado em cima dele o segurando pela gola. Ele lhe deu mais um soco.


– Você merece morrer! – Ucker espumava de tanto ódio.


– Então me mata, porque aí quem vai pra cadeia é você. – Cuspiu sangue para o lado.


– Eu não vou sujar minhas mãos com você.


­– AAAAAAAAAAAAI. – Minha dores aumentaram. Me sentei no chão.  Heloísa veio até a mim e os dois continuavam rol/ando no chão.


– Dulce, sua bolsa estourou. – Segurou minha mão enquanto observava o líquido escorrendo por minhas pernas.


– Heloísa, tá na hora de demonstrar que você é uma pessoa boa. – Falava com a voz entrecortada e ofegante.


– Fala, eu faço. – Assentia freneticamente.


– Me leva para o hospital. – Apertei sua mão mais ainda sentindo outra contração.


– Mas e o Ucker? – Me olhava assustada.


– Heloísa, meu filho vai nascer. – Rosnei.


– Ok ok. – Me levantou com certa dificuldade e fomos em direção à porta, mas Ucker nos avistou antes de sairmos.


– Eu só não termino de bater mais um pouco, porque minha mulher vai ter meu filho agora. – O ouvimos falando para Pablo e vindo até nós, me pegando no colo.


– AAAAAAAH. – Gritava de dor em seu colo.


– Calma pequena, só mais um pouco. – Beijou o topo de minha cabeça enquanto Heloísa abria a porta do carro e ele me colocava dentro. Ela não foi, subiu novamente para onde Pablo estava.


Dentro de minutos, sim minutos pois Ucker só faltou colocar asas no carro, estávamos no hospital.


Logo estavam medindo minha dilatação.


– Ela está com mais de três centímetros de dilatação. – A médica falava para o enfermeiro. – Mandem arrumar a sala de parto. – Ordenou. – É parece que alguém não quis esperar mais um mês na barriga da mamãe. – Olhou pra mim sorrindo mas naquela altura eu não tinha cabeça para brincar.


Pu/ta que pariu, que dor!




Vem Bryan *-* kk Se eu não posta mais hj, a culpa é do site -.-


natthy_souza: Bebê salvou *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inandamaia

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov’s Heloísa Depois de ajudar Ucker a colocar Dulce dentro do carro, eu voltei para onde Pablo estava jogado no chão. Mas antes de chegar à salinha, eu fiz uma coisa que deveria ter feito há tempos. – Sua infeliz, porque você fez isso? – Falou se levantando com um pouco de dificuldade. – Porque isso era o certo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/07/2014 - 23:08:20

    continua.esta web e muito boa

  • thaisc Postado em 22/06/2014 - 20:33:30

    Sou uma leitora fantasma , poucas vezes comentei , mais sempre li. E você escreve simplesmente bem. No inicio o Chris era ''frouxo'' e amadureceu tanto que passou por cima do pai pela felicidade dele e da mulher que ele ama. E adorei a historia toda do inicio ao fim. Parabéns e postes na nova web kk bj

  • naferreirahotmail.com Postado em 22/06/2014 - 19:36:15

    Meu Deus eu vou chorar :'( Que lindo, tudo isso foi tudo lindo, foi um sonho! Eu acompanhei a web desde o começo, fui uma das primeiras a comentar, se é que não fui a primeira, meu Deus, chorei, sofri juntos com os personagens, só Deus sabe o quanto eu torci para o Christopher e a Dulce se beijarem, tanto que o capitulo foi dedicado a mim, desculpa não ter aparecido mais cedo, é que minha net desapareceu :'( Puta merds, você me fez chorar com o ultimo capitulo e com o agradecimento final, sem contar que você é Linda menina, está de parabéns, Meu Deu os filhos da Dulce são lindos demais, eu amei tudo bebita. Parabéns ><'

  • natthy_souza Postado em 22/06/2014 - 18:48:32

    Awn que peninha que acabou :-( Mas foi perfeita do começo ao fim

  • letsvondy Postado em 22/06/2014 - 17:46:09

    Garotas kkkk Vc são engraçadas podíamos fazer amizade kkkk podíamos fazer os comentários de um chat pra gente se conhecer na prox web haha

  • letsvondy Postado em 22/06/2014 - 17:42:41

    Kkkkkkkkkk essa sher é engraçada , Own sua linda obg por tudo acompanho sua web desde o começo demorei um pouquinho ora comentar pois n tinha conta kkkk , mas desde já agradeço por te sido uma ótima q sempre nos tratou super bem , sua web foi MT boa valeu a pena estar lendo aqui até o final e iria adorar se tivesse uma segunda temporada , pode contar comigo na sua prox web e nas q aparecer *---* gostei MT de Vc gata , não diga susto na sua foto Vc é bonita Mlr kkkkk , estarei aqui esperando ansiosamente o link da sua nova web , bjs cat

  • sher_vondy Postado em 22/06/2014 - 16:41:23

    PISANDO COM SALTO AGULHA NA CARA DA SOCIEDADE, ESTOU NOS AGRADECIMENTOS.. U_U ahhh que pena que acabou :( Maaaas nos vemos na próxima web

  • scarlettdl Postado em 22/06/2014 - 16:27:35

    ai scrr eu to nos agradecimentos TAPA NA CARA DA SOCIEDADE KJHJHKH o final foi tão perfeito nena, socorrinho foi tão perfeito quase chorei aqui kjhhk enfim, a gente se vê na proxima web ;3

  • scarlettdl Postado em 22/06/2014 - 16:18:48

    mais filho scrr kjhkhjjhk to vendo que eles irão mesmo fazer um time de futebol kjhkjh *.* enfim, amei muito muito a web ! ;3

  • mabsvondy Postado em 22/06/2014 - 15:40:36

    Posta uma foto sua no final nena *--* E eu gostei da segunda capa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais